Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

9 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

@Apollo Galenosaudade de Tu❤️🌹

 

Uiiiiii.....

Que gracinha! kkkkk

Bom .....vamos voltar do inicio né minha querida....e agora fazer sem pausa......

Coloquei abaixo a primeira dieta..........então se tiver algum ajuste...por favor me fale que adequo......mas por hora.....vamos partir desta!

06hs= Café da manhã  (1 capsula de Omega 3)

1 Scoops de Whey  + 1 Banana + 1 xícara de Café 

TREINO aeróbico por 30 a 45 minutos = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OUUUUU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e no Domingo faça caminhadas na rua mesmo ou no dia que conseguir academia . Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Beber 750 ml de chá verde de infusão!

Pós Aeróbico= 1 Scoop de Whey

13 ou 14hs - Almoço(1 capsula de Omega 3 + 5000ui de Vitamina D3)

100 g de Batata da sua escolha OU 150 g de Abobora

150 gramas Boi/frango/peixe  (faça sua escolha ou misture até dar a quantidade)

Salada de cor verde ou cor laranja (sempre) + 1 colher de sopa de Azeite + 2 fatias de Bacon

1 xicara de café ou 1 capsula de cafeina

16hs- lanche da tarde

150 ml de iogurte natural + 4 castanhas de tiver + 1 Xícara de Café ou 1 capsula de cafeina

19hs= Janta 

100 g de Batata da sua escolha OU 150 g de Abobora

150 gramas Boi/frango/peixe  (faça sua escolha ou misture até dar a quantidade)

Salada de cor verde ou cor laranja (sempre) + 1 colher de sopa de Azeite 

Antes de Treinar=  1  Maça  + 3g de Creatina

Durante o treino= fazer até a falha e durante o treino tomar mais 750 ml de chá verde de infusão

•Pós treino DENTRO da Academia= 1 Banana + 1 dose de Glutamina + 1 ZMA + 2g de Melatonina

•Antes de Dormir(1 capsula de Omega 3)

2 ovos inteiros cozidos ou fritos com sua manteiga + 100 g de Queijo Emental

 

Agua= beber 2,5 litros de agua diaria + os 1,5 litros durante os 2 treinos.

Os suplementos que não citei não quero que tome. Faça doação.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/10

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo GalenoGaleno Bruxão Master iniciei a dieta. 

Gostaria de modificar algumas coisas, primeiro retirar o bacon da minha salada, no lanche o iogurte, e na ceia o queijo. Quero ingerir o mínimo de industrializado possível. Se puderes substituir por outra coisa, ficarei aguardando. 

No mais tudo indo, treino 100% até  aqui e dieta 90%, chego tão  cansada em casa que mal consigo tomar banho e comer. Dei uma desinchada, mais ainda me sinto muito retida. 

Muito Obrigada por tudo! ❤️🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaliBlackMetal disse:

Galeno Bruxão Master iniciei a dieta. 

Boa Tarde.....the hobbit smile GIF

1 hora atrás, KaliBlackMetal disse:

Gostaria de modificar algumas coisas, primeiro retirar o bacon da minha salada, no lanche o iogurte, e na ceia o queijo. Quero ingerir o mínimo de industrializado possível. Se puderes substituir por outra coisa, ficarei aguardando. 

Não vou tirar nada.....bacon vem do porco não? O iogurte vc faça.......e não compre....és nossa mestre cuca não esqueça! E o quejo pela noite substitua por 30g de amendoim!

1 hora atrás, KaliBlackMetal disse:

No mais tudo indo, treino 100% até  aqui e dieta 90%, chego tão  cansada em casa que mal consigo tomar banho e comer. Dei uma desinchada, mais ainda me sinto muito retida. 

Perfeito....

Vamos adequar tudo novamente...passito passito.....suave suavecito.......

Lembre-se do chá verde heim....

Aos poucos vou colocando temperos magicos no caldeirão e fazer com que o processo flua bem!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2019 em 17:54, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....the hobbit smile GIF

Não vou tirar nada.....bacon vem do porco não? O iogurte vc faça.......e não compre....és nossa mestre cuca não esqueça! E o quejo pela noite substitua por 30g de amendoim!

