Jump to content
Mullm

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde

Rate this topic

Recommended Posts

10 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos então de macros:

Proteína= mantém

Gordura= mantém

Carboidrato= 250 g/ dia

Aguardo vossa tabela com as adaptações. 

Obrigado pela organização modelo em seu projeto.

TMJ

Dieta atualizada:

Proteinas = 230
Gordura = 90
Carboidrato = 250

image.png

Comentários:

- Aumentei o carboidrato em todas as refeições, menos no lanche da tarde. Senti mais falta de carboidrato no 2° café da manhã e principalmente no jantar pré treino, mais recentemente eu já estava indo treinar praticamente com fome e na refeição pós treino já tem me sustentado bem, aumentei um pouco.

- @Apollo Galeno fiz essas alterações, mas vc como coach é qm manda.  Obs.: Chamou no carbo hein... haha

No aguardo e obrigado pelo suporte de sempre!

TMJ

Edited by Mullm

1 hora atrás, Mullm disse:

mas vc como coach é qm manda.

Coach??? kkkk...Não estou sendo Coach nem da da minha vida....imagine de outra pessoa....kkkk

Sou a voz do coração....kkkk

1 hora atrás, Mullm disse:

Obs.: Chamou no carbo hein... haha

Estou indo pela tendencia que vc me passou ontem quando perguntei! Mas esse carbo dura no máximo os próximos 15 dias....

Quero que faça algumas alterações:

1) Poupe as 7g de BCAA durante o treino. Vou fazer algo diferente e novo por aqui,  com vc no final do seu projeto.

2) Não quero esse arroz antes de vc dormir. Tire ele . E no seu pos treino imediato inves de 1 banana de 60 g (media) coma 3 Bananas nanica medias. E depois faça sua ultima refeição apenas com ovos e abacate....

TMJ

2 hours ago, Apollo Galeno said:

Coach??? kkkk...Não estou sendo Coach nem da da minha vida....imagine de outra pessoa....kkkk

Sou a voz do coração....kkkk

Coach do coração!? 😅 hahaha

2 hours ago, Apollo Galeno said:

Estou indo pela tendencia que vc me passou ontem quando perguntei! Mas esse carbo dura no máximo os próximos 15 dias....

Eu sei, foi só pra zoar...kk
Entendi seu raciocínio em aumentar os carbos, sei q n vai ser até o final. Também sinto meu corpo bem mais acelerado. Vamo q vamo!!

3 hours ago, Apollo Galeno said:

1) Poupe as 7g de BCAA durante o treino. Vou fazer algo diferente e novo por aqui,  com vc no final do seu projeto.

2) Não quero esse arroz antes de vc dormir. Tire ele . E no seu pos treino imediato inves de 1 banana de 60 g (media) coma 3 Bananas nanica medias. E depois faça sua ultima refeição apenas com ovos e abacate....

TMJ

BCAA removido, tenho mais alguns potes caso queira utilizar futuramente.

Arroz da ceia removido, aumentei as bananas e refiz uns cálculos, veja se gostou, por favor.

A utilização do Whey ISO foi pq ganhei um pote de 2kg,

Dieta Atualizada com variações:

image.png

* Obs.: Opção 1 vai ser sempre a dieta prioritária, mas como na vida temos imprevistos as opções são para esses casos onde eu possa manter os macros, isso foi algo que aprendi na prática.

Obrigado e TMJ.

Está perfeito!!

21 horas atrás, Mullm disse:

Coach do coração!? 😅 hahaha

200.gif

21 horas atrás, Mullm disse:

Eu sei, foi só pra zoar...kk
Entendi seu raciocínio em aumentar os carbos, sei q n vai ser até o final. Também sinto meu corpo bem mais acelerado. Vamo q vamo!!

Vamos que vamos.......

TMJ

10 hours ago, Apollo Galeno said:

Está perfeito!!

200.gif

Vamos que vamos.......

TMJ

Show. Vou começar nessa terça, imprimir a dieta e já fazer as marmitas nas proporções. Quando posto as próximas fotos e medidas?

KKKKK

TMJ

On 10/7/2019 at 12:07 AM, Apollo Galeno said:

Próximas fotos= 21/10

TMJ

Bom dia Senhoras e Senhores.

