Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

11 minutos atrás, ysahhsc disse:

Heim Carol, e QUE AULÃO né, vcs todos são fodas

Ow, @ysahhsc eles são, eu tô só na peleja ainda. Kkk. Sua consciência corporal é muito melhor que a minha(e o corpo). Estou tentando ainda ganhar massinha( sou bem difícil de ganhar) e tendo vários percalços no meu projeto. Mas vai ter que dar certo.

Testei esse treino dele e gostei, viu?

11 minutos atrás, ysahhsc disse:

Meu medo é... aumentar carga e fazer errado

Tenho esse mesmo medo. Acho ridículo e perigoso pecar na execução e entulhar nas cargas, e medrosa que sou, tudo que não quero é me machucar e depois não treinar é nada.

 

12 minutos atrás, ysahhsc disse:

supinada deixaria meus braços mais próximo do corpo, seria melhor

E acho que tb ficará mais fácil manter o peito estufado 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Carolb disse:

Ow, @ysahhsc eles são, eu tô só na peleja ainda. Kkk. Sua consciência corporal é muito melhor que a minha(e o corpo). Estou tentando ainda ganhar massinha( sou bem difícil de ganhar) e tendo vários percalços no meu projeto. Mas vai ter que dar certo.

Testei esse treino dele e gostei, viu?

Tenho esse mesmo medo. Acho ridículo e perigoso pecar na execução e entulhar nas cargas, e medrosa que sou, tudo que não quero é me machucar e depois não treinar é nada.

 

E acho que tb ficará mais fácil manter o peito estufado 

Pois pra mim já é fácil ganhar, não só massa, como gordura, pois minha mãe e irmãs não são magras, ou seja, em histórico familiar era pra mim ser gordinha. (VAI DAR CERTO, FÉ KKK).

Eu to amando esses treinos. Vou falar, treino perna segunda, na quinta quando vou treinar dnv ta começando a passar a dor, ou seja, volta a dor dnv kkkkk. Mas to amando isso. 

Eu tbm acho perigoso cargas altas e movimentos errados, já me machuquei bastante e já sou traumatizada, o medo de se lesionar supera, e realmente depois não treinei é nada, tive que ficar de molho.

Vou tentar supinada, acredito que vai ser melhor sim. 

** vou começar a te acompanhar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Carolb disse:

@Locemar, a pegada dela tb ajudaria a melhorar a projeção dos braços? Vi que ela fez pronada e a atleta do vídeo supinada. Ou nada a ver?

Você QUASE acertou, mas a atleta usa a pegada alternada e não supinada. Pode ver que a mão esquerda dela está pronada e a direita supinada. Isso serve para cargas mais altas que dificulta a rolagem da barra na direção em que a mão abre. Se cada mão abre em sentidos opostos à rolagem da barra, a força se anula e a pessoa consegue aguentar mais carga. Mas claro que existe um limite rss

Mas fora isso, não se utiliza as duas pegadas supinadas para este movimento. Ou é alternada, ou pronada. 

3 horas atrás, ysahhsc disse:

egunda é que eu estava com aquela cinta de imobilizar a lombar (não sei o nome) como já machuquei várias vezes no treino incorreto já procuro usar a cinta pra não ter problemas, mas a cinta é que da a impressão de eu estar com a coluna reta, pode verificar no vídeo da remada com barra H, minha coluna parece estar reta. 

Verdade, não levei em conta a cinta. Mas os ombros ainda sim podem ser mais projetados pra trás. Isso inclusive ajuda a preservar a sua coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Você QUASE acertou, mas a atleta usa a pegada alternada e não supinada. Pode ver que a mão esquerda dela está pronada e a direita supinada. Isso serve para cargas mais altas que dificulta a rolagem da barra na direção em que a mão abre. Se cada mão abre em sentidos opostos à rolagem da barra, a força se anula e a pessoa consegue aguentar mais carga. Mas claro que existe um limite rss

Mas fora isso, não se utiliza as duas pegadas supinadas para este movimento. Ou é alternada, ou pronada. 

