Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Em 26/02/2022 em 13:37, Lú Nascimento disse:

problema do sábado é que só funciona de manhã e das 7 as 10h, mas se o projeto for esse eu mudo algumas coisas aqu

Essa decisão é sua, às vezes você vai ganhar mais treinando menos mas com qualidade. O repouso também é importante 😅

Vê direitinho e me fala, assim conseguimos adaptar alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Genteeee não me abandona não por favor,  @Agan81@Foston @Batata... espero poder continuar com a ajuda de vocês, to órfã desde minha última postagem...

Vou atualizar assim mesmo tá.

Peso da postagem anterior: 76,000 Atual: 77,000 kg (SOCORRO de novo) 
Dieta: 90% Treino: 80%
Hidratação 100%. Aeróbico: Nada
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Boa

Pelos: Muito, muito pelo.
Acne: Bem pouquinho. Libido: Boa.  Cabelo: caindo muitoooooo to triste com isso.
Clitóris:: Estabilizado  Voz: rouca.
Semana e dose usada de AES: 2ª semana sem nada (antes estava usando cipionato)

Algumas observações: Fiquei 10 dias sem treinar, pois, tive uma inflamação no dedo do pé causada por manicure, sendo impossível colocar calçado fechado e tive que usar antibiótico para melhorar, fora esses dias tenho treinado bem forte, mudei eu mesma a ficha de treino mesclei alguns exercícios das fichas anteriores e diminui a alimentação na dieta que tinha antes, mas mesmo assim sigo engordando, mesmo comendo pouco.

Eu sei calcular a dieta, mas não sei onde entram os alimentos, os melhores horários e estratégias para absorver o melhor deles, assim também ocorre com os exercícios sei os grupos musculares, mas da mesma forma não sei como unir os melhores exercício para melhor desempenho e descanso.

O fato de estar ganhando peso me deixa imensamente triste, com o já disse desde o inicio sou uma ex obesa a balança me apavora, parei de fazer as caminhadas e corridinhas que estava me fazendo bem, pois, tive um problema na coluna enquanto treinava e o ortopedista pediu que parasse por um tempo, então desanimei, meu horário no serviço ficou todo bagunçado e me desorganizei toda.

Estou dormindo mal e não queria voltar para os remédios de dormir.

Meus horários já estão acertados agora,

Acordo as 5:40h e entro no serviço as 7:00h tomo 1 xícara de café preto puro,

café as 10:00h:

1 iogurte natural c/ 1 dose de whey, 20 grs de granola e *1 banana (*3x na semana ) OU

4 ovos

almoço as 14:30h:

100 grs de batata (abóbora ou batata doce)

100 grs de peito de frango ou carne de porco magra.

Salada a vontade e 2 azeitonas.

Pós treino imediato

1 maçã

1 dose de whey

Jantar as 21:00h

100 grs de batata (abóbora ou batata doce)

100 grs de peito de frango ou carne de porco magra.

4 ovos

Salada a vontade e 2 azeitonas

treino as 17:30h e jantar as 21:00h.

Estou comendo assim.

*OBS: Tenho em casa,: trembo, masteron e boldenona e se precisar posso pedir algo a mais

Obrigada por tudo TMJ SEMPRE!

 

 

IMG_E6034.JPG

IMG_E6038.JPG

IMG_E6042.JPG

IMG_E6047.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Lú Nascimento disse:


Semana e dose usada de AES: 2ª semana sem nada (antes estava usando cipionato)

De regra, é possível fazer o uso contínuo. Qualquer dúvida sobre doses, frequência, etc., pode perguntar !

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

tive um problema na coluna enquanto treinava e o ortopedista pediu que parasse por um tempo, então desanimei, meu horário no serviço ficou todo bagunçado e me desorganizei toda.

Veja bem ... muitos médicos, ainda que ortopedistas, pedem para parar com as atividades, mas, muitas das vezes, isto somente aumenta o problema. Não vou opinar porque não sei o que você tem, mas eu, por exemplo, sinto dor lombar e, justamente por isto, faço bastante levantamento terra e exercícios para a lombar.

Os joelhos como estão? Não pode nem fazer elíptico ou caminhadas na esteira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fostonboa tarde, obrigada por me responder 🙏🏼

O doctor aqui disse pra parar por que travei, que coisa horrível isso nunca havia acontecido. Concordo em não parar, pois também sinto dores se não treinar, mas o cardio é sofrido viu! 
Vou me organizar nos horários e fazer o cardio depois do treino.

Joelho continua doendo mas consigo treinar bem.

Lombar está doendo muito nos exercícios de glúteo (ex: coice) e extensão lombar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 19:43, Lú Nascimento disse:

Peso da postagem anterior: 76,000 Atual: 77,000 kg (SOCORRO de novo) 
Dieta: 90% Treino: 80%
Hidratação 100%. Aeróbico: Nada

Ah tá bom, não segue 💯% e reclama, ham 😬

Lu, posso calcular e organizar a sua dieta, mas tem que seguir 200% para você conseguir emagrecer, Ok ?! Só preciso de um tempinho pq tenho que começar do zero. Eu não demoraria tanto tempo entre o final do treino e o jantar, no máximo umas duas horas. 

Você vai utilizar algum Danone ?! Pq não continua com baixas doses de Testo ?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Agan...

Me propus a montar protocolo pra ela Again 🙂

9 horas atrás, Foston disse:

De regra, é possível fazer o uso contínuo. Qualquer dúvida sobre doses, frequência, etc., pode perguntar !

Vou passar 3ui ds/dn... Ela saiu de um ciclo a 2 semanas, acho interessante fazer exames e manter um tempo em cruise 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

O doctor aqui disse pra parar por que travei, que coisa horrível isso nunca havia acontecido.

Procure por um osteopata ou um quiroprata. De regra (comportando exceções, portanto) o ortopedista NÃO é um bom profissional para este tipo de caso.

9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Joelho continua doendo mas consigo treinar bem

Faça assim: antes dos exercícios de perna, faça cerca de 04, 05 séries com quase nada de carga, pode ser no leg press. Durante estas séries, vá aumentando a amplitude e trabalhe os ângulos em que menos doem os joelhos. Faça séries de 40-60 repetições.

Isso leva algum tempo, mas faça. Só depois é que você deve começar a sua série de pernas. Os meus joelhos doem também, então, quando faço isto, eles aquecem e a dor praticamente desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

 

Lombar está doendo muito nos exercícios de glúteo (ex: coice) e extensão lombar.

Evite-os. Existem outros exercícios articulados mais eficazes, inclusive. Eu, no seu lugar, não ficaria sem usar a testosterona ou o decanoato de nandrolona. Este último, inclusive, pode lhe ajudar com a coluna e joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Procure por um osteopata ou um quiroprata. De regra (comportando exceções, portanto) o ortopedista NÃO é um bom profissional para este tipo de caso.

Faça assim: antes dos exercícios de perna, faça cerca de 04, 05 séries com quase nada de carga, pode ser no leg press. Durante estas séries, vá aumentando a amplitude e trabalhe os ângulos em que menos doem os joelhos. Faça séries de 40-60 repetições.

Isso leva algum tempo, mas faça. Só depois é que você deve começar a sua série de pernas. Os meus joelhos doem também, então, quando faço isto, eles aquecem e a dor praticamente desaparece.

Oi @Fostonboa tarde, vou fazer sim, também sinto que depois de aquecido da uma melhorada, obrigada pela ajuda🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...