Relato Diário: 21/10

image.png

image.png

image.png

Medidas:

image.png

Fotos:

50 dias (frente).jpg

50 dias (costas).JPG

50 dias (lado).JPG

Comentários: 21/10

1- Foram 50 dias sem “furo na dieta”, com a exceção de dois domingos, um que substitui o lanche da tarde e janta por um subway de frango duplo com salada, pouco de queijo. Mas sem molho, sem ultrapassar os macros, restante das refeições normais e ontem que comi ½ fatia de pão integral e um pão francês com 1 fatia de queijo minas, 1 ovo e 50g de filé sem gordura, a fome estava absurda. Foram 50 dias e 42 dias de aero/anaero. Sempre mantendo uma sequência de 5/6 seguidos. 3 dias sem treino, 1 academia fechada e outros 2 por feeling do corpo. Mesmo com carbo mais alto, 250g a partir do dia 37, o corpo parece mais acelerado e sinto fome nos horários normais, resumindo...500g a mais de peso e com 2 cm de abdômen a menos (foto de costas fica bem visível a cintura), aumento de algumas outras medidas e me identifico bem só com gordura e proteína antes de dormir (ceia).

2 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Cada dia mais intolerante, impaciente, antissocial (levendo de boa), aumento leve de espinhas nas costas e ombros (Utilizando sabonete), muito calor e suor, não tenho insônia, mas acordo antes da hora algumas vezes. Teve um período que ao mesmo tempo que tinha força e disposição minha capacidade respiratória (não sei se é isso) diminuiu, ficava muito ofegante mais rápido, agora não sinto mais isso. Uma desvantagem associada a uma vantagem é que as articulações e tendões eu sinto que ficam sobrecarregados. Pq o musculo se recupera em uma velocidade absurda, mas eles não, volta e meia tenho que usar uma manobra para não gerar lesão nesses lugares. Fome, 2h/2:30h após a refeição já bate (vantagem para uns e desvantagem para outros, depende), estou colocando cenoura, couve, comendo bastante salada, alface e tomate no sanduiche, espinafre nas omeletes, tentando prolongar a saciedade, bebendo água ou chá nos intervalos.

4 – Sobre os colaterais (Vantagens):  Libido maior, vascularização mais aparente e em lugares novos, musculo com aspecto de empedrado, aumento de força, aumento de peso e diminuição de BF, metabolismo acelerado, uma recuperação absurda muscular, tendões e articulações tbm mas em uma escala menor. Dependendo, tinha dores na lombar após treino de dorsal ou perna, alguns dias ficava meio travado até ir alongando durante o dia. Agora estou largando peso, aumentando repetição e nada de dores ou “travado”. Esses eu não diria vantagem ou desvantagem, a voz mudou, impressão da cor da pele está mais escura.

Obrigado.

3 horas atrás, Mullm disse:

Agora estou largando peso, aumentando repetição e nada de dores ou “travado”

Excelente !

Boa Tarde......

Como sempre um relato IMPLACÁVEL! E com resultados absurdamente visíveis! Cintura diminuindo é algo maravilhoso! Fora o restante de definição muscular que está Phoda! Abs saindo com 250g de Carbo!! SHOOOOOWWWW!!!

Manooo....com 1,86 kg e 95 kg deve estar algo Phodddaa! Brutão!!

E ai.....confirme:

1) Está na 4 ou 5 semana (50 dias?)=

2) Vamos dar um ultimo regaço no volume antes de iniciar fome eterna da definição ??? =

3) Quer ficar bem bem bem fibrado e seco? =

4) Qual sua capacidade de fazer mais de 1 aerobico por dia ? (nem que seja hit)=

5) Qual possibilidade fazer um AEJ de 30 a 40 minutos pela manhã? (veja sua rotina)=

Não liga não querido.....mas é que vc está aceitando o desafio e está cumprindo a risca..........e eu estou investindo coisas novas em vc........ok??

Veja e faça suas ponderações....

Edited by Apollo Galeno

46 minutes ago, Apollo Galeno said:

Excelente !

Boa Tarde......

Como sempre um relato IMPLACÁVEL! E com resultados absurdamente visíveis! Cintura diminuindo é algo maravilhoso! Fora o restante de definição muscular que está Phoda! Abs saindo com 250g de Carbo!! SHOOOOOWWWW!!!

