Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, Befit disse:

da pra notar que o que estava definindo, sumiu! Aquele risco no abs que tava surgindo, nem com lupa consigo achar ele aqui nas fotos mais!

É assim mesmo: as vezes ocorre de andar 03 passos pra frente e 01 para traz. O que não pode é o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Befit disse:

Posso voltar com o ritmo dos treinos hoje já, mas semana que vem depois do dia 05 que estarei mais tranquila em relação à faculdade, porque estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo ainda. Relatórios de estágios hospitalares. 
 

O que você acha? Vou segurando a onda daqui e te espero até quinta feira?

Prefiro uma decisão mais contida como essa do que queimar cartucho como vc mesmo disse.

Te aguardo então dia 05/12.

Pode ser ?

Mantenha o mesmo plano alimentar.

Retorne paulatinamente aos treinos....beba água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito @Apollo Galeno só essa resposta sua já é minha motivação. Já fui fazer compras hoje e agora já é quase 1 da manhã e eu estou aqui fazendo trabalho de estágio! Mas tenho certeza que eu vou conseguir organizar tudo! 🙌🏼 
 

Sigo o último plano alimentar e voltei a treinar hoje. Até 05/12! Uma dúvida, a Ioimbina não ajudaria nessa minha redução de % nessa fase não?  😼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Befit disse:

Uma dúvida, a Ioimbina não ajudaria nessa minha redução de % nessa fase não?  😼

Ainda não.....

Podemos tirar mais proveito dela em outro momento.

Massssss......se quiser comprar já para ficar olhando para ela pode comprar! 

Usará mais a frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Demorei a responder porque estava na mesma pegada. Uma semana inteira totalmente sugado pelo trabalho. Indo dormir sempre de madrugada, acordando cedo, me deslocando durante o dia, final de semana todo ocupado, então tem horas que não dá pra querer ser fitness porque não vivemos disso e todo o sustendo do nosso hobbie vem da nossa profissão. 

Mantenha o treino ajustado pra sua correria e quando entrar de férias a gente monta um protocolo porreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeraaa!! 
 
Após uma noite inteira, sem mentira gente, já vi gente passar a noite em balada, mas não piscar o olho a noite pra estudar artigos é tenso viu! Comecei as 18h ontem e fiquei estudando e terminando trabalho até as 9h de hoje!  Só no energético e café 😫 
 

Tirei Nota máximo no meu projeto!! 🙏🏽😍 por isso essas mulheres inteligentes demais, que estudam demais eu entendo a dificuldade em ficarem saradas! Kkkkk 
 

To so a capinha gente! Capa do Batman! Destruida!  
 

@Locemar queria muito encontrar o equilíbrio viu pra não ficar passando por essas fases! Tenso demais! 
 

sem fotos hoje né @Apollo Galeno só vamos com tudo agora, porque de verdade nunca vi um resultado tão rápido como o que tive aqui, sem querer puxar “sardinha” pro fórum em 15 dias apenas já tava começando a definir tudo! 😱😱

Volto com tudo! Pau na máquina a partir de segunda feira! Porque esse FDS estou organizando compras, um solzinho básico, to só a Morticia da família Addams! Transparente na falta de cor aqui! Organizando tudo pra começar! 
 

Compartilha aí desde já @Apollo Galeno uma lista de compras e suplementos e chás e tudo! Me aguardem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...