Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado


Boa NOITTTTTTEEEE.......rsrsrs.......

Vamos entrando na ultima semana!! Quem diria..........E quanta evolução obteve nesse tempo!!

Sobre as fotos: Achei o máximo vc pelo menos tentar!!!Muitos morrem sem tentar nada na vida! E vou falar que a primeira foto ficou espetacular!! Bem como as outras.....e falo mais......vc é branquinha....e não está com pintura no corpo como a modelo está.

Protocolo de AES= Manter as 5mg/dia.

Treino= Manter o seu treino como está......e......Qual seria a chance de colocar mais 1 aeróbico no seu dia??

DIETA:

 

 

 

Boa NOITTTTTTEEEE.......rsrsrs.......

Vamos entrando na ultima semana!! Quem diria..........E quanta evolução obteve nesse tempo!!

O que achou da sua evolução????

Sobre as fotos: Achei o máximo vc pelo menos tentar!!!Muitos morrem sem tentar nada na vida! E vou falar que a primeira foto ficou espetacular!! Bem como as outras.....e falo mais......vc é branquinha....e não está com pintura no corpo como a modelo está.

Protocolo de AES= Manter as 5mg/dia.

Treino= Manter o seu treino como está......e......Qual seria a chance de colocar mais 1 aeróbico no seu dia??

Dieta: (70)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /   20g de Aveia ( faça panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 50g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin

16 hs 70g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.

pos treino whey 

21hs  70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Essa semana quero que a Agua funcione assim (use e divida com inteligencia):

Amanhã= 2 litros de agua no dia.

Segunda e Terça= 1,5 litros

Quarta/Quinta/Sexta= 1 litros

Vc treina no Sabado ou Domingo????

 

SE DER=  Quero que faça Aerobico (apenas andar na esteira na velocidade 5 ou 6 por 40 minutos no PÓS treino + em outro horario  TODOS OS DIAS. (importantíssimo)

 

LEIA e me fale se tem duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa NOITTTTTTEEEE.......rsrsrs.......

Vamos entrando na ultima semana!! Quem diria..........E quanta evolução obteve nesse tempo!!

Sobre as fotos: Achei o máximo vc pelo menos tentar!!!Muitos morrem sem tentar nada na vida! E vou falar que a primeira foto ficou espetacular!! Bem como as outras.....e falo mais......vc é branquinha....e não está com pintura no corpo como a modelo está.

Protocolo de AES= Manter as 5mg/dia.

Treino= Manter o seu treino como está......e......Qual seria a chance de colocar mais 1 aeróbico no seu dia??

DIETA:

 

 

 

Boa NOITTTTTTEEEE.......rsrsrs.......

Vamos entrando na ultima semana!! Quem diria..........E quanta evolução obteve nesse tempo!!

O que achou da sua evolução????

Sobre as fotos: Achei o máximo vc pelo menos tentar!!!Muitos morrem sem tentar nada na vida! E vou falar que a primeira foto ficou espetacular!! Bem como as outras.....e falo mais......vc é branquinha....e não está com pintura no corpo como a modelo está.

Protocolo de AES= Manter as 5mg/dia.

Treino= Manter o seu treino como está......e......Qual seria a chance de colocar mais 1 aeróbico no seu dia??

Dieta: (70)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /   20g de Aveia ( faça panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 50g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin

16 hs 70g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.

pos treino whey 

21hs  70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Essa semana quero que a Agua funcione assim (use e divida com inteligencia):

Amanhã= 2 litros de agua no dia.

Segunda e Terça= 1,5 litros

Quarta/Quinta/Sexta= 1 litros

Vc treina no Sabado ou Domingo????

 

SE DER=  Quero que faça Aerobico (apenas andar na esteira na velocidade 5 ou 6 por 40 minutos no PÓS treino + em outro horario  TODOS OS DIAS. (importantíssimo)

 

LEIA e me fale se tem duvida!

Sabia q o que faltava era só a tinta hahhaahahahahahahahahaaha por isso q não ficou igaul Hahahaahah ! 

Meu deus sério to berrando 50 gramas no almoço e de chorar ! E eu ficar aem

comer das 16 até as 19 q Vo treinar já to berrando igaul hahahaaha 

e o desespero = ÁGUA 

cardio não consigo fazer em outro horário saiu bem cedo de casa ! 

Sim treino sábado sempre ! 

AERÓBICO : não fazer mais hit ? Apenas caminhada todos os dias 40 minutos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: (70)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /   20g de Aveia ( faça panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 50g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin + café preto sem açúcar 

16 hs 70g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe 

PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.+ café preto sem açúcar 

pos treino whey 

19HS=  2 ovos 

21hs  70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Resolvi seu problema das 16 as 21.....rsrs

E na hora do almoço temos mais 25g de Amendoin.......rsrs.....

Pense que é apenas essa semana.......Uma mini mini mini finalização. Doi......mas depois vai me agradecer.......

 

E sobre o HIT essa semana= Quero poupar músculos e energia.....portanto tem que ser Aeróbico=  caminhada em velocidade 5 ou 6 na esteira ou caminhada acelerada (sem correr)......

