Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Membro
Postado
Em 14/04/2019 em 23:23, Rossonilu disse:

Mano, já tive a chance de testar vários labs ( roid+, pharmaplix, muscle, king, med, lander, usp, lixo de fundo de quintal).

Como a galera falou, depende da sua fonte.

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Landerlan não é underground. É um laboratório legalizado do paraguai. As drogas que eles produzem que não são permitidas aqui no Brasil mas a produção é totalmente legalizada. 

12 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Landerlan não é underground. É um laboratório legalizado do paraguai. As drogas que eles produzem que não são permitidas aqui no Brasil mas a produção é totalmente legalizada. 

Gold Labs eu já fiz uso de alguns produtos.

A testo eu usei sozinha e confirmei com resultado de laboratório.

Masteron usei uma vez e do jeito que caiu meu cabelo eu confirmei que era masteron. 

Dianabol e deca também deram o efeito desejado mas neste caso começa a ser mais difícil certificar se realmente era a substância ou apenas mais testo que botei pra dentro.

Apenas com exames hormonais fica difícil confirmar visto que meu fígado sofre pouca alteração durante o uso. 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Locemar disse:

Apenas com exames hormonais fica difícil confirmar

Excelente.

21 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Em seu conhecimento , quais podem ser manipulados ? 

O caro para o bolso pode sair caro para saúde tbm.....não esqueça que vivemos no BRASIL.

• Moderador
Postado
Em 02/02/2021 em 12:48, Locemar disse:

Masteron usei uma vez e do jeito que caiu meu cabelo eu confirmei que era masteron. 

O meu era cheio, ficou ralo e nunca mais voltou ! rs

Passei 08 meses usando minoxidil com cabelo na máquina 02 e nem assim reverteu. Mastenon é inimiga do cabelo ! rs

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/02/2021 em 13:57, Foston disse:

O meu era cheio, ficou ralo e nunca mais voltou ! rs

Passei 08 meses usando minoxidil com cabelo na máquina 02 e nem assim reverteu. Mastenon é inimiga do cabelo ! rs

Isso vai muito da pessoa, um amigo usou masteron em uso continuo por +- 6 meses em doses de ganhos, nada de queda de cabelo. Eu venho usando masteron direto a quase 1 ano (sempre drostanolona propionato - landerlan gold - de fonte que compra direto da fabrica no paraguai), porem não uso ele em doses efetivas (100mg semana), meu uso com ele é ajuda na aromatização/não precisando de protetores e não sei dizer o motivo mas ele não me da espinhas, se eu parar o uso e manter só testo brota espinha igual mato ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...