Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BOLDENONA + OXANDRO relato ciclo feminino c/ fotos!!


mariana fontana

Post Destacado

42 minutos atrás, mariana fontana disse:

Genteee, como é bom tá lendo os comentário de vcs! Isso da um gás pra continuar no foco :biggrin: :biggrin:

Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha

Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção.

Qual exercício trabalha esse músculo?

Nós seres femininos complexos! Hahahaha

esse buraco que vc se refere, se é o que eu vejo, é onde se encontram os músculos vasto lateral e o medial. Os seus músculos chegam até o joelho, o que faz esse desenho lindo aí das tuas pernas, era isso que eu queria que acontecesse com o meu quadríceps, mas a minha genética não colabora!

seu vasto medial tá desenvolvido sim, to vendo ele até se eu colocar meu celular a dez metros, o que falta aí é volume no geral, crescer um pouco, mas esse shape sequinho q vc tem já é lindo lindo de morrer!!!!

acredite, desenho perfeito das tuas pernas eu fiquei com invejinha hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, mariana fontana disse:

Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha

Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção.

Qual exercício trabalha esse músculo?

Buraco?? An??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, mariana fontana disse:

Genteee, como é bom tá lendo os comentário de vcs! Isso da um gás pra continuar no foco :biggrin: :biggrin:

Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha

Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção.

Qual exercício trabalha esse músculo?

Não tem buraco algum. O seu quadríceps está harmônico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Isto se deve justamente ao fato de você não ter gordura neste local.

 

6 horas atrás, hallspreta disse:

Esse vão a que você se refere é onde "terminam" os adutores da coxa. Fique feliz, porque se há essa diferença é porque a região é bem desenvolvida e com pouca gordura. 

Huuuum faz todo sentido! Achei que era algo relacionado a genética mesmo!! Obrigado gentee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...