Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Se ampola for apenas de 1ml serão 5 ampolas por semana mais da vossa esposa.

Dica do @Foston foi para ficar atento durante o uso desses labs. Under.....

Mantenha o relato de vcs aqui ativo pois tem um pessoal que identifica alterações de composição mediante relato.

Conheça pessoalmente seu fornecedor.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos/casal= 15/12

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos/casal= 15/12

TMJ

Boa noite pessoal até o momento tudo certo no ciclo, começamos no dia 26/11, nenhuma alteração no humor nem na força por enquanto. Tive uma pequena lesão no ombro fazendo supino, não é a primeira vez que isso acontece, já tentei de varias formas e não adianta, se eu colocar muito peso acabo machucando o ombro, e é só no supino mesmo, se fizer com menos peso e bem de vagar não da ruim. A principio com anti inflamatório e um fluido ibasa isso deve passar nesse find. Para evitar uma piora hoje no treino de costas não fiz nenhum exercicio que levantasse o braço. Tudo certo.

Abraço!

Vamos continuar com o uso de durateston até o final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ERISSON disse:

se eu colocar muito peso acabo machucando o ombro, e é só no supino mesmo, se fizer com menos peso e bem de vagar não da ruim

Esqueça o supino então.....rs

36 minutos atrás, ERISSON disse:

Vamos continuar com o uso de durateston até o final do ciclo.

Perfeito....encontraram o durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa noite pessoal até o momento tudo certo no ciclo, começamos no dia 26/11, nenhuma alteração no humor nem na força por enquanto. Tive uma pequena lesão no ombro fazendo supino, não é a primeira vez que isso acontece, já tentei de varias formas e não adianta, se eu colocar muito peso acabo machucando o ombro, e é só no supino mesmo, se fizer com menos peso e bem de vagar não da ruim. A principio com anti inflamatório e um fluido ibasa isso deve passar nesse find. Para evitar uma piora hoje no treino de costas não fiz nenhum exercicio que levantasse o braço. Tudo certo.

Abraço!

Vamos continuar com o uso de durateston até o final do ciclo.

Como e a sua execução no supino? Como e a sua pegada? Ela e responsável por grande número de lesões no supino.

Passa um tempo sem fazer, todo exercício vc pode subsistituir ,e se possível vai a um médico . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como e a sua execução no supino? Como e a sua pegada? Ela e responsável por grande número de lesões no supino.

Passa um tempo sem fazer, todo exercício vc pode subsistituir ,e se possível vai a um médico . 

A pegada está certa, já pedi opinião de mais de um educador e está ok. Realmente acho uma boa ideia dar um tempo no supino.

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, seguimos seguindo!

Até agora:

EU: Colaterais, uma dorzinha de cabeça que vai e volta, mas bem tranquila, mamilo querendo criar uma sensibilidade. Prós, libido a 1000, bem estar e ja começo a sentir os músculos mais rígidos.

ELA: Colaterais, humor ( bixo ta braboooo) kkkkkkk. Prós, bem estar e músculos rígidos

Dieta: Essa semana não conseguimos seguir a risca, por vezes nos alimentamos mal, no sentido de pouco, mas nada preocupante.

Treino: Podia ser melhor, depois que machuquei o ombro fiquei cagão no treino, isso vai melhorar essa semana.

Ciclo: Seguindo a risca os horários e dias ( ensinei ela a aplicar então reveso glúteos e ombros ), a aplicação nela esta sendo na região do triceps.

Bom é isso, estamos focados e vamos seguir postando aqui.

Obs. não comprei hgc, o ciclo esta seguindo sem ele no momento.

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...