Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador

Ainda resta quanto tempo de ciclo? 

Vamos ver se com 10mg melhora ainda mais. 

E bunda sim, que inclusive tem um formato lindo, só falta vc dar volume. Contraia bem o glúteo em todo exercício que for fazer, principalmente agachamento, stiff, mesa flexora, leg press.. e inclua elevação pélvica de imediato, faca ela com gosto, e não tenha medo de botar peso, somos muito fortes nessa região do quadril porém exploramos pouco isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ainda resta quanto tempo de ciclo? 

Vamos ver se com 10mg melhora ainda mais. 

E bunda sim, que inclusive tem um formato lindo, só falta vc dar volume. Contraia bem o glúteo em todo exercício que for fazer, principalmente agachamento, stiff, mesa flexora, leg press.. e inclua elevação pélvica de imediato, faca ela com gosto, e não tenha medo de botar peso, somos muito fortes nessa região do quadril porém exploramos pouco isso .

Pretendo fazer 12 semanas

Já to com 6 semanas completas.

Hj mesmo meu treino tem GVT em elevação pelvica e semana que vem FST 7 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Degcastro disse:

Já. E fazia de boa.

Então vamos voltar a fazer.

Vou tentar abordar outra técnica com vc para ver se flexibiliza um pouco seu metabolismo, pois ao meu ver está respondendo SIM, porem de forma mais lenta que o convencional.

Me fale novamente o horario que acorda, treina, trabalha e dorme para poder elaborar um jejum interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deg eu não sei nem como faz elevação pélvica com GVT e FST etc... Mas, queria te dizer que você pode focar no básico, começar com o simples, e tentar aumentar as cargas semanalmente. Você não precisa mudar de treino toda semana, na verdade precisa manter a constância e tentar melhorar sua força e sua técnica nos complexos, que ajudam a construir o corpo todo. 

Me desculpe a crítica, mas quero que você respire fundo, seja sincera com você mesma, veja se seu rendimento no treino está realmente aumentando, ou se você só está indo e fazendo as coisas até se sentir cansada. Nunca tive dieta mirabolante e bem antes de ciclar quando comecei com os básicos e melhorei meus treinos, consegui aumentar bastante tanto massa muscular quanto força. Às vezes a gente precisa de um estímulo diferente, de as vezes precisamos apenas se concentrar no básico.

Te desejo muita sorte , e se precisar de ajuda tem muita gente boa por aqui disposta a ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 em 14:44, Apollo Galeno disse:

Então vamos voltar a fazer.

Vou tentar abordar outra técnica com vc para ver se flexibiliza um pouco seu metabolismo, pois ao meu ver está respondendo SIM, porem de forma mais lenta que o convencional.

Me fale novamente o horario que acorda, treina, trabalha e dorme para poder elaborar um jejum interessante.

Levanto as 6:30,

tomo café as 7:00

Almoço entre 11:30 e 12:00

Pre treino 16:00

Treino as 18:00 

Janto as 21:00

Durmo 23:00

Isso de segunda a sexta. No sábado e domingo esses horários mudam pq levanto mais tarde e não treino e sempre to trabalhando num salão aos sábados, então fica difícil manter as refeições no mesmo horario. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...