Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
6 minutos atrás, AnaJoana disse:

Os colaterais que senti com a durateston foram: rouquidão, aumento do clitoris, bastante espinhas.  Isso fez com que eu ficasse um bom tempo com receio de usar novamente. 

Apenas a dose foi maior do que a ideal. Você é levinha, então 1/4 de durateston realmente foi uma dose alta. Ademais a ministração deve ser feita em menor intervalo possível para evitar a flutuação dos níveis séricos, que geram aumento de DHT e e2. Significa dizer que deveria usar dia sim, dia não, preferencialmente. As meninas aqui fazem injeção subcutânea.

Editado por Foston
Postado
22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só por esse comentário eu sugiro fazer exame de testosterona total e livre e se for o caso fazer reposição de Testosterona... Consegue o que vc quer.

A não ser q queira ficar grande

Boldenona em uso contínuo pode apresentar problemas de hipertrofia da válvula cardíaca.

Obrigada pela colocação! Eu faço exames constantemente, o ultimo foi em janeiro e minha testosterona total estava em 103,47ng/dl e a livre eu não achei aqui no exame! Gostaria de ganhar um pouco de volume sim, e melhorar o meu físico. 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @AnaJoana.....

Complicado......as doses são individuais......pois cada pessoa tem uma composição estrutural, habitos, memoria muscular, etc....diferentes!

Se quiser ajuda mais completa ou que seja revisado seu projeto como um todo por favor:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Seguem as fotos conforme solicitado!foto lado.jpgfoto costas.jpgfoto frente.jpg

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Boldenona em uso contínuo pode apresentar problemas de hipertrofia da válvula cardíaca.

Todas as substancias usadas de maneira irregular e sem acompanhamento podem gerar um estresse em órgãos e o corpo com toda sua inteligencia se adapta, porem adaptações prolongadas como de hipertrofia a estresses abusivos podem levar a  lesão irreversível não apenas como hipertrofia de válvulas cardíacas, bem como hipertrofia ventricular bilateral, hipertensão sistêmica, e posteriormente se não tratado corretamente ICC....

Xiiiiiii ....desculpa....me empolguei....rsrsrs.....força do hábito diário fora do FORUm.....kkkk

Postado
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi chará! 

O que você chama de uso continuo? 

Gostaria também de dizer que achei seu treino simples..  Voce acha ele pesado o bastante pra você? Como sabe que esta progredindo com ele? Treina a 5 anos né?  Bora variar essas repetições,  buscar técnicas novas,  arregaçar as mangas e sair do básico.  

Coloca as fotos no padrão certo e você vai receber mais ajuda.. 

Oi Chará ! Eu treino há mais de 5 anos sim, mas eu tenho muita dificuldade em ganhar aumentar o volume muscular, qualquer coisa eu perco muito e muito rápido! Se deixar fico só com barriga e perna fina! :(

Obrigada!

Postado
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem seus exames ai?

Coloquei neste formato, se precisar, eu mudo!

Em relação a dieta, vou copiar e colocarei aqui em outro momento !

laudo.pdf

1 hora atrás, Foston disse:

Você fala em qualidade de vida e diz não ter tido uma boa experiência com testosterona. Estranho, porque os relatos apontam a testosterona como o melhor neste quesito, além da vantagem de ser de uso contínuo: a princípio sem tempo para ser interrompido (não está necessariamente sujeito aos "ciclos").

Então Foston, eu lembro que a durateston me fez muito bem sim ! No todo, a experiência foi bacana ! Eu só fiquei com medo, pois foi o meu primeiro contato com hormônios e não queria que aqueles efeitos aumentassem! 

Gracas a Deus regrediu! 

• Moderador
Postado

Vamos la:

Ciclo: Propionato de Testosterona em dose de 3UI DSDN......(pensando em uso continuo como solicitado, referência de marca= Landerlan 100mg/ml). Fique tranquila que a dose passada Não chega nem perto da durateston que vc tomava que pelo que entendi dava perto de 80mg por semana e agora vai começar em 24ui...25ui.

Exames: Todos normais. 

Dieta: Vou deixar como conselho já que não tenho dieta digitada.

Proteína: 140g/dia

Carboidrato Bons: 120g/dia

Gorduras Boas: 60g/dia

Hidratação Diária: 3,5 litros de agua por dia.....

Caso queira mais ajustes coloque sua dieta digitada.

Se for usar suplementação , diga quais pretende usar.....

TMJ

Sobre o treino apenas os mestres aqui do Forum podem te ajudar....rsrsrs.......ainda estou em aperfeiçoamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...