Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado


4 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

meu serviço e mto flexível , como tranquilamente em Qualuqer horário ! 

Coma seus ovos nesse horário então.....15hs - 15:30hs.

Se quiser tire 50g de Batata/mandioca/abobora da ultima refeição e coma com os ovos nesse horarios......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Coma seus ovos nesse horário então.....15hs - 15:30hs.

Se quiser tire 50g de Batata/mandioca/abobora da ultima refeição e coma com os ovos nesse horarios......

Tá, então os 3 ovos da noite como as 15 hs isso ? Prefiro só ovos pq a noite pos treino sinto mta fome ! Pra mim tá ótimo ! 

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii ☺️

Só para atualizar , nao notei nada ainda de colateral (exceto acne, que tbm n é nada absurdo ) a dieta foi bem tranquilo essa semana n senti fome em nenhum momento, pelo contrário acho q meu corpo já se adaptou ! 

Sinto que após q tomo o comprimido sinto um alteração como se tivesse um calor algo assim , mas nada demais ! Ou posso estar louca 😅

semana que vem envio foto novamente ! 

💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tendo colateral nenhum , exceto algumas acnes que aparecem ( se reparem tem uma enorme na minha bunda ) 😂fora isso nada que eu tenha percebido ! 

O treino está normal , sinto que mesmo cm a redução da dieta , não reduziu o rendimento , pelo contrário ! 

Não me pesei mais , mas amanhã faço isso é envio ! 

 

87FD3D83-0C37-4C00-9389-5BED5ED49C57.jpeg

635D0EDD-7273-4DEB-B0A2-05ABA8A371EB.jpeg

93575E65-FE58-4E72-8663-603AF0BA84D8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 20:27, Apollo Galeno disse:

1 a 4 semanas:  5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)

5 a 9 semanas:  10 mg/dia dia. (2 comprimidos ao dia)

10 a 12 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)

Na quinta semana aumentar para 10mg.

Sobre as fotos: Vc não vê mas nos vemos. Seu quadriceps está começando a mostrar mais as caras, e seu abdômen está delimitando mais ainda.......e isso é muito bom!

Dieta: (180)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

12hs 100g de arroz + 50g de feijão +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey 

21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 50g de arroz + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 copo de suco de uva integral.

 

Veja o que acha.......e me fale....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...