Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Dúvidas quanto à dieta


liviap

Post Destacado

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não quero saber o que vc pensa a respeito se é " tanto" ou se merecem ou não.......ou eu faço isso, ou eu não consigo ajudar quem realmente quer ajuda de maneira correta e atenciosa.....

MASSSS......

Quero saber apenas de vc......

Tenho 3 fichas de salva vidas contra GAME OVER.......1 já gastei com a @Saranda que foi até o final e surpreendeu (só faltou o relato final com as fotos....mas....surpreendeu!!).....vc....cutucou....cutucou que me fez vir aqui e lhe perguntar:

VALE A PENA EU GASTAR MINHA 2 FICHA COM VC ??? 

thinking GIF

Se sim....sabe as regras e quero que faça melhor que a 1 ficha......o que acha??? Aguenta o tranco sem ficar resmungando como fez ai em cima???

Pense com carinho......

Se sim me mande a dieta que está seguindo e tudo que está fazendo.......

TMJ......

Melhor que qualquer consultório não @Bravo Costa,,,,,,....

Só falta a Gorete passando e servindo café.......chá....etc....kkkk

robin williams aladdin GIF

@Apollo Galeno 

Não vou errar novamente, pode contar comigo. 

Farei o que for proposto. E até peço desculpas pelo inconveniente, sei que aqui não é um consultório, mas sua ajuda foi primordial pra mim, e só posso agradecer. 

a dieta que estou seguindo é a mesma que vc me passou no início, como fiquei perdida continuei ela, pois pensei que dos males, o pior, seria melhor continuar á fazer oq desse na telha.

Continuo treinando até um pouco mais pesado pois adquiri mais força comendo melhor, só ando me sentindo um pouco enjoada as vezes pela quantidade de carboidrato do almoço e pré treino, eu nao consigo mais comer muito então empurro a comida adentro. 

Estou fazendo o hiit pós treino ainda de 20 minutos em ritmo mais intenso, e funcional cross aumentei 2 x na semana, no dia que faço o cross ainda faço a musculação também. 

As fotos que atualizei por último foram tiradas nessa semana. 

B966DC17-454B-4B0E-A9B8-8E5DD8F8BEEF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dieta PESADA pós pronta!

Acordo  10:00 ( tomar 5 mg de Ioimbina )

3 ovos inteiros da maneira como achar melhor (frito com azeite ou óleo de coco) + 1 Banana +  + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia

Almoço por volta de 12:30

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) + 1 colher  sopa de azeite extra virgem

Lanche da tarde 15:00 +-+ 5 mg de Ioimbina

4 castanhas do Pará

2º refeição pré treino 17:00+-: 

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 80g de batata da sua escolha ou mandioca

ANtes do treino Imediato =

1 xícara de café + creatina + 5 mg de Ioimbina

Pós treino Imediato = na academia

dose de whey 

Refeição pos treino: 21:00

4 ovos inteiros + 1 Banana  + 1 col de pasta de amendoim de recheio 

 

Agua= beber 3,5 litros de agua por dia , sendo 1 litro de CHÁ VERDE durante seu treino  (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 30/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta PESADA pós pronta!

Acordo  10:00 ( tomar 5 mg de Ioimbina )

3 ovos inteiros da maneira como achar melhor (frito com azeite ou óleo de coco) + 1 Banana +  + 1 xícara de café sem açucar ou com 3 gotas de Stevia

Almoço por volta de 12:30

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) + 1 colher  sopa de azeite extra virgem

Lanche da tarde 15:00 +-+ 5 mg de Ioimbina

4 castanhas do Pará

2º refeição pré treino 17:00+-: 

120g de carne de frango ou boi ou peixe  + 80g de batata da sua escolha ou mandioca

ANtes do treino Imediato =

1 xícara de café + creatina + 5 mg de Ioimbina

Pós treino Imediato = na academia

dose de whey 

Refeição pos treino: 21:00

4 ovos inteiros + 1 Banana  + 1 col de pasta de amendoim de recheio 

 

Agua= beber 3,5 litros de agua por dia , sendo 1 litro de CHÁ VERDE durante seu treino  (IMPORTANTE)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 30/09

TMJ

Combinado!! Essa semana vou mandar manipular a Ioimbina..

eu uso um termogênico pela manhã que já possui ephedra e ioimbina na formula (o black viper da dragon pharma), por ora, seria importante não utiliza-lo? Ou nao teria problema em usar os 15 mg diarios de ioimbina + ele?

