Ir para conteúdo
Lú Nascimento

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.

Avalie este tópico:

Post Destacado

Aqui estão mestre @Apollo Galeno, a ansiedade foi tanta que postei algumas coisa erradas e solicitei a ajudo do mestre @Locemar para excluir.

1.jpg

😎

3.jpg

4.jpg

essa.jpg

2 2.jpg

Editado por Lú Nascimento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Voltei para minha atualização, estou extremamente ansiosa kkkk. Parecendo criança em dia anterior a viagem, nem dormi direito querendo fazer as fotos de hoje.

Perfeito! Mantenha essa ansiedade.....sempre se mantenha assim!

Dieta: 100% (sofrida) Estou sentindo muita muita fome (logo eu que tenho medo de comida) tem dias que comeria um boi ou pelo menos mais alguns ovos...rs

*Não sei se cai a porcentagem por ter comido cerca de 5grs (literalmente) de queijo provolone e 3 amendoins no 6º dia de dieta.

O que vc quer mudar na sua dieta? Colocar ou tirar algo ?

Treino: 100% Quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres na 1º postagem e achei chato marcar e incomodar eles.

@Locemar 

Hidratação: 100% água e chá, eu odeio chá verde 😠 mas sigo bebendo ecaaaa.

*Tenho colocado fatias de gengibre pra ferver na água do chá, posso continuar?

Mantenha os aeróbicos.  Quanto ao chá tome ele gelado e com algumas gotas de stevia.

Pode manter o gengibre.

omprei também uma caixa de seringas da BD.

Sabe fazer aplicações subcutâneas ?

Algumas observações: Estou me sentindo fraca e muito cansada, durmo bem, estou achando a minha pele bem flácida bumbum mole, meu superior diminuiu bem.

O que penso: Vc já vem de longa data em uso de Aes.....e isso é o que mantem seu corpo com tonicidade absurda bem como sempre com o aspecto de volumoso. Seus treinos tbm irão decair em comparativo a quanto estava em uso de Aes. Acredito que está acertando agora a questão de aerobicos que antes deveriam ser falhos. Ou seja....vamos secar mesmo.....quero ver seus músculos construídos....e não ver um monte de retenção que era como estava nas primeiras fotos....

Seu corpo está respondendo a estratégia viu!  Esses relatos acima são um exemplo disso!

O que vamos fazer: Secar mais 15 dias sem Aes e aproveitar esse período para firmar hábitos adquiridos ....e depois entrar com Aes .......

Aguardo resposta sua quanto a dieta.......

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Apollo Galeno disse:

O que vc quer mudar na sua dieta? Colocar ou tirar algo ?

Eu estou sentindo muita fome no intervalo entre o lanche da tarde e o jantar, não sei se você pode colocar mais alguma coisa ai se não tudo bem, não quero tirar 

nada kkk. 

Esqueci de comentar que esta semana tenho sentido muita dor de cabeça depois do treino.

Vou adorar receber essa ajuda, prometo honrar.

Mantenha os aeróbicos.  Quanto ao chá tome ele gelado e com algumas gotas de stevia.

Mas posso continuar sem o stévia né! Não uso e não gosto nem de açúcar nem de adoçante.

Sabe fazer aplicações subcutâneas ?

Sim.

Acredito que está acertando agora a questão de aerobicos que antes deveriam ser falhos

Eram nulos...

Compartilhar este post

Link para o post
Plano Alimentar  Lúh Nascimento 10/19
CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO (5MG DE IOIMBINA  + VITAMINA C 150 MG))

1 DOSE DE WHEY        
1 BANANA NANICA         

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  750 ML DE CHÁ VERDE

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 BANANA

LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
10O GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

13hs= (5MG DE IOIMBINA)        

ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3)
100 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
200 GRS DE BRÓCOLIS        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)

150 ML DE IOGURTE NATURAL        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)
100 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM        

100 GRS DE LEGUMES LEVES 

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG)

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

2 OVOS INTEIROS

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás ok........mas sua hidratação diária deve ser esse valor no final do dia.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para mais 15 dias......ai não tem motivo para não entrar com Aes......lembre-se que estamos dando estímulos novos ao seu corpo!

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno muito obrigada pela ajuda, tudo anotado seguirei a risca.

Mais 15 dias de ansiedade e motivação kkk.

Aguardando agora as orientações no treino, será que consigo desenvolver quadríceps, posteriores e glúteos? Sinto o músculo bem firme na perna, mas não aparenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos.

