Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mudando de assunto, estou redesenhando meu treino de costas, passei a vida fazendo apenas terra, barra fixa, remada curvada e krok rows

Que tal mostrar suas costas pra gente saber qual nível elas estão e aí podermos te orientar?

1 hora atrás, Foston disse:

Eu costumo a fazer levantamento terra em movimentos curtos, descansando a barra no banco de supino. Acredito que dê uma ativação semelhante, além de possibilitar um carga bem maior. :)

Ja fiz muito isso. No começo eu nao tinha tanta flexibilidade no quadril e fazia Terra em cima de 2 steps (que acabaram quebrando...enfim...)

Mas já vi muita gente treinando Terra 1/3 apoiando a barra na base do hack de agachamento. É um método do treino de força trabalhar com cargas mais altas em pequenas amplitudes. Da pra fazer com supino e desenvolvimento também se tiver uma gaiola com limitador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

Eu costumo a fazer levantamento terra em movimentos curtos, descansando a barra no banco de supino. Acredito que dê uma ativação semelhante, além de possibilitar um carga bem maior. :)

Obrigada Foston, estou fazendo terra deste jeito mesmo, pois machuquei minha lombar e não consigo tirar do chão ainda. Reduzi a carga e tenho feito com a barra apoiada em 2 Steps sem tocar no step pra não tirar a tensão da costa 

 

33 minutos atrás, Locemar disse:

Que tal mostrar suas costas pra gente saber qual nível elas estão e aí podermos te orientar?

Ja fiz muito isso. No começo eu nao tinha tanta flexibilidade no quadril e fazia Terra em cima de 2 steps (que acabaram quebrando...enfim...)

Mas já vi muita gente treinando Terra 1/3 apoiando a barra na base do hack de agachamento. É um método do treino de força trabalhar com cargas mais altas em pequenas amplitudes. Da pra fazer com supino e desenvolvimento também se tiver uma gaiola com limitador.

IMG_20181117_154056.jpg

O

IMG_20181213_234843.jpg

IMG_4013.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só de raiva, vou treinar kkkkk

A raiva é o que nos da mais força. 

@Locemar o senhor poderia me dar a honra? 

Ajude esta pobre costa carente de desenvolvimento.  

Estou a pesquisar novos métodos aqui porém sua ajuda será de extremo valor,  de verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Locemar disse:

Sim, ja tem várias coisas aqui na cabeça, mas eu to bêbado de sono e nem raciocino mais direito. Amanhã eu volto quando estiver numa condição normal.

Beijo para todos, amo vocês ?

giphy.gif

Eu vi o Locemar sendo fofo ?

Bom dia. E obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...