Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado


Em ‎22‎/‎07‎/‎2019 em 10:31, ferreirajose disse:

Oi...estou de ferias. Por isso ainda nao atualizei. Tbm esperando achegada da testo.

Assim que voltar atualizo.

😚

Voltei.

A testo deve chegar amanha. Já estudei como aplicar sub tbm.

Não tive muitos deslizes nas férias.

Ganhei peso desde que comecei mas me parece que não foi gordura. Estou gostando e tentando não ter deslizes.

Acompanhando sempre que possível o fórum....aprendo muito.

Obs. as fotos não estão boas. Tenho que melhorar. Se estiverem muito ruins posso excluir?

20190729_071812.jpg

20190729_071817.jpg

20190729_083357 (2).jpg

20190729_083419 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Sim os resultados são visíveis. Olhe seus glúteos, e tenacidade de pernas e abs!

Vc tem hiper lordose ? Sua coluna lombar doi em alguns exercícios  ?

Como está sendo realizar a dieta ? Conseguindo realizar 100 % ?

Como estão os treinos? Hidratação ?

Qual o peso atual ?

 

Seu gel de testo acabou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Sim os resultados são visíveis. Olhe seus glúteos, e tenacidade de pernas e abs!

Vc tem hiper lordose ? Sua coluna lombar doi em alguns exercícios  ?

Como está sendo realizar a dieta ? Conseguindo realizar 100 % ?

Como estão os treinos? Hidratação ?

Qual o peso atual ?

 

Seu gel de testo acabou ? 

Que bom 😅 sempre fico ansiosa para saber sua opiniao. Tenho me esforcado no hiit e musculacao.  Embora minha forca evolua muito pouco.

Nao tenho dor em nenhum exercício. Porem sempre achei que tinha lordose. Antes sentia dor nessa regiao. Parou qdo fiz uso de corset. (não sei se faz sentido). 

A dieta esta 80% por causa das ferias. Mas mesmo se comia algo nao "permitido" mantinha o numero de calorias e proteinas no indicado. O jejum nas ferias foi so de 12hrs 😧

Ainda estou usando o gel.

Nao pesei. Vou pesar e coloco aqui.

Abracos e novamente obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ferreirajose disse:

Oi. A testo chega sexta. A pessoa que comprou para mim faz uso frequente e me disse que como compete e o valor que compra e alto que testam o lote todo para saber a confianca. E me ofereceu um propianato que comprou e nao vai mais usar. O que acham?

Abraços

Tendo conversado com o seu alicerce (maridão), e os dois entrando num acordo, vou te dizer, q na minha experiencia, é super tranquilo o proprionato. Fazendo a aplicação sub cutânea com uma agulha de insulina (os meninos te passarão certinho tds os detalhes), vc tem vários lugares q pode fazer a auto-aplicação beeem tranquilinha. Quase não doi (só a picadinha msm). Pense com carinho na opinião do Apolo e do Foston. 

E parabéns pelos resultados alcançados até agora!!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ferreirajose disse:

Oi. A testo chega sexta. A pessoa que comprou para mim faz uso frequente e me disse que como compete e o valor que compra e alto que testam o lote todo para saber a confianca. E me ofereceu um propianato que comprou e nao vai mais usar. O que acham?

Abraços

Corrigindo o propionato chega sexta. Me ofereceram o primobolan. Oque acham?

52 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Tendo conversado com o seu alicerce (maridão), e os dois entrando num acordo, vou te dizer, q na minha experiencia, é super tranquilo o proprionato. Fazendo a aplicação sub cutânea com uma agulha de insulina (os meninos te passarão certinho tds os detalhes), vc tem vários lugares q pode fazer a auto-aplicação beeem tranquilinha. Quase não doi (só a picadinha msm). Pense com carinho na opinião do Apolo e do Foston. 

E parabéns pelos resultados alcançados até agora!!! ❤️

Muito obrigada pela dica. 

Confio muito em vcs aqui. O propionato vou usar no lugar do gel. Agora vamos ver oque dizem do primobolan.

O alicerce ainda nao aceita nem as dietas e nem os treinos 😟 mas acredito que vai começar a gostar qd ver os resultados. 😻

Editado por ferreirajose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ferreirajose disse:

Muito obrigada pela dica. 

Confio muito em vcs aqui. O propionato vou usar no lugar do gel. Agora vamos ver oque dizem do primobolan.

O alicerce ainda nao aceita nem as dietas e nem os treinos 😟 mas acredito que vai começar a gostar qd ver os resultados. 😻

A dieta talvez seja aos poucos q ele aceite msm... isso é mais complicado (vc teria q mostrar como ela te faz bem, como funciona bem o intestino ou coisas do tipo) ... Mas os treinos ele poderia ver na sua disposição do dia a dia, SAUDE, corpão ficando mais atraente, vc se sentindo melhor consigo mesma e mais poderosa. E quanto aos aes, a melhora seria na libido msm kkkkk isso ele sentiria como um otimo colateral. Td tem q ser bem conversado e ele tem q se sentir incluido tbm 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ferreirajose disse:

O alicerce ainda nao aceita nem as dietas e nem os treinos 😟 mas acredito que vai começar a gostar qd ver os resultados. 😻

(Eu ia chamá-lo de imbecil, mas como estou hormonizado, vou tentar ser mais gentil, para eu não ser criticado)

Amiga, uma hora ele vai te apoiar. Fé em Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ferreirajose disse:

Corrigindo o propionato chega sexta. Me ofereceram o primobolan. Oque acham?

Siga com o Propionato apenas. Nem chegue perto deste Primobolan!

 

Em 29/07/2019 em 21:24, ferreirajose disse:

Nao pesei. Vou pesar e coloco aqui.

Aguardo peso inicial e peso atual.

Compre uma caixa se seringas com agulhas de insulina.

Algo parecido com isso abaixo.

https://www.americanas.com.br/produto/44814359?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_bs_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAjw-ITqBRB7EiwAZ1c5U7QtBY_reOHbr17reHxpFcByUY22gHv8auaGgpx7Qk5YgNbBmNyOvRoCUlIQAvD_BwE&i=596ed1a8eec3dfb1f8cc8d73&o=5bca9e8bebb19ac62cca65c1&opn=YSMESP&sellerId=26107827000192

Se tiver duvidas pergunte aqui antes de comprar a seringa.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...