Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando oxandrolona pode tomar outros suplementos para ganhar massa? Quais?


Post Destacado

  • Moderador

Eu vi a espironolactona e confundi com um diurético, mas realmente, não tem sentido vc tomar testo e usar algo que diminui a testo.

14 horas atrás, karini Cardoso disse:

Terça 

Gluteos
4 apoios  insistência 3X12 no suporte 
elevacao pélvica 3 15 “15” 15 banco 
Agachamento sumo 4X12 no suporte 
flexão 4x 10 “15” + 10 
abducao (abre) 3X 15 “15” + 15 
Stiff 3x12 

- Mesa flexora + stiff 5 séries de 12 pra cada
- Sumô c/ barra livre (suporte o cacete) 15/12/10/8/6/4 (seria bom alguém pra te orientar sobre a perfeita execução aqui)
- Agachamento unilateral no smith (pés apoiados num step) cada série (10reps c/ a esquerda + 10 reps c/ a direita + 10 reps c/ a esquerda + 10 resp c/ a direita) repetir essa sequência 3 vezes
- Elevação pélvica 4x12 (dando uma pequena pausa se 1 ou 2 segundos no topo)
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15
- 4 apoios  insistência 3X12 no suporte 

15 horas atrás, karini Cardoso disse:

Pernas 
A2 leg  pres unilateral 3X 8 a 12 (falha) 
A3 agachamento (pés juntos) 4X10 
A extensao unilateral 8 a 12 (falha) 
A panturilha sentado 3 15 “30” em baixo 
A1 hack mahine + passada 4 10+ 20 

- Leg 45 (opção 1)

  • 3 reps subindo em 5 segundos + 5 reps normais + 3 reps subindo em 5 segundos >> repetir isso 4 vezes

- Leg 45 (opção 2)

  • drop invertido:
  • 1ª série: 8 reps com 20kg (um exemplo)
  • 2ª série: 8 reps com 20kg + 8 reps com 40kg
  • 3ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg
  • 4ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg  + 8 reps com 80kg

- Cadeira extensora: 15/12/10/8
- Agachamento (base largura dos ombros) 4 séries de 10 reps sem extensão total do joelho
- Hack machine (pés juntos) 4x10

 

SE não entender, eu posto uns vídeos aqui mostrando a execução correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


58 minutos atrás, Locemar disse:

Eu vi a espironolactona e confundi com um diurético, mas realmente, não tem sentido vc tomar testo e usar algo que diminui a testo.

- Mesa flexora + stiff 5 séries de 12 pra cada
- Sumô c/ barra livre (suporte o cacete) 15/12/10/8/6/4 (seria bom alguém pra te orientar sobre a perfeita execução aqui)
- Agachamento unilateral no smith (pés apoiados num step) cada série (10reps c/ a esquerda + 10 reps c/ a direita + 10 reps c/ a esquerda + 10 resp c/ a direita) repetir essa sequência 3 vezes
- Elevação pélvica 4x12 (dando uma pequena pausa se 1 ou 2 segundos no topo)
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15
- 4 apoios  insistência 3X12 no suporte 

- Leg 45 (opção 1)

  • 3 reps subindo em 5 segundos + 5 reps normais + 3 reps subindo em 5 segundos >> repetir isso 4 vezes

- Leg 45 (opção 2)

  • drop invertido:
  • 1ª série: 8 reps com 20kg (um exemplo)
  • 2ª série: 8 reps com 20kg + 8 reps com 40kg
  • 3ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg
  • 4ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg  + 8 reps com 80kg

- Cadeira extensora: 15/12/10/8
- Agachamento (base largura dos ombros) 4 séries de 10 reps sem extensão total do joelho
- Hack machine (pés juntos) 4x10

 

SE não entender, eu posto uns vídeos aqui mostrando a execução correta. 

Entendi perfeitamente, o treino vou fazer hoje na academia. 

Entao o médico me deu a espirolactina para inibir o efeito da ox para não me dar espinhar e tal... mas você falou que diminuiu o efeito da ox ?

Obrigada pelas dicas ???

3 horas atrás, Foston disse:

 

Os médicos usam espironolactona no intuito de diminuir os níveis de testosterona no organismo. Busca-se a diminuição da testosterona para evitar a sua conversão em DHT:  causadores de acne e queda de cabelo em quem predisposição.

Agora eu lhe pergunto: qual a lógica de um médico prescrever espironolactona quando ao mesmo tempo passa testosterona a 3%?

É como jogar, ao mesmo tempo, água e querosene no fogo.

Alguém pode imaginar que é por conta da oxandrolona que ele também prescreveu. Ocorre que  oxandrolona já é um é derivado do DHT: não há como como coibir os seus efeitos!

A propósito, 3% de testosterona resulta em mais ou menos 16,5mg de testosterona por dia, o que dá 115,5mg por semana. É uma dose alta, quase três vezes o que @Befit está usando. É a dose que eu uso em TRT. Toda essa testosterona está sendo levemente obstada pela espironolactona. Ainda assim, sua libido deve estar incontrolável! rs

 

Bom dia leocemar! 

Então o médico me deu para inibir o efeito da oxodrolona aí já não sei se corta o efeito da ox ?

