Jump to content
lutadora

Primeiro ciclo feminino com oxandrolona e 22 anos de idade

Rate this topic

Recommended Posts

Eu faço dieta desde que comecei a treinar rs, eu pesava 75 kg agora pulei pra casa dos 60kg, sempre procurei me alimentar saudável nesse tempo de treino pra ca, sempre alimentos bons sempre priorizando os macronutrientes, muita água, sem frituras e afins, ja parei com anticoncepcional sim faz um tempo, e me desculpa pela demora, ouve uns problemas mas nao vai acontecer novamente :D

67562003_339855426892358_613497238844342272_n.jpg

6 minutos atrás, Locemar disse:

Gold é um laboratório já conhecido que está crescendo bastante. Já usei bem como outras várias pessoas que conheço. Se o fornecedor é de confiança, não tem problema. 

O treino pode dividir opiniões. Eu particularmente não acredito que 1 dia de descanso entre os treinos de perna seja o suficiente pra total recuperação da musculatura. Por mais que o foco seja variado, não dá para isolar completamente a parte anterior da posterior. Ou então o treino está com intensidade sub-máxima, o que produz estímulo insuficiente e não adianta aumentar o volume de treino sem saber atingir a falha. Mas aí somente se a gente visse você treinando pra saber. 

O que acha que eu deveria fazer em relação aos treinos ? eu procuro sempre dar o melhor de mim nos treinos..

11 minutos atrás, lutadora disse:

O que acha que eu deveria fazer em relação aos treinos ? eu procuro sempre dar o melhor de mim nos treinos..

Acredito no teu esforço, mas as vezes a pessoa acha que está dando o máximo quando na verdade não está. 
Eu vou te passar uma sugestão de treino de pernas 2x na semana e vou dar mais ênfase no quadríceps pra melhorar os cortes da perna. Glúteo e posterior não é problema pra você. Se puder gravar o seu treino, melhor ainda. Assim daria pra corrigir possíveis erros de execução.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 5x20
- Agachamento livre base aberta 7x 15/12/10/6/10/12/15
.

- Hack base fechada + agachamento goblet 5x 12+12
.
- Leg 45 base aberta 5x12 (em cada repetição, dê uma pausa de 2seg com o joelho flexionado)
- Afundo unilateral no banco  4x12 (sem descanso entre as pernas, quando terminar de um lado vai para o outro e assim até completar 4 séries pra cada lado)
.
- Cadeira adutora 3x15 (segurar 2seg com as pernas fechadas em cada repetição)

TREINO B (foco em posterior e glúteos)
- Mesa flexora + stiff 6x12
- Terra sumô 6x12
.

- Elevação pélvica com barra e costas com apoio elevado 4x12 (fazer pico de contração de 2seg na porção superior)
.
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (veja a angulação no vídeo)
.
- Passada 4x20
- Agachamento livre 4x15 (sem pausa no topo, sem extensão completa do joelho; quando estiver quase estendendo o joelho volte a descer) 

3 horas atrás, Locemar disse:

Acredito no teu esforço, mas as vezes a pessoa acha que está dando o máximo quando na verdade não está. 
Eu vou te passar uma sugestão de treino de pernas 2x na semana e vou dar mais ênfase no quadríceps pra melhorar os cortes da perna. Glúteo e posterior não é problema pra você. Se puder gravar o seu treino, melhor ainda. Assim daria pra corrigir possíveis erros de execução.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 5x20
- Agachamento livre base aberta 7x 15/12/10/6/10/12/15
.

- Hack base fechada + agachamento goblet 5x 12+12
.
- Leg 45 base aberta 5x12 (em cada repetição, dê uma pausa de 2seg com o joelho flexionado)
- Afundo unilateral no banco  4x12 (sem descanso entre as pernas, quando terminar de um lado vai para o outro e assim até completar 4 séries pra cada lado)
.
- Cadeira adutora 3x15 (segurar 2seg com as pernas fechadas em cada repetição)

TREINO B (foco em posterior e glúteos)
- Mesa flexora + stiff 6x12
- Terra sumô 6x12
.