Verdade, não levei em conta a cinta. Mas os ombros ainda sim podem ser mais projetados pra trás. Isso inclusive ajuda a preservar a sua coluna.

Perfeito, estarei fazendo sem a cinta só pra verificar melhor, e prestando mais atenção no ombro, tenho que fazer correções na coluna, isso é um problema pra mim, sempre acostumada a andar e sentar incorretamente, quando percebo já estou com a coluna curvada, inclusive percebi bem isso nos treinos de superior (principalmente rosca).

Estarei tentando corrigir isso com mais atenção.

E farei pegada alternada.

Próximo treino já vou estar craque, deixa cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar vemos movimentos elásticos ?? (vamos ver se estou apreendendo alguma coisa ....rs)

Até que não. O controle dela está bom. Também não adianta ser tão perfeitinho assim precisamente milimétrico com cada repetição. Se for ver os atletas treinando, quase todos produzem movimentos elásticos e se utilizam do momentum para executar os exercícios. Poréééémmmm...ainda acho que ela falha na questão da intensidade.

4 horas atrás, ysahhsc23 disse:

segue meu treino de pernas de quinta.

Continuando o que eu disse acima pro Apollo, movimento OK mas ainda me parece que está abaixo do teu limite com intensidade sub-máxima. Você disse que não era tuas últimas séries, então tente gravar justamente as últimas séries que vão mostrar até onde você está sabendo levar seu corpo. Aí que mora a diferença.

O único ajuste que eu faria era pedir pra você abrir mais a passada. Tenta jogar o pé mais a frente quando for dar o passo. Isso vai alongar mais sua cadeia posterior e fazer mais dodói ainda. 

Vou deixar aqui 3 vídeos do que eu considero uma intensidade boa porque a impressão que eu tenho é que ta faltando aquele "sangue no olho" na hora do treino. Treino de pernas que se preze e pessoa termina parecendo que foi mastigada por um dinossauro. Se ainda ta cheirosinha e com o cabelo penteado, volta e faz tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Até que não. O controle dela está bom. Também não adianta ser tão perfeitinho assim precisamente milimétrico com cada repetição. Se for ver os atletas treinando, quase todos produzem movimentos elásticos e se utilizam do momentum para executar os exercícios. Poréééémmmm...ainda acho que ela falha na questão da intensidade.

Continuando o que eu disse acima pro Apollo, movimento OK mas ainda me parece que está abaixo do teu limite com intensidade sub-máxima. Você disse que não era tuas últimas séries, então tente gravar justamente as últimas séries que vão mostrar até onde você está sabendo levar seu corpo. Aí que mora a diferença.

O único ajuste que eu faria era pedir pra você abrir mais a passada. Tenta jogar o pé mais a frente quando for dar o passo. Isso vai alongar mais sua cadeia posterior e fazer mais dodói ainda. 

Vou deixar aqui 3 vídeos do que eu considero uma intensidade boa porque a impressão que eu tenho é que ta faltando aquele "sangue no olho" na hora do treino. Treino de pernas que se preze e pessoa termina parecendo que foi mastigada por um dinossauro. Se ainda ta cheirosinha e com o cabelo penteado, volta e faz tudo de novo.

 

 

@Locemar eu saio igual um ete da academia, de tão acabada kkkkk. Os vídeos que postei fiz na primeira série pq achei que o quesito era saber se estou executando corretamente, parei de gravar, aumento a carga e meu namorado já manda "dale cox doix péx" ele me cobra muito, e não deixa eu baixar carga. Mas uso no agachamento 60 kg (30kg cada lado). Leg 45 200kg (100kg cada lado). Eu choro vcs não tem idéia de um ser humano acabado. Só não ia postar aqui essas partes, eu descabelada morrendo kkkkk.

Mas se quer ver a bruxa solta vou postar. Amanhã vou fazer um treino insano e postar aqui meus "piores" momentos kkkkk

 

Obs: tenho problema cardíaco, então me limito bastante a exaustão, porque se acelerar mt o ♡ eu desmaio na hora (já passei essa vergonha na academia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...