Ja coloquei o cel pra despertar pras fotos dia 30, rs

obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, liviap disse:

Combinado!! Essa semana vou mandar manipular a Ioimbina..

 

Procure no google....vende em grandes lojas a preços baratos.......

19 minutos atrás, liviap disse:

eu uso um termogênico pela manhã que já possui ephedra e ioimbina na formula (o black viper da dragon pharma), por ora, seria importante não utiliza-lo? Ou nao teria problema em usar os 15 mg diarios de ioimbina + ele?

Vamos tirar apenas a iombina do seu pre treino.....e vc continua com seu Black Viper.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal,

conforme combinado estou atualizando com minhas fotos de hoje.

Fiz a dieta todos os dias certinho, só tive um deslize esse fds que comi pizza pq não estava aguentando de vontade kk..mas de resto seguiu tudo certo, e na tpm tbm fico louca pra comer chocolate. 

Gostaria de saber @Apollo Galeno se vc recomendaria diminuir um pouco o carbo da dieta que estou fazendo, pra tentar baixar mais o bf? 

Ontem tirei minhas medidas e perdi quase 3cm no quadril, porém o peso continua igual na balança 81,00 kg, gostaria de tentar baixar mais o peso, mesmo eu fazendo o aeróbico, musculação e aula de funcional cross sinto que to com uma dificuldade gigantesca de perder peso. Está em passos de tartaruga e não sei oq estou fazendo de errado 😞

384A2DAB-6174-4D5B-B842-31DD9D19DB74.jpeg

F6E622A1-720E-4FB8-99E9-4E07851F240A.jpeg

4AD1F9CF-6FF1-4F55-B819-A873F08EAA41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já está usando a ioimbina? A quantos dias???

Está bebendo toda água passada ?

Jacadas alguma?

Alguma coisa difícil de comer ?

 

Como está essa divisão de um monte de atividade física que vc faz? Qual a ordem que faz?

Estou usando somente o termogênico black viper, no lugar da ioimbina conforme vc recomendou, mas pensando em manipular a ioimbina sim já agora no início do mês, pra ver se melhora.

Seg 1- Treino de peito/bíceps/ombros + hiit final do treino 

Ter 2- quadríceps + panturrilhas + hiit 

Qua 3- costas/ tríceps + cross funcional 45 min de aula

Qui 4- peito/ bíceps/ ombros + hiit

Sex 5- posteriores e glúteos + hiit

Sáb 6- costas/ tríceps + hiit 

Dom 7- quadríceps + panturrilhas + hiit (obs: quando não vou aos domingos eu descanso e recomeço na segunda de onde parei, sigo pelos números de ordem de treino). 

nao sei se a divisão de treino está errada..

💡 

Á respeito de jacadas, eu sigo firme, só comi pizza ontem, mas nos dias anteriores eu faço certo, td domingo faço minhas marmitas, deixo tudo no jeito e congelo pra nao ter desculpa.

Me hidrato bem também, to tomando chá verde e hibisco + água, aqui onde moro é obrigatório beber muito líquido kkk muito quente, mesmo no inverno nao tem frio. 

Saio pingando dos treinos e a decepção vem quando subo na balança e nada muda :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, liviap disse:

vc recomendou, mas pensando em manipular a ioimbina sim já agora no início do mês, pra ver se melhora.

Continue com esse black ai...mas ele para MIM não me ajuda muito porque não sei as quantidades que ele possui especifico de cada coisa.

Seu corpo já começou a mudar......e quero que não olhe mais para a balança combinado? Apenas a cada 15 dias nas suas atualizações.....

Como é seu sono?? Que horas dorme? Dorme bem sem acordar durante a noite? 

Consegue ficar sem comer por longo periodo ? Vamos tentar ficar 14 a 16 horas de jejum e comer tudo isso em 8 a 10 horas ??

Que me diz? QUal sua atividade laboral? Será que conseguimos adotar essa estratégia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...