Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
52 minutos atrás, Foston disse:

Conta pra gente o que as pessoas que te conheceram antes falam agora 🙂

@Foston eu ouço mais críticas do que elogios. Me acham louca por tomar AES, dizem que eu sou obcecada por academia, que tô ficando masculinizada e por aí vai. Mas pra outras eu tenho sido inspiração, pelo fato de ser mãe de 2 e ter 41 anos, consegui mudar totalmente o pensamento de uma colega de trabalho e hoje ela está magra e sem problemas de saúde. 

Só sei que criticas não me atingem e eu tô me sentindo um espetáculo kkkkkk

3 minutos atrás, drika41 disse:

@Foston eu ouço mais críticas do que elogios. Me acham louca por tomar AES, dizem que eu sou obcecada por academia, que tô ficando masculinizada e por aí vai. Mas pra outras eu tenho sido inspiração, pelo fato de ser mãe de 2 e ter 41 anos, consegui mudar totalmente o pensamento de uma colega de trabalho e hoje ela está magra e sem problemas de saúde. 

Só sei que criticas não me atingem e eu tô me sentindo um espetáculo kkkkkk

Olha essa barriga eu era gooooorda

20191123_132754.jpg

Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Os que vão te criticar são aqueles que gostariam de ter o resultado que você teve, porém nunca fizeram por onde e se dedicaram tanto quanto você. 

Acho que vc não faz isso, mas não comente sobre nada do que você usa. Não é isso que fez a diferença pra você, porém é isso que os outros vão achar e sempre vão desmerecer. 

Tem gente que me chama de "só bomba" Mas não treina 1/3 ou se dedica nem a metade do que eu me dedico. Esse tipo de pessoa, esse tipo de mentalidade, sempre tenta te por para baixo parar tentar esconder uma frustração que a própria pessoa sente de si mesma. 

Bom... Resumindo... Que toda inveja vire massa muscular!! 

@Joana Darc sb eu não costumo comentar, quem critica são as pessoas bem próximas, tipo marido, melhores amigas e por aí vai... Ninguém entende a minha dedicação e jamais entenderão.

E como vc disse: Que toda inveja vire massa magra kkkkkk

Postado
Agora, drika41 disse:

não costumo comentar, quem critica são as pessoas bem próximas, tipo marido, melhores amigas e por aí vai... Ninguém entende a minha dedicação e jamais entenderão.

Verdade. Eu tambem sou bem criticada em casa. Ate pela minha de 8 anos fala q tou louca ja com isto de dieta 😂.

Ela fala com ironia com as amigas dela que a mãe dela é fitness. Meu marido fala q tou demente da cabeça ja 😂😂

Postado
5 minutos atrás, VN34 disse:

Verdade. Eu tambem sou bem criticada em casa. Ate pela minha de 8 anos fala q tou louca ja com isto de dieta 😂.

Ela fala com ironia com as amigas dela que a mãe dela é fitness. Meu marido fala q tou demente da cabeça ja 😂😂

@VN34 o meu marido falou que meu pescoço tá igual ao do The Rock, quer crítica pior? Que a minha voz é de travesti Kkkkkkkk

Já minhas filhas me apoiam... 

Postado
4 minutos atrás, drika41 disse:

@VN34 o meu marido falou que meu pescoço tá igual ao do The Rock, quer crítica pior? Que a minha voz é de travesti Kkkkkkkk

Já minhas filhas me apoiam... 

Minha filha de 6 anos não come besteira na minha frente pq eu faço dieta, inclusive não deixa ninguém me oferecer, já berra na hr: minha mãe não pode, por causa da dieta dela 😂😂😂

Eu faço uma lavagem na cabeça dela, ela tenta bater meta de água cmg, e já conta os dias pra ir treinar 😂😂😂

Ta vindo uma mini ogrinha por ai. 

Já o resto, nem sei o que falam, pq não escuto nem presto atenção, estou atenta ao que me é útil. A vida é minha curta pra escutar bobagens.

Dica pra vcs, abstrai e finge demência.

Postado
1 minuto atrás, VN34 disse:

Porque eles é tão maldoso assim com a gente ne😂😂

Não sei, mas a verdade é que eu tô c*** pra opinião dos outros 🤣🤣🤣

1 minuto atrás, Bella disse:

Minha filha de 6 anos não come besteira na minha frente pq eu faço dieta, inclusive não deixa ninguém me oferecer, já berra na hr: minha mãe não pode, por causa da dieta dela 😂😂😂

Eu faço uma lavagem na cabeça dela, ela tenta bater meta de água cmg, e já conta os dias pra ir treinar 😂😂😂

Ta vindo uma mini ogrinha por ai. 

Já o resto, nem sei o que falam, pq não escuto nem presto atenção, estou atenta ao que me é útil. A vida é minha curta pra escutar bobagens.

Dica pra vcs, abstrai e finge demência.

@Bella é o que eu tenho feito. 

Meu olhar no espelho, de biquíni e não ter nada sobrando, nem celulite aparecendo não tem preço kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...