E ai.....confirme:

1) Está na 4 ou 5 semana (50 dias?)=

2) Vamos dar um ultimo regaço no volume antes de iniciar fome eterna da definição ??? =

3) Quer ficar bem bem bem fibrado e seco? =

4) Qual sua capacidade de fazer mais de 1 aerobico por dia ? (nem que seja hit)=

5) Qual possibilidade fazer um AEJ de 30 a 40 minutos pela manhã? (veja sua rotina)=

Não liga não querido.....mas é que vc está aceitando o desafio e está cumprindo a risca..........e eu estou investindo coisas novas em vc........ok??

Veja e faça suas ponderações...

Grande Tarde Mestre!

Excelente !

Boa Tarde......

Obrigado Coach, rsrs. Isso motiva!
A impressão é que quando aumentou o carboidrato o metabolismo acelerou junto.

Com pump do treino, fica chato real.  Mas a gente sempre quer mais... kkkk

E ai.....confirme:

1) Está na 4 ou 5 semana (50 dias?)= Começando a 8º semana, são 13 semanas. Mas podendo estender, se necessário, o que acha? Tenho AE para 14 semanas.

2) Vamos dar um ultimo regaço no volume antes de iniciar fome eterna da definição ??? = Partiu, gostei desse up de carbo e a última refeição gordura e proteína.

3) Quer ficar bem bem bem fibrado e seco? = Bora, pelo caminhar, não estou muito longe disso, me preocupo só em perder muito volume. Mas tmj.

4) Qual sua capacidade de fazer mais de 1 aerobico por dia ? (nem que seja hit)= Conseguiria fazer pela manhã, não sei com a mesma frequência que faço pós treino. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

5) Qual possibilidade fazer um AEJ de 30 a 40 minutos pela manhã? (veja sua rotina)= Não sei se com a mesma frequência do hit. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

Suave, manda vê.

Veja e faça suas ponderações...

Começando a 8º semana, são 13 semanas. Mas podendo estender, se necessário, o que acha? Tenho AE para 14 semanas.

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Segure seu cinto.....os carbos cairão......

Bora, pelo caminhar, não estou muito longe disso, me preocupo só em perder muito volume. Mas tmj.

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

Não sei se com a mesma frequência do hit. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ?

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo>

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Aguardo....

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Blz, vou segurar mesmo. Até pra n matar ninguem nesse periodo de carbo baixo. kkk
Quis dizer q a trembo da pra mais 2 semanas e poderia comprar mais 4ml de enantato ou algo mais. Só uma opção a mais pro projeto, mas estou suave...

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

Jae. TMJ.

Durmo por volta de 23:00 até 00:00

Acordo entre 6:30 e 7:00.  

Treinando a noite normalmente

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Vou montar agora e passo....

TMJ

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo>

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Aguardo....

Vê o que vc acha:

image.png

Blz.....anotado a questão dos seus horarios.......

Vai ficar TOP o resultado final....

Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) .

Aguardo

Blz.....anotado a questão dos seus horarios.......

Vai ficar TOP o resultado final....

Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) .

Aguardo

Show, também acredito q vá ficar. Vou ter q ter o maior controle emocional posivel com esse baixo carbo ...kkk 

Vê se ta bom:

image.png

21 minutes ago, Apollo Galeno said:

Ultimo acerto então: Tire 100g de batata do almoço e jogue na sua ceia das 22hs. E as 20g de pasta de amendoin das 09hs jogue para seu almoço.....

E pronto....está perfeito!

Dieta Atualizada:

image.png

Quando é pra começar com essa nova dieta? E quando a proxima atualização?

27 minutes ago, Apollo Galeno said:

Detone e borá chegar na sua melhor versão.

TMJ

Partiuuuuuuu!

Obrigado como sempre pela ajuda, TMJ!!!!

@Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk

Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas

On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said:

@Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk

Sim, quando eu percebi que era isso exatamente, foi quando consegui lidar melhor. As pessoas tendem a achar que você fica mais agressivo, mal-humorado. Mas não, vc está bem, só q vc fica intolerante. Resumindo, vc está feliz, bem, só que se de repente algo que você n espera ou n goste, acontece, pronto. Aquilo vai lá na sua alma. Então se a pessoa já é agressiva, não tem controle emocional ou tem assuntos pendentes. Não aconselho o uso, vai da M.