 

 

bj bj 

1 hora atrás, Locemar disse:

Eu vi a espironolactona e confundi com um diurético, mas realmente, não tem sentido vc tomar testo e usar algo que diminui a testo.

- Mesa flexora + stiff 5 séries de 12 pra cada
- Sumô c/ barra livre (suporte o cacete) 15/12/10/8/6/4 (seria bom alguém pra te orientar sobre a perfeita execução aqui)
- Agachamento unilateral no smith (pés apoiados num step) cada série (10reps c/ a esquerda + 10 reps c/ a direita + 10 reps c/ a esquerda + 10 resp c/ a direita) repetir essa sequência 3 vezes
- Elevação pélvica 4x12 (dando uma pequena pausa se 1 ou 2 segundos no topo)
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15
- 4 apoios  insistência 3X12 no suporte 

- Leg 45 (opção 1)

  • 3 reps subindo em 5 segundos + 5 reps normais + 3 reps subindo em 5 segundos >> repetir isso 4 vezes

- Leg 45 (opção 2)

  • drop invertido:
  • 1ª série: 8 reps com 20kg (um exemplo)
  • 2ª série: 8 reps com 20kg + 8 reps com 40kg
  • 3ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg
  • 4ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg  + 8 reps com 80kg

- Cadeira extensora: 15/12/10/8
- Agachamento (base largura dos ombros) 4 séries de 10 reps sem extensão total do joelho
- Hack machine (pés juntos) 4x10

 

SE não entender, eu posto uns vídeos aqui mostrando a execução correta. 

O que tenho que tomar então para não diminuir o efeito da oxodrolona? E me ajudar com as espinhar e pele oleosa? 

 

 

3 horas atrás, Foston disse:

 

Os médicos usam espironolactona no intuito de diminuir os níveis de testosterona no organismo. Busca-se a diminuição da testosterona para evitar a sua conversão em DHT:  causadores de acne e queda de cabelo em quem predisposição.

 Agora eu lhe pergunto: qual a lógica de um médico prescrever espironolactona quando ao mesmo tempo passa testosterona a 3%?

É como jogar, ao mesmo tempo, água e querosene no fogo.

Alguém pode imaginar que é por conta da oxandrolona que ele também prescreveu. Ocorre que  oxandrolona já é um é derivado do DHT: não há como como coibir os seus efeitos!

A propósito, 3% de testosterona resulta em mais ou menos 16,5mg de testosterona por dia, o que dá 115,5mg por semana. É uma dose alta, quase três vezes o que @Befit está usando. É a dose que eu uso em TRT. Toda essa testosterona está sendo levemente obstada pela espironolactona. Ainda assim, sua libido deve estar incontrolável! rs

 

Então o que posso tomar para não diminuir o efeito da oxodrolona? 

Porque ele não me disse nada disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tem sentido vc tomar ox pra ela produzir efeitos e ao mesmo tempo tomar outra coisa pra diminuir o efeito hahaha. Acho que ele pensou em diminuir os colaterais mas colateral é consequência do ciclo desajustado. Por isso o melhor é começar com doses baixas pro corpo se adaptar aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, karini Cardoso disse:

???

 

Então o que posso tomar para não diminuir o efeito da oxodrolona? 

Porque ele não me disse nada disso 

Apesar da divergência apontada, faça como o médico prescreveu e qualquer eventualidade, cobre dele uma solução. É o melhor caminho.

E se você ler meu post eu falo do efeito sobre testosterona em gel, não da oxandrolona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/08/2018 em 13:14, Eme Be disse:

Acompanhando...

Tbm iniciei um ciclo... Acompanha lá!

 

Olá! Estou malhando a 4 meses e comecei a tomar o oxandrolona 10mg, essa dosagem diária faz algum efeito em mim? Tenho 1,53 e 46kg. Já havia tomado o oxandrolona antes, porém suspendi, depois q meu clitóris ficou bastante dolorido e enchado. Nesse período estava tomando 20 a 30mg por dia. Me ajudem por favor!! Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Milena Ferreira disse:

Olá! Estou malhando a 4 meses e comecei a tomar o oxandrolona 10mg, essa dosagem diária faz algum efeito em mim? Tenho 1,53 e 46kg. Já havia tomado o oxandrolona antes, porém suspendi, depois q meu clitóris ficou bastante dolorido e enchado. Nesse período estava tomando 20 a 30mg por dia. Me ajudem por favor!! Obrigada.

Oi, abra um tópico pra você, pra ficar organizado. Respondendo sua pergunta, analisando unicamente o fator peso/altura, poderia ter começado com 5mg, mas 10mg é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Milena Ferreira disse:

Olá! Estou malhando a 4 meses e comecei a tomar o oxandrolona 10mg, essa dosagem diária faz algum efeito em mim? Tenho 1,53 e 46kg. Já havia tomado o oxandrolona antes, porém suspendi, depois q meu clitóris ficou bastante dolorido e enchado. Nesse período estava tomando 20 a 30mg por dia. Me ajudem por favor!! Obrigada.

Não esqueça de abrir o topico e colocar todos os dados abaixo.......

Idade:
Altura:
Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...