Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)


MoniqueS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Locemar disse:

Período menstrual?

Desceu há 1 semana, veio normal. Já foi embora. Mas estava ficando inchada além do que normalmente fica e bem antes de estar sequer próximo dela vir. Mas pode ter sido isso mesmo. De qualquer forma, tô feliz que minha barriga voltou ao normal. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como está de aeróbicos?

Mês passado eu tava muito retido, fazendo apenas musculação e bati 115,5kg. Dei uma limpada na dieta e desci 2kg.

Este mês voltei a fazer luta e agora estou com 112kg claramente mais seco só por estar fazendo uma atividade fora da academia. 

A gente fica nessa de querer só levantar peso e incha igual um porco. Aeróbico é importante também e muita gente negligencia achando que vai perder massa magra, vai afinar, vai secar tudo, vai sumir o músculo...se feito de forma controlada, evita essas retenções 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Como está de aeróbicos?

Mês passado eu tava muito retido, fazendo apenas musculação e bati 115,5kg. Dei uma limpada na dieta e desci 2kg.

Este mês voltei a fazer luta e agora estou com 112kg claramente mais seco só por estar fazendo uma atividade fora da academia. 

A gente fica nessa de querer só levantar peso e incha igual um porco. Aeróbico é importante também e muita gente negligencia achando que vai perder massa magra, vai afinar, vai secar tudo, vai sumir o músculo...se feito de forma controlada, evita essas retenções 

Pois é, semana passada comecei a fazer Bike indoor 3x por semana e Jump 1x. Curto mais do que ficar na esteira ou na escada. Acho que tá ajudando muito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 em 00:31, Apollo Galeno disse:

Faça seu aeróbico pos treino.......recomendo HIT pós treino da academia 3 x na semana....

Seu abdômen está normal...

Já reduziu a dose de Oxandrolona?

Já modificou os macros da dieta ?

 

Ok!

Sim, já reduzi e estou seguindo essa nova dieta com as alterações que vc fez.

Em breve, posto novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois de mil anos, estou de volta.

Desandei bastante nessas festividades de Natal e ano novo e confesso que estou com dificuldades de retornar 100% a dieta.

Eu não consigo colocar as fotos lado a lado, peço desculpas.

 

C360_2019-01-09-23-04-45-863.jpgC360_2019-01-09-23-06-49-451.jpgC360_2019-01-09-23-06-31-022.jpgC360_2019-01-09-23-06-06-470.jpgInfelizmente quase não consegui fazer cardio, por 2 motivos. Primeiro que eu não tenho tempo para ir 2 x na academia (treinar  e depois fazer cardio), nem consigo ficar lá por mais de 1 hora, então sempre optei por treinar e acabei não fazendo cardio.

A solução que encontrei foi comprar uma bike ergométrica e fazer cardio em casa mesmo, quando sobrar um tempinho (tipo minha baby dormir). A bike ainda não chegou, mas acredito que semana que vem esteja aqui já. 

Ainda estou na dúvida se faço um AEJ ou um Hiit. Mas vou fazer! Muuuuitas gordurinhas ainda, acredito que pelas falhas nesses últimos dias tbm.

Me perdoem a demora e não me abandonem. Eu sempre volto!

Editado por MoniqueS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MoniqueS disse:

Depois de mil anos, estou de volta.

Desandei bastante nessas festividades de Natal e ano novo e confesso que estou com dificuldades de retornar 100% a dieta.

Eu não consigo colocar as fotos lado a lado, peço desculpas.

 

C360_2019-01-09-23-04-45-863.jpgC360_2019-01-09-23-06-49-451.jpgC360_2019-01-09-23-06-31-022.jpgC360_2019-01-09-23-06-06-470.jpgInfelizmente quase não consegui fazer cardio, por 2 motivos. Primeiro que eu não tenho tempo para ir 2 x na academia (treinar  e depois fazer cardio), nem consigo ficar lá por mais de 1 hora, então sempre optei por treinar e acabei não fazendo cardio.

A solução que encontrei foi comprar uma bike ergométrica e fazer cardio em casa mesmo, quando sobrar um tempinho (tipo minha baby dormir). A bike ainda não chegou, mas acredito que semana que vem esteja aqui já. 

Ainda estou na dúvida se faço um AEJ ou um Hiit. Mas vou fazer! Muuuuitas gordurinhas ainda, acredito que pelas falhas nesses últimos dias tbm.

Me perdoem a demora e não me abandonem. Eu sempre volto!

Aqui ninguém abandona ninguém.😀

Todos queremos o seu melhor. Mas só depende de você, termos razão ou não.

O seu corpo está muito bem! Apenas precisa do que nao faz, aeróbico.

Tomara muitas mulheres terem o seu corpo. Só precisa alguns ajustes, como baixar um pouco mais o bf% para parecer mais defenida. Continue a querer, o resto vem por acréscimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Aqui ninguém abandona ninguém.😀

Eu Abandono....rsrsrs......"Rules are rules". Mas não é sue caso ainda @MoniqueS.....depende das suas atualizações.

O que eu penso

1) Desde o inicio não acredito na Oxandrolona que está tomando....

2) Os resultados, por menores que foram, são decorrentes da pouca dieta que fez, mas fez.

3) Sem Aerobico, HIt, CArdio, os cortes ficam bem complicados de aparecer. Existe várias maneiras de fazer aeróbico intenso, principalmente com equipamentos que as vzs dispomos em casa....rsrsrsrs

4) Vc é bem jovem, determinada, mãe, e tem um corpo bem conservado, o que te permite levantar novamente e botar pra F&#%r novamente.

5) O que eu sugiro seria começar um ciclo novamente, e com Aes de qualidade. Focar na dieta, e aproveitar essa Bike em casa e arrebentar no Cardio....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...