Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

Bom dia meus queridos, ó eu aqui denovo 😂😂

Voltei pra dizer que resolvi aumentar a dosagem este mês para 20mg, já que não apresentei colaterais, após 30 dias irei abaixando a dosagem até a finalização.

Caso haja qualquer colateral voltarei aqui para relatar, lembrando que a minha Oxan é da Landerlan em dosagens de 5mg.

Meu ig @jidoubek

Meus agradecimentos,

🤗🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Jifit disse:

Bom dia meus queridos, ó eu aqui denovo 😂😂

Voltei pra dizer que resolvi aumentar a dosagem este mês para 20mg, já que não apresentei colaterais, após 30 dias irei abaixando a dosagem até a finalização.

Caso haja qualquer colateral voltarei aqui para relatar, lembrando que a minha Oxan é da Landerlan em dosagens de 5mg.

Meu ig @jidoubek

Meus agradecimentos,

🤗🤗

Boa Tarde....

Não concordo no aumento visto que está na 9 semana.......e não estenderia mais de 12 semanas.......

Qual seria a finalização?? Me explique melhor por gentileza a que se refere o termo.......

Mais uma pergunta (responda se quiser)  Pagou consultoria com atletas no ultimo ano? 

De qualquer forma....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seria a finalização??

No caso seria o que foi indicado aqui mesmo por vcs, ir diminuindo gradativamente as dosagens até 5mg ao dia e fim...

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pagou consultoria com atletas no ultimo ano? 

Sim, mas não gostei, não deu certo! Porque? Há algo errado?

Poderia me explicar melhor pq não devo aumentar?

Obrigada!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jifit disse:

Porque? Há algo errado?

Nada errado.....rs .....Apenas curiosidade.

21 minutos atrás, Jifit disse:

oderia me explicar melhor pq não devo aumentar?

Teremos 12 semanas de planejamento em uso de Oxandrolona......pense que seu figado já está todo esse tempo metabolizando toda essa droga que enfia na boca + alimentação toda + tudo que enfia na boca......

Temos que dar um tempinho para ele descansar.....

Agora pense tbm que está usando 10mg, imagine que vc dobre na 9 semana para 20mg...... que acontece com seus níveis sanguíneos de oxandrolona? Se elevam bruscamente (fora que precisará de uma semana para estabilizar na dose de 20mg). Agora pense que irá começar a diminuir.........

Já pensou que se sair de 20mg para 5 mg em 2 semanas (para completar 12 semanas) é algo muito brusco.........concorda que seu não dará tempo para seu organismo ir " se enrolando no cobertor e se sentir confortável"......

Conseguiu a testosterona??

Se quiser posso tentar melhorar os resultados apenas com alimentação associado com treinos mais puxados e estratégias de jejum + um estimulante ou outro que possuir em mãos.........

E esteja ciente que depende do seu esforço......apenas isso.......depende da sua intensidade de querer viver isso nas 3 próximas semanas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 em 15:33, Jifit disse:

Oi Carol, tudo bem?

Então, com muita paciência e vontade vc resolve sim!

Existem vários videos no youtube sobre a prática do Stomach Vacuum ( ou LPF).

Mas como vc está sem força no abs te aconselho a começar o exercício deitada na cama. Faça todos os dias em jejum, 10 minutos por dia. Segura até não aguentar. Logo vai recuperar a força  e então dificulte o exercício, fazendo em pé ou quatro apoios ou mesmo usando uma bolinha de bets . Nunca deixe de fazer, mesmo depois de sarar o problema hein!

Como tudo nesse meio, disciplina é o mais importante. 

Usar cinta para dormir ajuda muito também, pq ajuda a colocar o útero de volta no lugar. Às vezes demora um tempo maior pra ele voltar ao estado normal no pós parto e a cinta ajuda muito. 

Espero que consiga resolver o seu problema, e se precisar de algo mais é só chamar, bjssss

 

Agora que vi que respondeu. Muito obrigada pela gentileza. Irei aplicar o que vc passou aqui, sim. 

Na verdade já tenho um bom tempo de pós parto. Baby já tem 1 ano e 2 meses. Mas o abd ainda tem sequelas, principalmente pele, falta de força e essa pequena diástase. 

Já li e reli sobre cinta e é tão controverso! Qual a que vc usa? Usei somente no primeiro mês pós parto e ajudou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Agora que vi que respondeu. Muito obrigada pela gentileza. Irei aplicar o que vc passou aqui, sim. 

Na verdade já tenho um bom tempo de pós parto. Baby já tem 1 ano e 2 meses. Mas o abd ainda tem sequelas, principalmente pele, falta de força e essa pequena diástase. 

Já li e reli sobre cinta e é tão controverso! Qual a que vc usa? Usei somente no primeiro mês pós parto e ajudou mesmo.

Oi Carol tudo bem?

Então, quanto a cinta, eu uso Elastic da Madame Sher (cinta corset), que ao meu ver é a única que presta mesmo (deixa acinturada) pq as outras parece mais uma linguiça amarrada e fica andando no corpo.

Corset para o Tight Lacing somente da Sher também ou Rose Sathler, o resto tb não presta.

Bom, é isso... Espero ter ajudado!

Bjs e obrigada por voltar!

Tmj🤗

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Nada errado.....rs .....Apenas curiosidade.

Teremos 12 semanas de planejamento em uso de Oxandrolona......pense que seu figado já está todo esse tempo metabolizando toda essa droga que enfia na boca + alimentação toda + tudo que enfia na boca......

Temos que dar um tempinho para ele descansar.....

Agora pense tbm que está usando 10mg, imagine que vc dobre na 9 semana para 20mg...... que acontece com seus níveis sanguíneos de oxandrolona? Se elevam bruscamente (fora que precisará de uma semana para estabilizar na dose de 20mg). Agora pense que irá começar a diminuir.........

Já pensou que se sair de 20mg para 5 mg em 2 semanas (para completar 12 semanas) é algo muito brusco.........concorda que seu não dará tempo para seu organismo ir " se enrolando no cobertor e se sentir confortável"......

Conseguiu a testosterona??

Se quiser posso tentar melhorar os resultados apenas com alimentação associado com treinos mais puxados e estratégias de jejum + um estimulante ou outro que possuir em mãos.........

E esteja ciente que depende do seu esforço......apenas isso.......depende da sua intensidade de querer viver isso nas 3 próximas semanas......

Obrigada por esclarecer @Apollo Galeno

Vou manter então até a 12 semana, finalizando e seguindo como falou.

Quanto a testosterona, essa eu tenho medo de usar.

Mas vou seguir a dieta e o treino a risca até chegar no meu objetivo. Não tenho pressa, pra quem chegou engatinhando até aqui né, cada dia mais perto,💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jifit disse:

Oi Carol tudo bem?

Então, quanto a cinta, eu uso Elastic da Madame Sher (cinta corset), que ao meu ver é a única que presta mesmo (deixa acinturada) pq as outras parece mais uma linguiça amarrada e fica andando no corpo.

Corset para o Tight Lacing somente da Sher também ou Rose Sathler, o resto tb não presta.

Bom, é isso... Espero ter ajudado!

Bjs e obrigada por voltar!

Tmj🤗

Então vc usa 2 cintas e pratica tight lacing, é isso? Nunca entendi bem o q se trata, mas vou pesquisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...