Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Nossa vida é uma antítese..... @Karina Hernandez ou Pablo Vitss.....

Em um tudo na vida vai ter dois lados devido no meio existir um padrão.......... (que se foda o padrão)

Sempre vai ter gente para contribuir e gente para "descontribuir" (neologismo de sintase informal).......

A vida é assim mesmo........

Bom é seguir fazendo o bem e sendo respeitoso (a) com todos a nossa volta. 

Isso sempre gera apenas uma resposta (e não uma antítese): a gratidão.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Selok... shape melhor que da minha namorada que tem 20.....e vc já teve 3 filhos??? aceita um outro filho, só q “adotivo”? ??

Viuuu... E sem GH rsrsrs...... Aqui só passou oxandrolona, boldenona e masteron.. Tudo Low dose!  Obrigada pelo Elogio e acompanha ai :smile:... 

6 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo com tudo. Não tem nada de "errado" e este é justamente um problema porque muitas mulheres continuam insatisfeitas e parecem querer ter um problema pra resolver. O corpo já está bem acima da média e sem pontos fracos e desequilíbrios e aí o que sobra é apenas ganhar volume que pode levar a um exagero.

Obrigada :wub:  Vou focar no volume e no que eu realmente acho q tem que melhorar (inferiores: glúteos, quads, isquios e PANTURRILHAAAA) KKKK... depois secar... Vou tentar me achar ''acima da média''... rsrsr

Talvez nas fotos não apareçam, mas vou tirar uma pressionando a dobra da barriga e flancos... Tem uma banha boa ai pra queimar e um pouco a mais de pele, pois essa barriga já esticou muuuuiiitooo!!!! Mas como to preocupada com volume, deixa ela aí por enquanto! Outra coisa.... Minha diástase tá complicada, andei pegando muito pesado nos agachamentos na semana passada, percebi um estufamento... Ta complicado!!!!! 

Nos superiores (Braços, ombros e costas), percebo-os bem mais secos... Shape tá respondendo bem a essa combinação, bold e master, o problema mesmo é a bendita queda de cabelo :cry:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Mas aumentou o clitóris ou engrossou a voz? E os pelos? 

Clitóris não aumentou... Voz não alterou nem um pouco a tonalidade... Igualzinha!

Como eu canto, percebi que durante o ciclo eu fico com a garganta sensível, perdendo os agudos, embora o timbre esteja igual. Então evito usar mto a voz... Tento preservar a garganta e estou tentando combater o processo inflamatório das cordas vocais que fazem ela falhar principalmente no período da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Se vc era soprano, vai virar uma mezzo. E não tem porq as meninas n assumirem o big clit... é mais prazer e squirting adoidado... ??????

Se ler o meu relato, veras que já comentei bastante sobre isso...

*Sobre o tamanho eu digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...