Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado


Boa tarde amores! Voltei com atualizações e fotos . Gripe hoje pegando forte, garganta fechada, a voz nem sai, mas mantendo dieta com fome absurda, e treinos 100%. As pessoas agora estão começando a comentar minhas mudanças, auto estima no alto, muito feliz mesmo com os resultados obtidos até aqui, mas quero mais volumee, socorro! De colateral algumas espinhas, mas nada que me incomode( estou usando sabonete de enxofre que o Apollo recomendou aqui no fórum), sem inchaço ou sensibilidade no clitóris, sem queda de cabelo, muita força nos treinos. Estas são as novidades, foco total em aumentar glúteos, posteriores e quadríceps, quero mais volume na parte inferior, sigo focada! Tmj! 

PhotoGrid_1547043352880.jpg

PhotoGrid_1547043430545.jpg

PhotoGrid_1547043520336.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, davidevh disse:

Muito bom !

Mesmo roubando toda a lasanha no final de ano, shape melhorou.

Parabéns e continue 😂

Só um adendo.

Lasanha não prejudica a dieta, ok?

Mas TODA a lasanha, sei não kkkkkkkk

Agora às fotos...

A mudança está indo super bem. Parabéns.

Corpo mais slim, mais seco, músculos bem torneados e celulite dando Adeus.

Show.

Se seus gominhos do abdômen não aparecerem bem neste ciclo, aposto contigo que aparecerão no Cruise com propionato. Vamos apostar??? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidevh disse:

Muito bom !

Mesmo roubando toda a lasanha no final de ano, shape melhorou.

Parabéns e continue 😂

Quase isso viu KKKl

 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só um adendo.

Lasanha não prejudica a dieta, ok?

Mas TODA a lasanha, sei não kkkkkkkk

Agora às fotos...

A mudança está indo super bem. Parabéns.

Corpo mais slim, mais seco, músculos bem torneados e celulite dando Adeus.

Show.

Se seus gominhos do abdômen não aparecerem bem neste ciclo, aposto contigo que aparecerão no Cruise com propionato. Vamos apostar??? Kkkkk

Será? Mas não vou apostar com vc não que perco na certa KKK, pela manhã eles aparecem 😂😂😂😂

 

C360_2019-01-09-19-16-18-858.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia..... @Jaciara Leao....

Que Baita evolução! Hoje você tem noção dos músculos que vc possui....rs. Consegue ver a diferença entre " estar gostosa" e "ser gostosa" ? As vzs muito volume de sabe Deus o que não significa SER e sim apenas ESTAR......

Conseguiu aumentar dorsais, diminui a cintura, os glúteos estão agora como Gluteos e não como enfeites volumosos de natal, Posterior melhorou e muito, Abs bem mais delimitado, deltoides melhoraram um tico tbm, triceps começou a virar triceps.

E tudo isso apenas com Boldenona....rsrsrs. Qual dose de Boldenona está atualmente? O que mais tem de Aes com vc??

Como está a balança??? Quantos KG quando começou e quantos KG hoje?? Está com 59 dias de ciclo ou seja quase 8 semanas........gosto de levar até 12 semanas.....

Estou coçando aqui....mas coçando mesmo para fazer umas 3 semaninhas de Capetinha na sua vida........e te dar uma bela de uma secada e utilizar possivelmente apenas a Boldenona mesmo, variação de dieta e treino......o que acha???

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

A foto anterior me enganou kkkk

Abdômen está massa. Já aparece bem a divisão central. Show.

Está fazendo algum treino dedicado ao abdômen?

Valeu!! Vez ou outra faço algum exercício para abdômen, mas não faço regularmente, só procuro contrair bastante durante a execução dos exercícios.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia..... @Jaciara Leao....

Que Baita evolução! Hoje você tem noção dos músculos que vc possui....rs. Consegue ver a diferença entre " estar gostosa" e "ser gostosa" ? As vzs muito volume de sabe Deus o que não significa SER e sim apenas ESTAR......

Conseguiu aumentar dorsais, diminui a cintura, os glúteos estão agora como Gluteos e não como enfeites volumosos de natal, Posterior melhorou e muito, Abs bem mais delimitado, deltoides melhoraram um tico tbm, triceps começou a virar triceps.

E tudo isso apenas com Boldenona....rsrsrs. Qual dose de Boldenona está atualmente? O que mais tem de Aes com vc??

Como está a balança??? Quantos KG quando começou e quantos KG hoje?? Está com 59 dias de ciclo ou seja quase 8 semanas........gosto de levar até 12 semanas.....

Estou coçando aqui....mas coçando mesmo para fazer umas 3 semaninhas de Capetinha na sua vida........e te dar uma bela de uma secada e utilizar possivelmente apenas a Boldenona mesmo, variação de dieta e treino......o que acha???

TMJ

 

Boa tarde @Apollo Galeno

Consigo ver exatamente tudo que você citou, posteriores que era o que mais queria mudar começam a me agradar. A boldenona é maravilhosa, boldemais né @Joana Darc sb rs. Sigo com 150mg por semana, dividida em 3 aplicações, comigo ainda tenho o stano de 10mg que foi deixado de lado, segue guardado. Na balança aumento de apenas 2 kg, iniciei com 60 kg, com 62kg atualmente.

Você falou secada???? Tenho medo dessa palavra kkk

Quero mais comida Apollo, sinto muita fome, meu treino será alterado nos próximos dias, postarei aqui para vocês. 

Obrigada, TMJ!!!

 

😂

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

E viva o natal🤣😂😂. Ta toda toda.

Vivaaa!! 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...