On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said:

Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas

Então @Bravo Costa...Poderia chamar de telepatia? rs
Entramos com clembuterol e 30/40min de caminhada em jejum na segunda semana de carbo baixo. 

Bom dia Galera.

Alguém já utilizou essa Oxandrolona - IDN PHARMATECH ou sabe de alguém q teve contato?
Recebi errado do fornecedor, unica vantagem é que é de 10mg. Mas n sei se se é boa....
Agradeço se alguem tiver um relato sobre.

image.png

image.png

TMJ.

Edited by Mullm

Em 01/09/2019 em 15:30, Mullm disse:

Ciclo: Inicio 02/09/2018, Fim 30/11/2019

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 13

Enantato de Testosterona (Landerlan)

300mg

0,40ml/100mg

Seg /Qua/Sex

2 - 13

Acetato de Trembolona (Landerlan Gold)

150mg

0,50ml/50mg

Seg /Qua/Sex

1 - 12

Oxandrolona (Landerlan)

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

590mg

1 - 13

HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática)

300ui

0,15ui/150ui

Seg / Sex

Divisão de treino e horário do mesmo:

21:00h e 06:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00

Dorsal+bíceps+trapézio
Peito+tríceps+ombro
Perna
Panturrilha (DsDn)
Abdômen (2/3x semana)
Hit 4x OU + semana

Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. 

TPC

Tamox 20 mg - 10 semanas
HCG Pós - 6 semanas

Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
Vitaminas (Dieta)

Sensibilidade:
Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade).
Dostinex caso venha pela prolactina (Trembo)

Dieta: 02/09/2019

Horário

Refeição

Opção1

Suplemento/vitamina

Carboidrato

Proteína

Gordura

06:00

500ml Agua+limão+gengibre

5gr Glutamina

06:30

1 - Café da Manhã

Omelete 7 ovos + 15gr Farelo Aveia + Espinafre+tomate + (10gr uva passa)

1gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit D3 5.000ui + Vit C 250gr

19,9

44,6

31,9

09:30

2- Café da Manhã

Panqueca: 2 ovos + 1banana + 15gr pasta de amendoim +Canela

14,0

15,5

17,0

12:00

Almoço

140gr arroz + 150gr carne + salada e legumes

39,5

48,0

2,0

15:00

Lanche da Tarde

1 Pão Sírio 50g + 20gr frango desfiado + Creme Ricota Light

15g Whey

29,3

24,9

5,7

18:00

Jantar - Pré treino

100gr arroz + 150gr carne + salada e legumes

28,0

48,0

2,0

20:30

Treino e Pré treino

Café 150ml (Pré Imediato)              1,5 Litro água (intra treino)

1g Taurina + 5gr Creatina  + 7gr BCAA pó (Intra treino)

5,0

21:30

Pós Treino (Imediato)

1 Fruta (Banana)

30g Whey

13,0

20,0

0,8

22:00

Ceia

Arroz 120gr + Omelete 6 ovos e Abacate (80gr)

1gr Omega 3 + 3mg Melatonina + multivitaminico - TPC  Tribullus 500mg, Maca 500mg e Tamox 20mg (10 Semanas)

37,0

31,0

32,5

Total

180,70

237,00

91,93

Kcal

2498,17

722,8

948

827,37

29%

38%

33%

Obj. Macros

180

230

90

Cronograma: Setembro

image.png

Medidas: 01/09/2019

Circunferências (cm)

Peso

93

Braço Dir

41,5

Braço Esq

41,7

Antebraço Dir

31

Antebraço Esq

31

Peito

110,5

Abdomen

92,5

Perna Dir

60,5

Perna Esq

60,5

Panturilha Dir

39,8

Panturilha Esq

39,8

Ao final de cada semana posto o relato diário de dieta, treino e AEs.

Cara, sensacional a sua organização e relato. Tenho acompanhado a sua evolução e está de parabéns pela dedicação e resultados.

Coincidentemente, tenho 1,86 de altura e minhas medidas estão bem próximas das suas. Vou dar início ao mesmo protocolo que o seu, na próxima segunda-feira.