Perfeito....

Vamos adequar tudo novamente...passito passito.....suave suavecito.......

Lembre-se do chá verde heim....

Aos poucos vou colocando temperos magicos no caldeirão e fazer com que o processo flua bem!

TMJ

Boa tarde @Apollo GalenoGaleno dê  uma sacada no meu exame da Tireoide. Tens como fazer uma pequena comparação  com os anterior? Fiquei sem entender algumas coisas. 

Existe possibilidade no meu aeróbio pela manha eu comer a banana e a proteína após o término? E tomar o café  e o chá  antes? Estou com muito enjoo, e hoje quase vomito a banana na esteira. Aqui esta muuuuiiitooo  frio. Sai de casa as 06:45 e estava 9° . 😬  Outra coisa,... A maçã  meia hora antes do treino também não  esta a correr muito bem, me sinto muito cheia e com ela ainda entalada na garganta. Principalmente  quando boto muita força. Tipo um refluxo por causa do chá. 😭 Esse chá, apesar de eu adorar, esta me maltratando a ingestão  na hora dos exercícios. Quanto a salada Laranja, posso usar a cenoura ralada crua? Cozida? (Além da abobora, cenoura e pimentões de cor laranja, quais outros posso colocar na minha salada...porque não  lembro 🤣🤣🤣 

@Batata... continuo com o mesmo treino. Olha só, às  vezes não  consigo fazê-lo por completo, então  dou prioridade para as partes que quero desenvolver, no caso, meu ponto fraco é  glúteo...e quero desenvolver uma dorsal bacana. As vezes só  fico com o tempo de treino de 30 a 40 minutos correndo, quase sem descanso. Porque chego na academia às  vezes as 22:00 hs em ponto ou somente às  22:15. É tenho que deixar 15 minutos reservado para o eu Hiit... Que não  faço  na rua. 

Beijinhos bruxinho. @Apollo Galeno❤️🌹❤️🌹

P_20190926_133928.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, KaliBlackMetal disse:

 

@Batata... continuo com o mesmo treino. Olha só, às  vezes não  consigo fazê-lo por completo, então  dou prioridade para as partes que quero desenvolver, no caso, meu ponto fraco é  glúteo...e quero desenvolver uma dorsal bacana. As vezes só  fico com o tempo de treino de 30 a 40 minutos correndo, quase sem descanso. Porque chego na academia às  vezes as 22:00 hs em ponto ou somente às  22:15. É tenho que deixar 15 minutos reservado para o eu Hiit... Que não  faço  na rua. 

 

O treino de quinta faça uma semana sim/uma não o treino abaixo

1 - Agachamento sumo 4 x 8 + flexora 4 x drop-set

O sumo use halter e step, faça bem cadenciado e espere 3 seg para subir, tente a maior amplitude possível e logo em seguida vá para flexora... faça até a falha, conte até 10 seg e novamente faça até a falha

2 - Terra romeno 4 x 8 + afundo 4 x 6

No romeno deixe os pés pouco abertos, use uma carga que chegue a 8 reps com dificuldades, faça com joelhos levemente flexionados e desça bem lentamente e conte até 3 até de subir e suba lentamente... em seguida pegue um jogo de halteres e faça o afundo no lugar, use apenas um step para o pé atrás, desça lentamente e conte até 5 antes de subir

3 - Elevação pélvica no banco com barra 5 x 8

Use uma carga que consiga fazer 8 a 10 reps segurando 5 segundos em cima

4 - Glúteo no cross 3/4 x 10/12

Se tiver uma companheira qd der o coice, peça para segurar sua perna o mais alto possível sem que puxe muito por 5 seg qd não mais conseguir fazer sozinha e tente
descer o mais lento possível, segure bem a descida

5 - Gêmeos sentado 3/4 x falha

Abraços

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus exames estão normais!

E posso lhe adiantar.....não vou mudar nada na dieta! NADA.

