Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já tentou trocar a agulha após reconherbo líquido na seringa?

Minha esposa ficou com a pele mais rígida para penetrar a agulha. No seu caso, a agulha penetra na pele e não no músculo ou nem fura a pele direito?

Fura a pele. Mas não consigo penetrar mais a agulha pq começa a doer muito e sinto resistência do músculo; então tiro a agulha. Antes, não doía, eu aplicava rapidinho (tenho formação técnica em enfermagem, o que facilita, eu acho). E para completar acabaram as agulhas pq sempre uso 2 por aplicação (1 para aspirar e 1 para aplicar). Não tenho mais cara pra ir nas farmácias comprar.kkk. Moro no interior e só existem 4 farmácias! Todo mundo se conhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Leili Santos disse:

Fura a pele. Mas não consigo penetrar mais a agulha pq começa a doer muito e sinto resistência do músculo; então tiro a agulha. Antes, não doía, eu aplicava rapidinho (tenho formação técnica em enfermagem, o que facilita, eu acho). E para completar acabaram as agulhas pq sempre uso 2 por aplicação (1 para aspirar e 1 para aplicar). Não tenho mais cara pra ir nas farmácias comprar.kkk. Moro no interior e só existem 4 farmácias! Todo mundo se conhece...

Já pensou em utilizar o Protocolo @Foston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já pensou em utilizar o Protocolo @Foston?

Acho que sim. Seria aplicação subcutânea, com agulha de insulina. Pensei em fazer, já que o volume é baixo. Mas depois que vi uma pessoa aqui no fórum, se eu não me engano a JoanaDarc, reclamando de uma fístula que tinha nascido na barriga por conta de uma aplicação, fiquei receosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Leili Santos disse:

Acho que sim. Seria aplicação subcutânea, com agulha de insulina. Pensei em fazer, já que o volume é baixo. Mas depois que vi uma pessoa aqui no fórum, se eu não me engano a JoanaDarc, reclamando de uma fístula que tinha nascido na barriga por conta de uma aplicação, fiquei receosa. 

É muito pessoal. E a gente vai ganhando experiência. Ela ainda usa esse protocolo apesar dos contras kkk

Uma grande vantagem é preservar o músculo.

Hoje estou fazendo ciclo usando de 50UI (dias pares) a 70 UI (dias ímpares)... Algumas inflamam mas pra mim TB compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ai... complicado.. nao vou por pilha pra vc usar subcutaneo porque as substancias que eu uso me deixam com o local bem irritado por uns dias, e o stano é pior do que elas nesse sentido de dor, irritacao, calombo... mas se quiser testar usa o local que tenha mais gordura do corpo. Se nao vaI de oxan mesmo que e mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...Fotos de hoje:

Bom, a uma semana parei o stanozolol e continuei com a oxandrolona 5 mg dia (mas acho que é farinha ou stano.kkk). Pensando em continuar por mais um ou dois meses com a oxandrolona 5,0 mg...Encomedei da Landerlan (ao menos é de laboratório confiável). Vamos ver se chega🙄

frente.jpg

Não sei porque não to conseguindo deixa a imagem no ângulo correto. No meu computador ta ok.

1 minuto atrás, Leili Santos disse:

Atualizando...Fotos de hoje:

Bom, a uma semana parei o stanozolol e continuei com a oxandrolona 5 mg dia (mas acho que é farinha ou stano.kkk). Pensando em continuar por mais um ou dois meses com a oxandrolona 5,0 mg...Encomedei da Landerlan (ao menos é de laboratório confiável). Vamos ver se chega🙄

 

Não sei porque não to conseguindo deixa a imagem no ângulo correto. No meu computador ta ok.

 

20190121_070300.jpg

frente2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Leili Santos disse:

Não sei porque não to conseguindo deixa a imagem no ângulo correto. No meu computador ta ok.

Hahahahahahahahahahs

Obrigado pelo torcicolo kkkk

A evolução está ótima.

Vai ser um.poxuo difícil saber o que tem na sua "Oxandrolona" pq ela é bem próxima do Stano e vc já está sob efeito dele ou da baixa do shbg que ele promoveu... Mas se os ganhos se mantiverem e os colaterais cessarem está ótimo... É acompanhar.

1 hora atrás, Leili Santos disse:

Encomedei da Landerlan (ao menos é de laboratório confiável).

Isso te trará mais certeza sobre o que está administrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kami Back disse:

Tô achando o máximo, ta bem demais.

Rapaz, to me dedicando ao máximo para aparecer bem neste Forum🤗.

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Hahahahahahahahahahs

Obrigado pelo torcicolo kkkk

A evolução está ótima.

Vai ser um.poxuo difícil saber o que tem na sua "Oxandrolona" pq ela é bem próxima do Stano e vc já está sob efeito dele ou da baixa do shbg que ele promoveu... Mas se os ganhos se mantiverem e os colaterais cessarem está ótimo... É acompanhar.

Isso te trará mais certeza sobre o que está administrando.

Desculpa ai.kkkk

Além do foco que to tendo, acho que sequei mais por conta do termogênico que estou usando do que pelo o uso de stano+oxan. Penso que o papel destes foram na ajuda pra não perder tanta massa. Já que to me matando no Hitt em jejum  e também perco com facilidade. Perdi 2 cm do meu bumbum🙁🙁 . Mas ao menos, acho que tá mais redondinho😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...