Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 minuto atrás, Foston disse:

Existem muitos tratamentos pra queda de cabelo, como microagulhamento, fórmulas tópicas e orais, etc. O ideal é que uma profissional da área - uma tricologista - dê um parecer visando verificar com um equipamento próprio, como estão os bulbos capilares dele e se há como reverter o quadro.

Show, já vou passar pra ele. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Foston disse:

Realmente cai bastante no começo, mas quando se persevera no tratamento, em 06 meses o cabelo enche que é uma beleza. Se usar por 02 anos fica melhor ainda. Para quem usa esteroides o ideal é usar a vida toda.

Vou arriscar então uma fórmula com minoxidil... Aiiii que medaa rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou arriscar então uma fórmula com minoxidil... Aiiii que medaa rsrsrs

Vc tem bastante cabelo, nem vai notar. O meu notei um pouco de queda e depois vc viu como ficou.

Agora tenho mantido o uso constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite companheiros.

Falei q hj eu postaria fotos, tirei e fiz o comparativo.  Pelas fotos não vi mta diferença  mas ao vivo eu já estou mais cheia.

Na foto lateral, reparem a diastase q deu as caras mas nem tá tão acentuada,  as vezes fica bem maior q isso. Umas três vezes maior kkkk 

Na foto de costas de agora, não estou contraindo os músculos, por isso a diferença mas não consegui tirar foto igual pq esse celular tá péssimo, saindo tudo borrado.

Peso atual: 67,8 kg

De toda forma já estou mto melhor do que estava em dezembro, auto estima já tá de boa, já vou parar de fazer drama por aqui 😅

Colarerais:

- Espinhas voltaram (notem na foto de costas)

- Queda de cabelo 

- Sem libido alguma e nem inchaço no clit 

- dor de cabeça 

- irritação 

- pêlos surgindo no queixo, tiro com a pinça o que é errado considerando q já paguei sessões a laser, porém não tenho tempo p ir fazer rsrsrsrs

CYMERA_20190216_201836.jpg

CYMERA_20190216_202402.jpg

CYMERA_20190216_203230.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ta maravilhosaaaaaaa😍

Meu sonho de princesa nascer com um formato de corpo assim. 

Vc recuperou muito rápido. É muito dramática mesmo!!  

Ta muito perto dos 70kgs já...  Ta seguindo a dieta que o Apollo te passou por último ou deu uma aumentada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2019 em 10:50, Joana Darc sb disse:

Ta muito perto dos 70kgs já...  Ta seguindo a dieta que o Apollo te passou por último ou deu uma aumentada? 

To seguindo ela mesmo.. 

Acho que em função  de eu ter parado com as aulas de danças, meu gasto calórico está menor. A dieta por enquanto tá dando p segurar, ainda mais que eu pretendo secar um pouco a banha que ganhei.

5 horas atrás, Degcastro disse:

Minha musa!!!

Ownnn ♥♥♥

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2019 em 22:02, Sereiafit disse:

- pêlos surgindo no queixo, tiro com a pinça o que é errado considerando q já paguei sessões a laser, porém não tenho tempo p ir fazer rsrsrsrs

owwnnn um cabritinho ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Oi foliões,  como está o carnaval de vcs??

Chegando p prestar conta dos resultados até aqui.

Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bons.

Não estou seguindo a dieta pq não estava conseguindo batê-la com a rotina de trabalho q anda punk, então estou controlando os macros no my fitness pal,  e subi as kcal p 2.500kcal  com proporção de 35 gordura, 35 proteína e 30 Carbo.  Tô focada em recuperar minha massa e logo após focarei finalmente em secar, eu juro! Kkkk

O que mais está me atrapalhando é o treino, tô treinando somente 40 minutos,  tá foda conseguir a mesma intensidade com tão pouco tempo ainda mais nos treinos de inferiores... mas no sábado eu treino com mais tempo aí eu faço quadriceps.

Estou na 5a semana, cabelo caindo pra caramba, logo, farei só mais uma semana com oxan e depois adeus DHT que tanto me fez crescer 😢

Espinhas no rosto, pêlos no queixo aumentando, clitóris inchado e sensível as vezes, garganta querendo irritar mas sob controle ainda...