Voltei para minha 2ª atualização e confesso que estou bem mais tranquila que na anterior, não tive coragem de fazer a comparação, confesso que dá um medinho kkkkk.

Novamente começo agradecendo a todos, mas especialmente ao @Apollo Galeno a dedicação e o cuidado que está tendo comigo.

Quase ninguém acreditou em mim a 5 anos atrás quando comecei uma dieta que a princípio era para perder 10kg, por isso (sem clichê) te entrego a minha gratidão.

Vamos lá!

Peso inicial: 66,500   -   Peso atual (30 dias): 63,400  *Obs: em jejum.

Dieta: 100% ainda sinto muita fome, mas consegui levar melhor que nos primeiros 15 dias.

Treino: 100% Ainda quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres desde o principio, mas sei que são muitas pessoas precisando, então vou copiando e colando alguns treinos que vejo aqui.

Hidratação: 100% água e chá, ainda odeio chá verde 😠 estou colocando gengibre e canela em pau.

Aeróbico: 100% cada dia mais orgulhosa disso, já digo que sou fitness kkkkkk.

Repeteco: Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS então...

Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário.

Algumas observações: Estou me sentindo fraca e cansada, durmo bem, tô com fome ( sim de novo), Senti muita dor de cabeça da semana passada para cá tive uma pressão muito forte na nuca pedi para aferir a pressão e estava 11x6, sempre tive a pressão baixa.

Menstruei somente 1 vez esse ano, bem no inicio do ano, acho que por conta dos AES.

Comprei Vit K2, aguardo para ver se posso incluir.

10.JPG

13.JPG

8.JPG

1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde....

Faça uma lista de tudo que vc tem em mão de suplementos  e poste aqui para mim com as dosagens.....

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Repeteco: Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS então...

Tem ideia de quando ?

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Algumas observações: Estou me sentindo fraca e cansada, durmo bem, tô com fome ( sim de novo), Senti muita dor de cabeça da semana passada para cá tive uma pressão muito forte na nuca pedi para aferir a pressão e estava 11x6, sempre tive a pressão baixa

Não é um quadro hipertensivo......

Quando foi esse aperto na nuca? Em que momentos do seu dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma lista de tudo que vc tem em mão de suplementos

Whey Iso 27grs de Prot e 2grs de Carb (no rótulo), Creatina, Glutamina, Vitamina C 150mg, Vitamina D3 5000Ui, Vitamina K2, Complexo B, ômega 3 e Ioimbina.

AES: Nandrolona 200mg e Enantato 250mg ambos Landerlan e Boldenona Mega equi 50mg.

Tem ideia de quando ?

A pessoa que esta me ajudando separou os pedidos de vitamina pra ver se adiantava, mas sem perspectiva.

Quando foi esse aperto na nuca? Em que momentos do seu dia?

Uns 2 dias bem forte na 4ª e 5ª feira no período da manhã, depois a pressão passou mas a dor de cabeça ainda me incomoda, geralmente de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto:

#  Enantato= 2 ui por aplicação subcutânea  (aplicar 3x na semana no dom/terça/quinta). Total inicial = 15 mg semana

As outras drogas podemos adicionar com o tempo........daqui para frente dieta e treinos tem que ser sagrados!

Exames de Sangue são fundamentais para sua idade e para modulação hormonal correta.....bem como melhorar os resultados de qualquer projeto.

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 
CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO (3 G DE CREATINA  + VITAMINA C 150 MG))

1 DOSE DE WHEY        
1 BANANA NANICA         

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  750 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 BANANA

LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
10O GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

12hs= (5MG DE IOIMBINA)        

ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
150 GRS DE PEITO DE FRANGO        
100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
200 GRS DE BRÓCOLIS        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)

150 ML DE IOGURTE NATURAL        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

17HS- (5MG DE IOIMBINA)

JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)

150 GRS DE PEITO DE FRANGO

100 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA        
SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM        

100 GRS DE LEGUMES LEVES 

200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG + 1 DOSE DE GLUTAMINA)

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

2 OVOS INTEIROS

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desconte os chás ok........mas sua hidratação diária deve ser esse valor no final do dia.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/12

Veja se tem dúvidas

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Veja se tem dúvidas

Nós estávamos secando, agora no que devo me atentar? Continuo secando? Me desculpa a ignorância.

Esqueci de dizer antes que meu intestino estava meio preguiçoso acrescentei 1 cl de semente de girassol na salada, posso continuar?

Inicio a aplicação hoje?

A quantidade é realmente essa ai abaixo? Como é difícil acertar kkkkkk, tô treinando aqui. IMG_9598.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Por Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

• Criar novo...