Essa dieta é a mesma que te passei lá no inicio do projeto..... e não tivemos esse monte de ? ? ? ? ? ? Entendeu? 

Repense se comer um pouco antes não vale a pena......se acordar um pouca antes.....se se planejar.....se tomar o chá gelado.......REPENSE......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P_20191004_074314_1_1.jpg

P_20191004_074526_1.jpg

P_20191004_074420_1.jpg

P_20191004_074652_BF_1.jpg

Boa tarde pessoal. 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo post atrasado, confundi as datas. 

Galenose segue abaixo último relato dos 15 dias. 

Treinamento: Quanto aos treinos e aeróbio me empenhei 100%, mesmo com  pouco  tempo, priorizava o que eu queria mais, definição .... E assim foi dando certo, pois teria que reservar os 15 minutos restantes para meu hiit... as vezes quando o tempo estava apertado fazia apenas um regenerativo. 

Alimentação : Aqui o bixo pegou, de 100% consegui fazer apenas 95%, tive um surto de querer comer doce, e isso, em um dia fugi da dieta, comi uma tangerina, e no outro uma xicara de melancia. Acho pelo fato de esta chegando perto do período, minha cabeça e corpo clamava por doce. 
Morando em Portugal eu sempre tive o sonho de participar de uma Vindima(Colheita da Uva, para fazer vinho, etc) fui convidada para uma, e foi sensacional, então  a dieta neste dia foi para o espaço, foi 1 dia no sábado, dei prioridade para comer proteína, o almoço não  tinha nenhuma salada e nem as famosas batatinhas , como foi convite de última hora não deu tempo para fazer marmita....então  comi o que tinha:queijos, azeitonas, presunto Ibérico (Português), tripas a moda do Porto(feijoada com buxo de boi, carne bovina, chouriço  E bacon), ovos recheados (gema e coentros) só  que empanados...E claro...algumas taças  de vinho verde de denominação de origem controlada(DOC)😬😬☺️🙈

Fora isso, segui minha dieta normal...esquecendo de tomar a creatina umas 4 vezes antes do  treino. Hidratação  100%, quanto ao chá verde teve uns 3 dias pela manhã, que não  conseguia tomar de jeito  nenhum. O cheiro já  me dava ânsia  de vômito. Mesmo gelado, com limão  ou adoçante. .... a noite eu faltava virar uma Power  Ranger  com ele, depois de comer a maçã, tomar café  E ir treinar. 🤣🤣🤣
Sono 100% 

No mais, gratidão por tudo. 
@Batata... MEU GLUTEO ESTA COMEÇANDO A DESENVOLVER. 🤣🤣


P_20191004_075349_BF_1.thumb.jpg.9b79f28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 em 19:39, Apollo Galeno disse:

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/10

Uma Pena.......AVISADO.

Olha se eu contar meu dia e o tanto de coisas que tenho a  fazer dentro de UTI''s.......e mesmo assim EU ESCOLHO vir aqui apreender um pouco sobre o que busco (treinos e algumas duvidas) e ajudar as pessoas.

Se eu não coloco essas datas em vermelho e valorizo as pessoas que comunicam previamente possíveis atrasos e postam as fotos e atualizações no dia solicitado, eu não vou dar conta de ajudar com qualidade quem está fazendo o MILIMETRICAMENTE correto. E se não coloco essas regras PARA MIM e para quem busca um pouco da minha ajuda.....logo logo não poderei mais estar aqui devido o volume de pessoas e devido a desorganização de minhas ideias para com cada um dos projetos. Então é uma maneira de continuar respirando e ajudando por aqui....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma Pena.......AVISADO.

Olha se eu contar meu dia e o tanto de coisas que tenho a  fazer dentro de UTI''s.......e mesmo assim EU ESCOLHO vir aqui apreender um pouco sobre o que busco (treinos e algumas duvidas) e ajudar as pessoas.

Tudo bem! 

Vivendo e aprendendo. 

Muito obrigada por ter disponibilizado seu tempo tentando me ajudar. Falhei, e aprendi muito por aqui. E continuarei aprendendo. 

Grande abraço! ❤️🌹😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...