Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

Coceira e um caroço pequeno. Se coçar o vermelho espalha. Sim faço  a limpeza sempre 2x com álcool 70%, passo nas mãos e limpo bem o vial também.  Como comecei fazendo intramuscular profunda as 2 primeiras não aconteceu nada. A terceira no glúteo está coçando e a da barriga que foi a última que fiz nessa quarta e foi a primeira subcutânea está como falei acima. 

Não  sinto dor.

Quando algum mosquito me morde acontece isso cria caroço e coça por umas 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Começou a acontecer quando começou a fazer subcutâneo?

Ou no intramuscular ocorreu isso tbm?

A última que fiz intramuscular foi domingo passado e durante essa semana começou coçar apenas. A subcutânea que fiz nessa quarta apareceu esse caroço pequeno e coça as vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Aparentemente está apresentando uma reação alérgica na pele. Pode ser o processo de perfurar a pele (inflamação local) assim como reação a algum componente da formula da Boldenona. O que pode ser feito (escolha é sua).

1) Mantenha-se atenta se esse local de coceira irá aumentar ou mais algum sinal irá aparecer.

2) Pode ser passado o Valerato de Betametasona pomada no local. Quantidade bem pequena e observar se os sinais/sintomas irão desaparecer rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nebacetin serve mais para infecções dérmicas e suspeitas de mesmas.

Quer fazer um teste pode fazer......passe um pouco......e veja como reage o local.

Mas minha indicação é a pomada de Valerato de Betametasona que trataremos quadro de reação alérgica com algo tópico (local)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Engraçado que o meu fica com uma manchinha vermelha, e começa a doer no outro dia, aí a dor dura uns 3 dias. Incomoda mas eu tô tentando acostumar . Acho que no meu caso não e reação alérgica , não fica inchado. Não sei se passar pomada ajuda a aliviar a dor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Module a dor primeiro antes de usar qualquer coisa. 

Se passar algumas pomadas ajuda na dor sim.....mas primeiro module sua dor.

Compressa fria ou quente pode ajudar a  passar um pouco da dor? 

 

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

No início, eu aplicava na barriga. Sentia coceira e ficava um calombo pequeno no local (tipo um caroço)... Já na perna isso nunca aconteceu.

Ontem apliquei na barriga, já não ocorreu isso

Não doi em vc sereio? Nem depois da aplicação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...