Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

44 minutos atrás, Foston disse:

Vai ganhar volume, sim. A lógica é uso contínuo de testosterona com ciclos eventuais. Depois, pode-se estudar um ciclo com decanoato ou boldenona.

As meninas amam testosterona: mais concentração, força, garra, libido, etc. Dependendo da dose, ainda pode suspender a regra.

@foston, show!!!!

Vou aguardar vcs passarem a dose que devo usar. A minha testosterona chega amanhã.

Ah! Meu sonho é ficar sem menstruar sem ter que tomar anticoncepcional, quem sabe não serei presenteada? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, drikadely disse:

@foston, show!!!!

Vou aguardar vcs passarem a dose que devo usar. A minha testosterona chega amanhã.

Ah! Meu sonho é ficar sem menstruar sem ter que tomar anticoncepcional, quem sabe não serei presenteada? kkkkkk

Por experiência de quem ja ta 6 meses sem menstruar por causa dos aes, digo que é maravilhoso,mas preocupante tbm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Vai ganhar volume, sim. A lógica é uso contínuo de testosterona com ciclos eventuais. Depois, pode-se estudar um ciclo com decanoato ou boldenona.

As meninas amam testosterona: mais concentração, força, garra, libido, etc. Dependendo da dose, ainda pode suspender a regra.

Perfeita as colocações @Foston. Testosterona em mulheres em low doses irá realizar um papel muito importante em vários metabolismo de seu corpo: metabolismo de proteínas favorecendo a síntese proteica e consequentemente a hipertrofia, mecanismo de lipolise (queima do bacon mais dificil quando associado a dieta/treino/descanso), irá melhorar seu bem estar devido estabilizar níveis hormonais de estrógeno e progesterona diminuindo bem sua fases depressivas, essa modificação se associada a uma dose pertinente bem como dieta hipocalorica com certeza irá inibir sua menstruação devido efeito energetico poupador e inibidor de eixo hipotalamo x hipofise x gonada, irá permitir fazer umas viagens bem loucas no âmbito solteiro/casal/queen/king a ponto de descobrir coisas que nem mesmo vc sabia que era capaz....rs, no seu caso em especifico será um estimulo diferente bem vindo já que está a tempo perdendo peso, etc etc etc...

Vale a pena fazer os exames antes de saber qual a dose a se iniciar. Conseguiu qual enantato? Qual concentração?

Se possível adquira Omega 3 de qualidade para tomar 3x ao dia, coloque na sua cabeça tbm a necessidade de aerobico como algo rotineiro pois a testosterona pode elevar um pouco a resistencia a insulina, portanto já começar a modificar alguns hábitos.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, drikadely disse:

@ysahhsc, o problema é não saber se é gravidez ou não kkkkkkkk

O que vc toma? 

Da um medinho né kkkkk aliás fomos feitas pra menstruar. Mesmo cuidando ao máximo, estou sem anticoncepcional, então fica aquele medo.

Estou mais de 2 meses sem ciclar, volto na sexta agora, Oxandrolona+masteron+testo. Ciclo proposto pelo queridíssimo  @Apollo Galeno

E mesmo sem ciclar, nem sinal da menstruação, foi embora de vez a danada kkkkkk

Mas já li sobre, e nao sei se é verdade, mas parece que fazendo TPC ela volta.

Diz ai @Apollo Galeno @Foston @Locemar @Bravo Costa a bendita volta com TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, ysahhsc disse:

Mas já li sobre, e nao sei se é verdade, mas parece que fazendo TPC ela volta.

Diz ai @Apollo Galeno @Foston @Locemar @Bravo Costa a bendita volta com TPC?

Volta. Mas se vc já vai ciclar de novo não há necessidade de ajustar o eixo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, ysahhsc disse:

Da um medinho né kkkkk aliás fomos feitas pra menstruar. Mesmo cuidando ao máximo, estou sem anticoncepcional, então fica aquele medo.

Estou mais de 2 meses sem ciclar, volto na sexta agora, Oxandrolona+masteron+testo. Ciclo proposto pelo queridíssimo  @Apollo Galeno

E mesmo sem ciclar, nem sinal da menstruação, foi embora de vez a danada kkkkkk

Mas já li sobre, e nao sei se é verdade, mas parece que fazendo TPC ela volta.

Diz ai @Apollo Galeno @Foston @Locemar @Bravo Costa a bendita volta com TPC?

Menstruação volta sozinha com o tempo,  alguns meses,  mas varia de cada mulher.  Algumas não ficam sem menstruar.  Atente que alguns medicos garantem que ausência de menstruação não significa ausência de ovulação 😕

Até hoje não sei o que seria tpc para mulheres..  Não faz muito sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ysahhsc disse:

volta com TPC?

Volta. Mas o @Bravo Costa já cantou a bola.....por hora não pense em TPC.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Atente que alguns medicos garantem que ausência de menstruação não significa ausência de ovulação 😕

Perfeita colaboração.

Não encape o peru ou a perua para ver se nós aqui do forum ganharemos um sobrinho ......rsrsrs

Prevenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...