Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

Comer de 3/3hs?

Aumentar o consumo de frutas? Tomar leite e comer queijos?

Evitar Jejum? Caracas...... ai se o Glucagon ouvisse isso.........

Prefiro nem comentar.........a vou comentar: Coma mais salada....isso está correto. Mas isso voce já está fazendo.

Sua hora de comer mais irá chegar.........agora estamos dando uma LIPADA natural....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Comer de 3/3hs?

Aumentar o consumo de frutas? Tomar leite e comer queijos?

Evitar Jejum? Caracas...... ai se o Glucagon ouvisse isso.........

Prefiro nem comentar.........a vou comentar: Coma mais salada....isso está correto. Mas isso voce já está fazendo.

Sua hora de comer mais irá chegar.........agora estamos dando uma LIPADA natural....rsrs

O que acho pior nos nutricionista é querer que comemos a cada 3 horas.

 E seu trabalho não permite? e se eu passo mal se como de manhã?

Cada pessoa sabe os melhores horários pra se encaixar na rotina dela!

E o pior é ficar colocando industrializados na nossa dieta como sendo a coisa mais saudável da vida!! 

Tenho a impressão que muitos deles não sabem nem como dividir uma dieta em macronutrientes! #desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu cheguei a comentar com ela que quero chegar ao corpo de atletas categoria bikini (coisa q nem concorda) mas, EU gostaria! Não preciso entender muito do assunto para saber que nesse objetivo, ela não me será útil! 

E quando falei em competir ela riu e disse: "-vamos com calma!"

Enfim! Continuo fazendo aeróbico em jejum. Almoço ao meio dia, lancho as 15:00 -vou pra musculação- janto as 18:00, ceio as 20:30 e deu! 

Pra mim, está dando certo assim! Como apenas o que me indicaram aqui, e pra falar a vdd nem consigo mais comer arroz e feijão como ela me orientou no consultório. Disse que estou com medo de comer e que se eu praticar aeróbico em jejum, não queijo gordura, queimo músculo ? fiquei tipo ??????

Enfim! Quero chegar aos 50kg pra começar a contruir. Continuo sem leitese queijos. Sem pão tbm! Rs.

Amanha mando os exames!

Obrigada pela ajuda gente... Cheguei a achar q eu estava anoréxica ontem quando sai de lá. Rs

1 minuto atrás, Ths disse:

queijo

Queimo ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Ths disse:

Bom, eu cheguei a comentar com ela que quero chegar ao corpo de atletas categoria bikini (coisa q nem concorda) mas, EU gostaria! Não preciso entender muito do assunto para saber que nesse objetivo, ela não me será útil! 

E quando falei em competir ela riu e disse: "-vamos com calma!"

Enfim! Continuo fazendo aeróbico em jejum. Almoço ao meio dia, lancho as 15:00 -vou pra musculação- janto as 18:00, ceio as 20:30 e deu! 

Pra mim, está dando certo assim! Como apenas o que me indicaram aqui, e pra falar a vdd nem consigo mais comer arroz e feijão como ela me orientou no consultório. Disse que estou com medo de comer e que se eu praticar aeróbico em jejum, não queijo gordura, queimo músculo ? fiquei tipo ??????

Enfim! Quero chegar aos 50kg pra começar a contruir. Continuo sem leitese queijos. Sem pão tbm! Rs.

Amanha mando os exames!

Obrigada pela ajuda gente... Cheguei a achar q eu estava anoréxica ontem quando sai de lá. Rs

Queimo ***

NÃO ACEITE QUE TE DIGAM Q VC NÃO CONSEGUE.

Estude e busque o que vc precisa.

VC PODE SIM SER O QUE VC QUISER.

Se eu fosse dar ouvidos aos primeiros médicos que passei em consulta teria parado de correr há 15 anos por causa do joelho ou há 6 anos por causa de hérnia de disco. Com o jogo q tenho me proibem de fazer leg press kkk faço hoje com 260 Kg. Meu corpo está mais forte q nunca.

Corra atrás e seja feliz

Se tiver q lutar contra alguém, lute contra vc mesma. Sua cabeça pode tentar ser o seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não quer competir? Esqueça nutricionistas generalistas. Procure um especializado em fisiculturismo.

O problema é: Moro numa cidade minúscula que não tem absolutamente nada! E não tenho previsão de volta pro RJ . Será que consigo esse tipo de serviço a distância. Tipo consultoria online? Pq minha personal me apoia. Mas ela tbm e do Rio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ths disse:

O problema é: Moro numa cidade minúscula que não tem absolutamente nada! E não tenho previsão de volta pro RJ . Será que consigo esse tipo de serviço a distância. Tipo consultoria online? Pq minha personal me apoia. Mas ela tbm e do Rio. 

sempre fiz consultoria online... (meus coachs)

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

NÃO ACEITE QUE TE DIGAM Q VC NÃO CONSEGUE.

Estude e busque o que vc precisa.

VC PODE SIM SER O QUE VC QUISER.

Se eu fosse dar ouvidos aos primeiros médicos que passei em consulta teria parado de correr há 15 anos por causa do joelho ou há 6 anos por causa de hérnia de disco. Com o jogo q tenho me proibem de fazer leg press kkk faço hoje com 260 Kg. Meu corpo está mais forte q nunca.

Corra atrás e seja feliz

Se tiver q lutar contra alguém, lute contra vc mesma. Sua cabeça pode tentar ser o seu limite.

Exemplo de vidaaaa! ???

Eu sempre fui magra.. Não sei que dificuldade é essa que o povo vê. Minha personal disse:"- Vc quer? To com Vc... mas prepare-se pra uma vida de restrição!"  E eu decidi que sim! Se eu tiver que fazer jejum, treinar o dia todo e só comer ovo cozido e rúcula a vida toda, eu encaro! Maaas... Preciso de profissionais. Emagrecer é a fase tranquila, mas daqui pra frente, vou precisar de pessoas que entendam de fisioculturismo, Pq gente pra desmotivar e dizer que sou louca tem bastante! Rs

6 minutos atrás, davidevh disse:

sempre fiz consultoria online... (meus coachs)

me indica um por favoooorr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ths disse:

Exemplo de vidaaaa! ???

Eu sempre fui magra.. Não sei que dificuldade é essa que o povo vê. Minha personal disse:"- Vc quer? To com Vc... mas prepare-se pra uma vida de restrição!"  E eu decidi que sim! Se eu tiver que fazer jejum, treinar o dia todo e só comer ovo cozido e rúcula a vida toda, eu encaro! Maaas... Preciso de profissionais. Emagrecer é a fase tranquila, mas daqui pra frente, vou precisar de pessoas que entendam de fisioculturismo, Pq gente pra desmotivar e dizer que sou louca tem bastante! Rs

me indica um por favoooorr!

depende de quanto vc quer pagar...

conheço de 150 a 600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...