Peso aumentou p 68kg, mas a dobra dos flancos diminuiu.  

Sobre os treinos, tenho focado em melhorar quadríceps, panturrilhas e glúteos (inclui os exercícios de cabos que eu odiava e tá dando certo). Costas eu tenho pego pesado, mas quero evitar grande volume nós superiores p ver como ficará a estética qdo eu secar.

Não sei mais o que fazer p pegar o vasto medial.... ôh músculo complicado!!! Aí minha perna fica fina na parte baixa qdo olhada de frente e de lado minha perna fica enorme ... kkkkk

Fotos comparativas com o início do ciclo:

CYMERA_20190304_114518.jpg

CYMERA_20190304_115021.jpg

CYMERA_20190304_115628.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bons.

Não estou seguindo a dieta pq não estava conseguindo batê-la com a rotina de trabalho q anda punk, então estou controlando os macros no my fitness pal,  e subi as kcal p 2.500kcal  com proporção de 35 gordura, 35 proteína e 30 Carbo.  Tô focada em recuperar minha massa e logo após focarei finalmente em secar, eu juro! Kkkk

O que mais está me atrapalhando é o treino, tô treinando somente 40 minutos,  tá foda conseguir a mesma intensidade com tão pouco tempo ainda mais nos treinos de inferiores... mas no sábado eu treino com mais tempo aí eu faço quadriceps.

Estou na 5a semana, cabelo caindo pra caramba, logo, farei só mais uma semana com oxan e depois adeus DHT que tanto me fez crescer 😢

Espinhas no rosto, pêlos no queixo aumentando, clitóris inchado e sensível as vezes, garganta querendo irritar mas sob controle ainda...

Sobre os treinos, tenho focado em melhorar quadríceps, panturrilhas e glúteos (inclui os exercícios de cabos que eu odiava e tá dando certo). Costas eu tenho pego pesado, mas quero evitar grande volume nós superiores p ver como ficará a estética qdo eu secar.

Não sei mais o que fazer p pegar o vasto medial.... ôh músculo complicado!!! Aí minha perna fica fina na parte baixa qdo olhada de frente e de lado minha perna fica enorme ... kkkkk

Eu falei que vc iria se recuperar até a 5 semana!!

Ja falei..

Vou falar de novo....

E vou continuar falando.... Minha musa!! 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Degcastro disse:

Ja falei..

Vou falar de novo....

10 horas atrás, Sereiafit disse:

A memória muscular não falha ... esse descanso pode te levar a mais ganhos do que da outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Foston disse:

A memória muscular não falha ... esse descanso pode te levar a mais ganhos do que da outra vez.

Amém 🙏

Foston, como eu compro aes e demoram chegar pelo correio, eu já queria comprar a deca p usar depois conforme vc orientou. Uma dúvida... melhor comprar a deca ou NPP??? 

Já deve ter me falado antes mas não tô lembrada rsrs qual dose vc indica para uma manutenção com deca no pós ciclo?

Obg 💕

23 horas atrás, Degcastro disse:

Ja falei..

Vou falar de novo....

Queria tanto q vc morasse aqui perto... eu ia te levar p treinar comigo hehehe ❤💪

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2019 em 13:29, Sereiafit disse:

Precisa falar alguma coisa :rolleyes: ... Sem seguir a dieta direito e sem ter tempo pra treinar como queria vc já consegue ficar assim, imagina tudo correndo 100%... a mulherada da academia vão morrer de tanta raiva rsrs

Tá linda Sereia...

Compartilhar este post

Link para o post

Deca depois da boldenona né? 

Toma o cuidado de prestar atenção nos pelos..  A boldenona nos rende vários pelinhos,  e a Deca também, então misturar as duas deve virar uma bagunça 😂

Um mês depois de ter terminado com a bold os pelos estão crescendo mais devagar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Andreabominado666
      Olá galera gostaria de sugestões para começar um ciclo. Tenho disponível trembo, masteron, primobolan e dura. O que me sugerem? 
    • Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

Obrigada !!!

• Criar Novo...