Pense ai no seu dia......2 aeróbicos de 30 minutos? Não precisa de ser em academia! Pode ser uma caminhada mais acelerada no seu quarteirão ou bairro! Apenas essa semana! Vamos analisar esse dia seu.....rsrs . Acordar mais cedo e já andar 30 min. cedo  + andar 30 min. depois do treino ( que nessa semana não precisa de ser loucura!! Pouca carga + repetições + apenas 2 variações por agrupamento muscular.....treinos de carga de 40 minutos no máximo.) + Andar as 20hs por 30 min. com o marido/namorado/amigo/amiga/pai/mãe

O que me diz??? rs.......

 

 

39 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Sabia q o que faltava era só a tinta hahhaahahahahahahahahaaha por isso q não ficou igaul Hahahaahah ! 

kkkkkkkk.....

Mas é vdd.....tinta faz diferença.

Vou deixar um exemplo.

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta: (70)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /   20g de Aveia ( faça panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 50g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin + café preto sem açúcar 

16 hs 70g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe 

PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.+ café preto sem açúcar 

pos treino whey 

19HS=  2 ovos 

21hs  70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Resolvi seu problema das 16 as 21.....rsrs

E na hora do almoço temos mais 25g de Amendoin.......rsrs.....

Pense que é apenas essa semana.......Uma mini mini mini finalização. Doi......mas depois vai me agradecer.......

 

E sobre o HIT essa semana= Quero poupar músculos e energia.....portanto tem que ser Aeróbico=  caminhada em velocidade 5 ou 6 na esteira ou caminhada acelerada (sem correr)......

Pense ai no seu dia......2 aeróbicos de 30 minutos? Não precisa de ser em academia! Pode ser uma caminhada mais acelerada no seu quarteirão ou bairro! Apenas essa semana! Vamos analisar esse dia seu.....rsrs . Acordar mais cedo e já andar 30 min. cedo  + andar 30 min. depois do treino ( que nessa semana não precisa de ser loucura!! Pouca carga + repetições + apenas 2 variações por agrupamento muscular.....treinos de carga de 40 minutos no máximo.) + Andar as 20hs por 30 min. com o marido/namorado/amigo/amiga/pai/mãe

O que me diz??? rs.......

 

 

kkkkkkkk.....

Mas é vdd.....tinta faz diferença.

Vou deixar um exemplo.

Imagem relacionada

O foda e q acordo as 5:45 da manhã e é escuro pra kcteee ! Vo fazer aeróbico na rua como ? Hahahahaaha aqui onde moro não é seguro não moço hahahahahaha

amei o café hahaha mto obrigado ! 

Se tu me mandar a dieta zerada carbo eu Vo fazer tu n entendendo eu sou tipo um robô programado hahahahahaha 

e se eu fizer aeróbico antes do treino 30 minutos fazendo a caminhada dai treino e pos treino faço os outros 30 ? Q tu acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

e se eu fizer aeróbico antes do treino 30 minutos fazendo a caminhada dai treino e pos treino faço os outros 30 ? Q tu acha? 

Péssima ideia como colocou pois te fadigaria.

O Ideal para encarar e fazer a coisa com as melhores varáveis seria 3x no dia de 30 minutos.

Se fizer 2x já fez um esforço e o resultado ja será diferente de apenas 1.

23 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Hahahahaaha aqui onde moro não é seguro não moço hahahahahaha

Leve o(a) segurança com vc.....rs ....

Bom "minha cara Bumblebee" te dei o código de programação....

Seja " Bumblebee" ou o passado " Wall E"......rs

Próximas fotos Sexta as 18 ou 19hs.......que dai vou passar a programação de sábado!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Péssima ideia como colocou pois te fadigaria.

O Ideal para encarar e fazer a coisa com as melhores varáveis seria 3x no dia de 30 minutos.

Se fizer 2x já fez um esforço e o resultado ja será diferente de apenas 1.

Leve o(a) segurança com vc.....rs ....

Bom "minha cara Bumblebee" te dei o código de programação....

Seja " Bumblebee" ou o passado " Wall E"......rs

Próximas fotos Sexta as 18 ou 19hs.......que dai vou passar a programação de sábado!

TMJ

AHAAHAAHAHAHAAHHAHAAAHAHAHA BAHHHHHH MEXEUU CM MEU EGO AGORA 😂😂

e se eu fizer meio dia pos almoço ? Que tu acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Melhorou.....

Acordei hj já fiz 50 minutos de caminhada 😌😌😌

no fim do dia farei mais 30 minutos .

amnaha vou testar então , como fica fazendo meia hora pos almoço e te aviso ! Mas acho q fica tranquilo ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

Acordei hj já fiz 50 minutos de caminhada 😌😌😌

no fim do dia farei mais 30 minutos .

amnaha vou testar então , como fica fazendo meia hora pos almoço e te aviso ! Mas acho q fica tranquilo ! 

 

Por isso que o céu está meio nublado por aqui! rs

Show.......

E separe suas garrafas de agua para dar 2 litros! 

Autobots.......ao infinito e além...rs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...