- Elevação pélvica com barra e costas com apoio elevado 4x12 (fazer pico de contração de 2seg na porção superior)
.
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (veja a angulação no vídeo)
.
- Passada 4x20
- Agachamento livre 4x15 (sem pausa no topo, sem extensão completa do joelho; quando estiver quase estendendo o joelho volte a descer) 

Vou aderir aos treinos.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual sua dieta atual ? Poste já com os horários das suas atividades diárias......

No momento minha dieta esta assim:

Café da manha 

Café preto sem açucar + canela

2 ovos inteiros e 1 clara

15 gr de queijo minas

Almoço

Brocolis 120 gr

Peito de frango grelhado 80 gr

Pre treino

Tapioca 50gr

queijo minas 15 gr + 40 gr frango

Pós treino

whey

Jantar

120gr de batata + 70 brocolis

4 ovos inteiros

Tem as saladas que nao inclui que sao baixíssimas em cabo, tem azeite.... total de (1500 kcl) 125 prot, 58 fat, 100 carb, bom é atualmente o que sigo, mas aceito mudanças...

Caramba. Em 3 meses vc mudou seu corpo kkkkkkkk... Se não mudou, lamento, mas vc não tem 20%... Tem medidas que foi pega errada aí. Kkkkkkk

O método que prefiro é o das 7 dobras de Pollack. Mas são: tríceps, subescapular, suprailiaca, abdominal, coxa, peitoral e subaxilar.

Não vi essas dobras aí.

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Caramba. Em 3 meses vc mudou seu corpo kkkkkkkk... Se não mudou, lamento, mas vc não tem 20%... Tem medidas que foi pega errada aí. Kkkkkkk

O método que prefiro é o das 7 dobras de Pollack. Mas são: tríceps, subescapular, suprailiaca, abdominal, coxa, peitoral e subaxilar.

Não vi essas dobras aí.

Acha que meu fisico esta melhor nas fotos que nessa avaliação ? ou nao ?

Boa Tarde.

Vamos lá:

Projeto AES:

# 1 a 10 ou 12 semanas de Oxandrolona de 10mg por comprimido (partir em 2 partes e tomar 5 mg 1hs antes do treino e 5mg junto com a ultima refeição) 

DIETA:(150)

Café da manha 

3 ovos inteiros (cozido ou frito com pouco azeite ou oleo de coco)

1 Banana ou 120g de Mamão.

Almoço

Salada de cor verde + de cor laranja (cenoura) = (Sempre ...Obrigatório) + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

100 g de Arroz branco ou integral

50 g de Feijão

100g Peito de frango grelhado ou Boi ou peixe

Pre treino (metade da Oxandrolona)

50 gr Tapioca

15 gr queijo minas 

80 gr frango desfiado ou boi 

Pre treino Imediato (na academia)

150 ml de Café preto sem açucar + canela

Pós treino Imediato (na academia)

1 Dose de Whey

1 Banana Nanica ou Prata 

Jantar

Salada de cor verde + de cor laranja (cenoura) = (Sempre ...Obrigatório) + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

50 g de Feijão

100 g Peito de frango grelhado ou Boi ou peixe

2 ovos inteiros (preparo ao seu gosto)

Agua= beber 2 litros de agua durante o dia + 1 litro de Água durante o treino.= 3 litros (Essencial! Ande e quantifique sua água)

Treino Aeróbico= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos ( MASTER IMPORTANTE). 

TReino= Adequar conforme o @Locemar ajudou.

Dobras e % de gordura= Acredite no que @Bravo Costa disse. Tem coisa bem errada nisso! E daqui para frente sua balança será o espelho e nossos olhos! 

Tratado e Acordo (eu e ""mim"" mesmo) =  Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/08

Veja o que achou da dieta e se quer colocar ou tirar algo.

TMJ

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.

