Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)


MoniqueS

Post Destacado


  • Moderador
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu Abandono....rsrsrs......"Rules are rules".

Apollo eu to atrasada 2 dias nas fotos, to com a consciência pesadíssima, mas tu nao me abandona nao, pelamor de deus 😂 em no maximo 2 dias eu posto e atualizo meu relato.

So tenho acesso ao forum agora por um notebook antigo que as vezes nao liga, porque faco login pelo google e o forum está com problemas de autentificacao de certificado em todo dispositivo que tento acessar

Em 09/01/2019 em 22:14, MoniqueS disse:

Depois de mil anos, estou de volta.

Desandei bastante nessas festividades de Natal e ano novo e confesso que estou com dificuldades de retornar 100% a dieta.

Eu não consigo colocar as fotos lado a lado, peço desculpas.

 

Me perdoem a demora e não me abandonem. Eu sempre volto!

Que bom que voltou!

vc sentiu alguma coisa com as oxan que usou?

Voce é linda Monique, nao desanime mesmo nao. Com esses aerobicos e dieta certinha vc vai enxugar bastante ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2019 em 09:39, Apollo Galeno disse:

Eu Abandono....rsrsrs......"Rules are rules". Mas não é sue caso ainda @MoniqueS.....depende das suas atualizações.

O que eu penso

1) Desde o inicio não acredito na Oxandrolona que está tomando....

2) Os resultados, por menores que foram, são decorrentes da pouca dieta que fez, mas fez.

3) Sem Aerobico, HIt, CArdio, os cortes ficam bem complicados de aparecer. Existe várias maneiras de fazer aeróbico intenso, principalmente com equipamentos que as vzs dispomos em casa....rsrsrsrs

4) Vc é bem jovem, determinada, mãe, e tem um corpo bem conservado, o que te permite levantar novamente e botar pra F&#%r novamente.

5) O que eu sugiro seria começar um ciclo novamente, e com Aes de qualidade. Focar na dieta, e aproveitar essa Bike em casa e arrebentar no Cardio....

TMJ

É o que realmente estou pensando em fazer.

Dar uma pausa (não sei quanto tempo seria ideial. Pensei em 6 meses) e fazer um novo ciclo. Infelizmente o único contato que eu tenho só vende essa da Gold. Queria muito a da Landerlan. O Stano que tenho aqui em casa é da Landerlan, lacradinho, porém, vence em Setembro.

Vou começar a fazer AEJ, e continuarei atualizando aqui. NÃO VOU DESISTIR!

Em 10/01/2019 em 10:19, Bravo Costa disse:

Poxa... Pelo menos se fosse fermento Royal daria uma crescidinha legal 😣

Tô rindo aqui. Kkkkkkkkk

Mas nada está perdido. Vou ver se consigo Oxan da Landerlan. Vcs me indicam onde posso comprar de forma segura? Sou de Brasília. 

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Apollo eu to atrasada 2 dias nas fotos, to com a consciência pesadíssima, mas tu nao me abandona nao, pelamor de deus 😂 em no maximo 2 dias eu posto e atualizo meu relato.

So tenho acesso ao forum agora por um notebook antigo que as vezes nao liga, porque faco login pelo google e o forum está com problemas de autentificacao de certificado em todo dispositivo que tento acessar

Que bom que voltou!

vc sentiu alguma coisa com as oxan que usou?

Voce é linda Monique, nao desanime mesmo nao. Com esses aerobicos e dieta certinha vc vai enxugar bastante ainda. 

Senti sim.

Meu clitóris deu uma inchada, meu rosto saiu bastante espinha (descobri um milagre pra elas. A pomada de assadura da minha bebê. Kkkkkk Passo na hora de dormir e amanhece sequinha), e siiim, estou levantando mais peso do que antes, bem mais. 

Pode ser subdosada, mas serviu pra me dar um cadinho mais de força. 

Vou dar uma pausa e fazer um novo ciclo, dessa vez, da Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MoniqueS disse:

Mas nada está perdido. Vou ver se consigo Oxan da Landerlan. Vcs me indicam onde posso comprar de forma segura? Sou de Brasília. 

Cidade grande é mais fácil. Pergunta nas academias com jeitinho pros caras que são grandes (que só de olhar vc sabe que usa AEs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Cidade grande é mais fácil. Pergunta nas academias com jeitinho pros caras que são grandes (que só de olhar vc sabe que usa AEs)

Já consegui.

Em relação ao preço, consegui uma por RS180 de 10 mg. É esse preço mesmo, ou tá barata e tem chances de não ser original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MoniqueS disse:

Já consegui.

Em relação ao preço, consegui uma por RS180 de 10 mg. É esse preço mesmo, ou tá barata e tem chances de não ser original?

O preço está dentro do praticado. Mas veja se consegue a de 5mg da Landerlan que vem com 100 comprimidos, é mais fácil pq não precisa dividir o de 10mg em dois.

Tem algumas formas de verificar se o produto Landerlan é original

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...