Queria tirar uma dúvida contigo, como está sendo sua administração do HCG e o Tamox? Você ta mandando o HCG desde o início do ciclo e pretende mandar até quando após o ciclo?

E referente ao Tamox?

Aguardo a resposta. No mais, parabéns e sucesso!

16 minutes ago, JimS said:

Cara, sensacional a sua organização e relato. Tenho acompanhado a sua evolução e está de parabéns pela dedicação e resultados.

Coincidentemente, tenho 1,86 de altura e minhas medidas estão bem próximas das suas. Vou dar início ao mesmo protocolo que o seu, na próxima segunda-feira.

Aguardo a resposta. No mais, parabéns e sucesso!

Muito obrigado brother!!!
Projeto tem que ter organização, profissionalmente falando, imagina se tratando da sua vida/corpo... rs

Se puder te dar um conselho, foca na dieta e nos treinos. Os AEs so vão potencializar o seu esforço em ambos, deixar neles o encargo dos resultados, só vai fazer vc perder saúde e dinheiro. Falando nisso, seria interessante que compartilhasse esse relato conosco.
Abraço e sucesso!

20 minutes ago, JimS said:

Queria tirar uma dúvida contigo, como está sendo sua administração do HCG e o Tamox? Você ta mandando o HCG desde o início do ciclo e pretende mandar até quando após o ciclo?

E referente ao Tamox?

image.png

22 minutes ago, JimS said:

TPC

Tamox 20 mg - 10 semanas
HCG Pós - 6 semanas

TMJ.

2 horas atrás, Mullm disse:

Muito obrigado brother!!!
Projeto tem que ter organização, profissionalmente falando, imagina se tratando da sua vida/corpo... rs

Se puder te dar um conselho, foca na dieta e nos treinos. Os AEs so vão potencializar o seu esforço em ambos, deixar neles o encargo dos resultados, só vai fazer vc perder saúde e dinheiro. Falando nisso, seria interessante que compartilhasse esse relato conosco.
Abraço e sucesso!

image.png

TMJ.

Exato! Concordo muito! Minha dieta ta bem restrita e no treino eu tenho buscado uma intensidade maior. Minha dificuldade é por trabalhar de turno, meu relógio biológico fica todo atrapalhado, não tenho hora certa para comer e dormir.

Peguei como exemplo a dieta que você está fazendo, essa galera daqui tem mais conhecimento que muito nutricionista por aí hahaha só dei uma reduzida no carbo, comecei a namorar e dei uma vacilada no shape. Mas agora é foco total, principalmente na hidratação e cardio.

Fiz as medições ontem, corpo frio:

Peito: 108,5cm

Braço d:41,5 e:41,5

Abdômen: 98cm (namorada contribuiu rs)

Perna e:65 d:65,5

Panturrilha: e:43 d:43,5

Peso: 98,6kg

Breve posto meus relatos, sucesso aí brother! 

24 minutes ago, JimS said:

Exato! Concordo muito! Minha dieta ta bem restrita e no treino eu tenho buscado uma intensidade maior. Minha dificuldade é por trabalhar de turno, meu relógio biológico fica todo atrapalhado, não tenho hora certa para comer e dormir.

Peguei como exemplo a dieta que você está fazendo, essa galera daqui tem mais conhecimento que muito nutricionista por aí hahaha só dei uma reduzida no carbo, comecei a namorar e dei uma vacilada no shape. Mas agora é foco total, principalmente na hidratação e cardio.

Fiz as medições ontem, corpo frio:

Peito: 108,5cm

Braço d:41,5 e:41,5

Abdômen: 98cm (namorada contribuiu rs)

Perna e:65 d:65,5

Panturrilha: e:43 d:43,5

Peso: 98,6kg

Breve posto meus relatos, sucesso aí brother! 

Seria muito interessante mesmo que crie um tópico. A gelara aqui, na realidade, tem mais conhecimento que muito "médico" que vejo por ai. 

Mas se atente que minha dieta muda conforme o corpo vai respondendo e isso vai acontecer também com você, de forma diferente. Além do mais você é mais pesado que eu, seu cálculo de macros vai ser outro. Siga atentamente os macros diários, pese a comida, parece besteira. Mas é algo essencial. 

No aguardo do seu relato. Sucesso pra nós! Abraço.

Edited by Mullm