Vamos lá:

Projeto AES:

# 1 a 10 ou 12 semanas de Oxandrolona de 10mg por comprimido (partir em 2 partes e tomar 5 mg 1hs antes do treino e 5mg junto com a ultima refeição) 

DIETA:(150)

Café da manha 

3 ovos inteiros (cozido ou frito com pouco azeite ou oleo de coco)

1 Banana ou 120g de Mamão.

Almoço

Salada de cor verde + de cor laranja (cenoura) = (Sempre ...Obrigatório) + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

50 g de Feijão

100g Peito de frango grelhado ou Boi ou peixe

Pre treino (metade da Oxandrolona)

50 gr Tapioca

15 gr queijo minas 

80 gr frango desfiado ou boi 

Pre treino Imediato (na academia)

150 ml de Café preto sem açucar + canela

Pós treino Imediato (na academia)

1 Dose de Whey

1 Banana Nanica ou Prata 

Jantar

Salada de cor verde + de cor laranja (cenoura) = (Sempre ...Obrigatório) + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem

50 g de Feijão

100 g Peito de frango grelhado ou Boi ou peixe

2 ovos inteiros (preparo ao seu gosto)

Agua= beber 2 litros de agua durante o dia + 1 litro de Água durante o treino.= 3 litros (Essencial! Ande e quantifique sua água)

Treino Aeróbico= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos ( MASTER IMPORTANTE). 

TReino= Adequar conforme o @Locemar ajudou.

Dobras e % de gordura= Acredite no que @Bravo Costa disse. Tem coisa bem errada nisso! E daqui para frente sua balança será o espelho e nossos olhos! 

Tratado e Acordo (eu e ""mim"" mesmo) =  Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/08

Veja o que achou da dieta e se quer colocar ou tirar algo.

TMJ

Pra mim esta ótima, segunda feira ja começo a ciclar, a fazer a dieta e os treinos, venho com atualizações na primeira semana do aes e fotos dia 18/08.

2 horas atrás, lutadora disse:

Acha que meu fisico esta melhor nas fotos que nessa avaliação ? ou nao ?

Vc tem de 17 a 15%

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E daqui para frente sua balança será o espelho e nossos olhos! 

Exatamente. Se quem faz não sabe aferir as dobras cutâneas, confie no espelho que ele não falha KKK

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto AES:

TTPDC

21 horas atrás, lutadora disse:

Aquela checada básica no espelho de logo de manha,  dando aquela contraída básica,  e ainda nem comecei a dieta e o ciclo ainda :D 

68741829_338775487027049_5962324792022401024_n.jpg

Bumbum já está um luxo, imagina seguindo 100% o projeto ... Loucura, loucura, loucura ... rsrsrs 

Boa Sorte no projeto 🍀

1 hora atrás, Agan81 disse:

Bumbum já está um luxo, imagina seguindo 100% o projeto ... Loucura, loucura, loucura ... rsrsrs 

Boa Sorte no projeto 🍀

Se ganhou esse elogio acima........fíaaaaaaaa.........mande muito bem nesse seu projeto! 

Uma musa visualiza outra........

Projeto exemplo esse da @Agan81 depois leia se possível!

TMJ

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se ganhou esse elogio acima........fíaaaaaaaa.........mande muito bem nesse seu projeto! 

Uma musa visualiza outra........

Projeto exemplo esse da @Agan81 depois leia se possível!

TMJ

Vou mandar do possível ao impossível no projeto rs, eu vi o projeto da @Agan81 espetacular apenas isso, sigo me inspirando. TMJ

Em 02/08/2019 em 17:54, Mah39 disse:

Acompanhado! 

TMJ

5 horas atrás, Agan81 disse:

Boa Sorte no projeto 🍀

Obrigada, uma honra seu elogio rs, TMJ e obrigada ❤️ 

Acabou de chegar meu xodó rs,

67868064_359359701425164_6238474168199806976_n.jpg

67575964_561004454640070_6215301389413777408_n.jpg

18 minutos atrás, lutadora disse:

kkkkkkkkkkk estamos todos nós na torcida.

Pq não usa Landerlan??? Pq?????????

Em 02/08/2019 em 14:35, Bravo Costa disse:

TTPDC

Em 04/08/2019 em 21:53, Foston disse:

TTPDC, né, @Bravo Costa ?

Já não sei mais se TTPDC!!!

Kkkkk

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Pq não usa Landerlan??? Pq?????????

Já não sei mais se TTPDC!!!

Kkkkk

A marca não é ruim, vários atletas estão usando a Gold, ela esta crescendo, e eu comprei de uma fonte confiável, por isso eu comprei, por causa da fonte, a da landerlan que eu ia comprar deram pra trás e não era uma fonte confiável, ai peguei essa da fonte que eu confiava.