Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino

Post Destacado

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Expliquei a estratégia no post do @Azzis Netto .....sua estratégia é a mesma dele.....quero evitar flacidez em vcs.......

Sim, eu li, acabei lendo os relatos dele e esqueci de comentar a sua explicação.

perfeito!

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Subir pouco ou manter estável!

Melhorar força e disposição nos treinos.....e no dia a dia......

Melhorar tonicidade muscular.

Muito tempo com carboidrato voando baixo pode não ser inteligente.

Perfeito! Era só pra ter certeza se a proposta era essa mesma. Realmente tenho sentido mais força durante o treino, mas não havia associado ao aumento de carbo, até pq ainda nao havia completado nem uma semana da dieta. Tbm iria esperar pq sempre que vc altera a minha alimentação eu na primeira semana incho, parece que meu corpo toma um susto e para, mas depois as coisas fluem e o metabolismo volta a funcionar perfeitamente.

Obrigada! 
TMJ!!!

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi @Apollo Galeno, conforme o combinado, estou aqui após os 15 dias!

Talvez encerrando este tópico (isso é vc quem me diz, se iremos ou não dar novos passos).

15 dias de carbo alto, muita comida e eu rindo a vontade quando esquecia do espelho. 
Nesses últimos meses consegui observar meu corpo, aprendi muito, detalhes que antes era impossível me atentar, devido ao alto % de gordura. Vou tentar pontuar algumas mudanças, além das mudanças físicas que me agradaram demais, seria hipocrisia dizer que entrei aqui por outro propósito, se não ficar com um corpo visivelmente melhor.

Vamos la: Nesse tempo a primeira coisa que aprendi é que anticoncepcionais e DIU de mirena, são tudo uma m... Agradeço demais por todas as postagens que @Apollo Galeno, @Joana Darc sb@Foston, @Locemar, @Sereiafit e @Bravo Costa, entre outro que não me recordo o nome. Fiz a troca do Mirena pelo DIU de cobre com prata e meu corpo reagiu positivamente, além do que vcs já haviam explicado que aconteceria. Consegui observar melhor meu metabolismo, pq antes ficava inchada, estressada, com libido praticamente a zero. Agora consigo observar os efeitos da alimentação e saber que nao estou sendo sabotada pelo DIU hormonal.

Todas as mudanças de estratégias sugeridas, eu segui, tive jacada no início, mas tive uma dor de consciência que falou muito mais alto e uma responsabilidade com todos que dedicaram um pouco de tempo em me ajudar, em me orientar com treinos @Batata... e alimentação @Apollo Galeno. Todos temos mil coisas a fazer, prioridades a seguir, mas todos vcs sempre estão por aqui ajudando e eu não queria decepcionar, decepcionar a vcs, é decepcionar a mim mesma e isso significa regredir. Enfim... Como disse, toda mudança de estratégia eu conseguia sentir a reação no meu corpo, a primeira semana meu corpo fica perdido, parece que quer estocar tudo, e acredito que o segredo é logo a seguir, quando meu corp entende a mudança e começa a trabalhar a meu favor. Juro que nas 2 últimas estratégias eu queria sabotar e não comer o que foi solicitado, mas lembrei de todos os tópicos que eu li e resolvi seguir as estratégias e realmente funcionaram. Super obrigada Apollo!

Já tive crises de rinite e sinusite 2 vezes em um único mês, depois que testei suspender o leite e reduzir seus derivados, estou há mais de 6 meses sem nenhuma crise e sem remédios para controlar. Venci o inverno sem nenhuma crise rs.

Corpo mudou, metabolismo mudou, pele mudou, celulites foram embora (acho que a qualidade da foto nao pega esse detalhes), alimentação mudou e toda família seguiu. Minha filha larga biscoitos, pra comer abacate (e sem stevia rs). Largamos refrigerante, besteiras congeladas, e todos aqui nos sentimos mil vezes melhor. Meu sono tbm melhorou muito.

ufa... falei demais! Mas precisava mencionar e agradecer. Prometo que tentarei ser mais breve nos próximos!

Peso inicial:67kg

atual:65,3kg

1C6EF85F-A761-4DCE-B6BE-2B71DDC32525.jpeg

43DCA9EB-463D-4265-B7E5-CFDBC975D8E4.jpeg

63D48F88-6083-4F31-871E-A4F993FF23DE.jpeg

@Apollo Galeno Já consegui pegar a oxandrolona 5mg da landerlan. Aguardando suas orientações

9BCE9FC7-EE86-4322-9979-CF26B73FE8A1.gif

• Moderador
Postado

Confessa que não conseguiu usar a calcinha rosa porque ela estava caindo!! kkkkk....Confessa!! kkkk

Quanto ao seu relato::

sad cry GIF

Que lindoooooo!!! Atingimos objetivos alem mar na sua casa! Importantíssimo!! Quanto maior o efeito do projeto melhor ele é!

Sue corpo simplesmente nasceu novamente......

Fez tudo muito certo até aqui.....

Não tem porque não usarmos a Oxandrolona!

Seus horários continuam os mesmo ?

Está ciente que se iniciar agora passaremos por 12 semanas (durante festas) que terão que ser bem regradas.....?

Postado
34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Confessa que não conseguiu usar a calcinha rosa porque ela estava caindo!! kkkkk....Confessa!! kkkk

Hahaha rindo muito! 

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sue corpo simplesmente nasceu novamente......

Concordo e muito! É outro corpo, outro metabolismo, e outra paciência hahaha precisei entender que os eas não fazem milagres e precisei lapidar corpo e mente! Mudanças de hábitos!

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está ciente que se iniciar agora passaremos por 12 semanas (durante festas) que terão que ser bem regradas.....?

Sim, estou ciente! 😰😰😰

Brincadeiras a parte! Família já está um tanto quanto acostumada! Minha mae acha uma falta de respeito eu ir visitá-la e levar marmita 😂😂😂, mas ela ja viu que se eu não controlar eu extrapolo e perco o controle, eles tbm aprenderam a me respeitar. Meu fraco ainda é um pouco o doce, mas aprendi a saber quando é fulga por estresse e bebe água, ou espero até de noite pra comer o a abacate ou a pasta de amendoim. A banana ajuda e muito tbm, no grito tem a gelatina zero ! Rss

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns. Muitas mudanças (fisicas, alimentares, metabólicas)...

Agora... Tem muito a fazer a seu favor... Kkkk

Gostei do desenvolvimento do quadríceps e redução abdominal...

Show.

Obrigada!!! 😊

Postado
Agora, Andressa Souza disse:

Rachei de rir kkk. Gosto deste seu humor 😂

• Moderador
Postado

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30 hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 10:30 HS  DA MANHÃ E OUTRO AS 17 hs.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30 hs.

DIETA 

06:00 água + limao espremido 

09h 

4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco

Treino as 11:30  -120mg cafeina + 5 mg ioimbina

1L de água durante treino 

Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina

14:00

150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde

18hs 

150 gr proteína  + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

20h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 

22h chá de Hibisco 

Agua total 3,5 total do dia. Durante o treino seu 1,2 litros.

hit 15min  diariamente. 

Ambos acima são importantes.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= Me avise quando for começar!

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...