Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, sasa disse:

@FitCoupleHim A dosagem do ciclo de bold e trembo que a esposa do @Foston usou, e ele disse ser testo.

Foi a minha esposa. Era pra ser 120mg/de boldenona + 100mg/sem de trembo. Era um teste para ver como ela reagiria. Saliento que isso é uma dose cavalar, sobretudo de trembolona, ok?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Olha eu não pedi p ver kkkkkk

Mas avisei a ela sobre isso, aliás a voz dela tá igual do Cid Moreira mas ela disse q não se importa, fala que quer ficar panicat nem q seja caréca kkkkkkkk louca! E os caras incentivam...

Indique o FORUM para ela.....ainda tem salvação....

Martelinho de Ouro......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Indique o FORUM para ela.....ainda tem salvação....

Martelinho de Ouro......

O problema é a gente tentar ajeitar a garota aí quando ela chega na academia, meia dúzia de paquidermes com camiseta de abadá e mizuno de 32 molas falam pra ela misturar trembolona com dianabol porque o carnaval ta aí e a raba precisa ficar grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

O problema é a gente tentar ajeitar a garota aí quando ela chega na academia, meia dúzia de paquidermes com camiseta de abadá e mizuno de 32 molas falam pra ela misturar trembolona com dianabol porque o carnaval ta aí e a raba precisa ficar grande...

Aí elas optam por quem oferece o caminho mais fácil... 

Mas não vão longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Foi a minha esposa. Era pra ser 120mg/de boldenona + 100mg/sem de trembo. Era um teste para ver como ela reagiria. Saliento que isso é uma dose cavalar, sobretudo de trembolona, ok?!?

Ops confundi vc e Foston kkk.. concordo ser uma dose cavalar, bem por isso achei estranho os colaterais tendo em vista que trembo é bem forte. No momento estou usando bold 50mg/ semana. É meu segundo ciclo. Como nunca usei bold vou manter assim e ver o que acontece. Tenho um tópico aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Alguma consideração? 

Colaterais são dose e tempo dependentes. No que toca à dose, a agressividade dos colaterais e, no que toca ao tempo, a (ir)reversibilidade.

Tosse, febre, insônia, etc, dependem da dose. O problema e que os meninos (em geral) gostam de "tocar horror", e tudo tem um preço.

3 horas atrás, Locemar disse:

Bigger than mine

Eu aqui felizão porque chegou 1 bujão de cipionato 300mg e nandrolona 300mg que vai durar 2 meses ???

O cara vai virar um Tazmania.

3 horas atrás, Sereiafit disse:

 

CYMERA_20181124_121845.jpg

 

Ah, detalhe, imagine se o cara acha uma trembo de 300mg/ml??? ?????

As "prescrições" devem serem mg ...

O cara que sugeriu este ciclo é "bem bão mesmo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meus amigos... Isso é grave. Pior do que isso é o que minha esposa (nutricionista) encontra.

Tem meninas tomando injeção na academia e nem sabe do que é... Não sabem o que é!!! Pagam e lá vai agulhada. Tem menina que parece o boneco na Michelin. Triste. 

Mas algumas estão vindo para a luz (contrário de trevas, não a luz divina pós morte kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎24‎/‎11‎/‎2018 em 00:36, Joana Darc sb disse:

Porque pra mim sempre foi algo muito agressivo pra homens, entao imaginei que nao houvesse dose segura para mulheres.

No caso da mariane  ,ela iria utilizar trembo apenas pra segurar o que conquistou nesse ciclo? eu queria entender a analise e as conclusoes de voces, vi que a trembo e mais androgenica que a testo em si. No caso dela considerando a testosterona alta ,essa dose nao iria causar efeitos virilizantes?

100MG de trem para mulheres eu já acho alto pra kct... chutaria como dose segura máximo 50mg.

minha opniao. (no momento uso só 150mg de tren).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! A academia que frequento não conheço ninguém que faça uso de AES. Alias até conheço um que ta competindo mais quando pedi indicação de fornecedor desconversou, acho que não quis admitir que usa AES.

As meninas são todas do mesmo estilo que eu, com o agravante que não fazem a menor ideia do que é macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...