Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado

Eitchaaa..vai botar pra bulkar já mesmo,hein? Hahaha

Vamos nessa ser uma gordinha feliz sem medo. 😂

O Gaba que tenho é de 500mg. Serve 1000mg? A melatonina pedi a de 3mg mesmo. 

A beterraba pra bater de manhã vaii ser complicado pq é beeem cedinho😓 temo pelo barulho

O feijão não sou muito fã. Posso trocar por outro carbo? Tipo fruta? Ou um de baixo IG

 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Responda abaixo por favor......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 53.5 / 53.5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo devagar, mas sempre subindo.

CABELO/PELOS= sem queda considerável

ACNE= um pouco no queixo e mandíbula

LÍBIDO= levemente melhor que o meu natural

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal

OUTROS= suor, fome maior, pele com cor um pouco diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA (160)

06:30  pre treino (+ meia beterraba batida no dia anterior+ 100 mg de cafeína ou 1 xicará de café + 3g de creatina)

banana + 1 dose whey 

08h (1 Dose com Vit D 10mil ui + cisteina 125mg + nutricolim 150mg + biotina 7mg + 5htp 100mg )

pós treino 3 ovos inteiros + 2 col de tapioca + 100g de batata/mandioca + 50g de queijo coalho 

12h  ( 1 dose comCoq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg + 1 Vit E 400ui + 1 pb8 

150g mandioca/batata assada + 50g de lentilha/grão de bico + 1 col de azeite+ 150g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada +

18h (1 vit c 250mg + 1 dose com Coq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg)

150g proteína + 150g batata inglesa/doce ou mandioca assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada + 1 maça

Antes de Dormir (1h antes) = (magnésio 500mg  + gaba 500mg + Melatonina 3mg ) = se precisar elevamos para 1000mg de gaba

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA (160)

06:30  pre treino (+ meia beterraba batida no dia anterior+ 100 mg de cafeína ou 1 xicará de café + 3g de creatina)

banana + 1 dose whey 

08h (1 Dose com Vit D 10mil ui + cisteina 125mg + nutricolim 150mg + biotina 7mg + 5htp 100mg )

pós treino 3 ovos inteiros + 2 col de tapioca + 100g de batata/mandioca + 50g de queijo coalho 

12h  ( 1 dose comCoq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg + 1 Vit E 400ui + 1 pb8 

150g mandioca/batata assada + 50g de lentilha/grão de bico + 1 col de azeite+ 150g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada +

18h (1 vit c 250mg + 1 dose com Coq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg)

150g proteína + 150g batata inglesa/doce ou mandioca assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada + 1 maça

Antes de Dormir (1h antes) = (magnésio 500mg  + gaba 500mg + Melatonina 3mg ) = se precisar elevamos para 1000mg de gaba

Muito obrigada, mesmo. Vou providenciar a leguminosa. Nunca comi grão de bico. Vamos provar! 

160 dietas!😳😳

Vc não existe, @Apollo Galeno

Beterraba batida no dia anterior 😂 prometo não chorar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carolb disse:

160 dietas!😳😳

Não tem nada a ver com numero de dietas......rsrs.....

 

5 minutos atrás, Carolb disse:

Beterraba batida no dia anterior 😂 prometo não chorar mais

Nem ia comentar nada.....mas como já falou......"chorona".....kkkkkkk

A lembrei.....seu abs......mantenha fazendo seu Abs........abs aparente é dieta/aerobico.......

O restante, Sra. maria chiquinha......está evoluindo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não tem nada a ver com numero de dietas..

Kkkkkk...eu e minha mania de tentar adivinhar tudo. Meu marido reclama o tempo todo disso. Hahahha

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

dieta/aerobico

Falando nisso, como encaixar o aerobico nessa fase? 

Divisão está assim:

Treino que peguei da coleguinha que já comentei, porém mexi nos dias pq terça e sexta consigo treinar com calma, descansar mais caso precise pq são dias mais tranquilos, por isso encaixei perna aqui.

Seg - peito/ ombro / triceps/ abs +cardio

Ter - perna com foco em posterior e gluteo

Qua - abs + panturrilha + cardio

Qui - costa/ biceps/ abs + cardio 

Sexta - perna com foco em quadriceps

Tenho feito 40 min a 5.5km @Apollo Galeno

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Carolb disse:

A parte infra do abd tem muita flacidez da gravidez, então terei que brigar com isso. À medida que perco gordura, vai ficando mais visível.

Não se preocupem com isso. É normal ficar com a pele sobrando... Com a dieta e tempo vai voltando a colar no corpo... Em 3 meses será outra consistência de pele.

5 horas atrás, Carolb disse:

@Bravo Costa lembrei de ti, do tal moreno sensual. Kkkk. Sensual eu não sei, até pq uma pessoa branca como eu ficar morena mesmo é querer demais, mas percebo que o tom de pele está diferente. 

Eu disse kkkk O sensual, eu chamo porque é bem diferente do "amorenado" de sol kkkkk É mais bonito kkkk Eu acho.

 

Sua evolução está excelente. Está indo muito bem...  "No caminho, na verdade e na vida" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 em 15:50, Apollo Galeno disse:

(1 vit c 250mg

Tomo também na refeição das 8h outra dose dessa de 250?

Em 25/05/2019 em 15:56, Carolb disse:

06:30  pre treino (+ meia beterraba batida no dia anterior+ 100 mg de cafeína ou 1 xicará de café + 3g de creatina

Vamos usar a beta alanina agora q tenho(pura)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...