Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Putssss

Então vc tem Shape de sobra para fazer uso de AES sim.....

Está disposto a realizar ??

Sim estou !! 

Quero dar uma evoluída pois dei uma estagnada, mas tenho muito receio de colaterais por não ter conhecimento .

Mas acredito que com o teu conhecimento e acompanhamento, além das atualizações frequentes aqui, as margens serão diminuídas ou nulas.

• Moderador
Postado
16 horas atrás, brunosr disse:

Mas acredito que com o teu conhecimento e acompanhamento, além das atualizações frequentes aqui, as margens serão diminuídas ou nulas.

Tem tudo pra ser um caso de sucesso!

vc ja viu o relato do @Mullm?? ele  é um orgulho !! 😍

Infelizmente a maioria dos rapazes evapora daqui e deixa algo a desejar.. como esta sua mente, sua vida? tudo em ordem? pode se dedicar realmente agora? 

Teu projeto vai ser fantástico, depende apenas de você , da sua disciplina, do teu empenho.. e de escolhas que vc terá que abrir mão em prol de outras...  

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Beleza....

Eu topo o desafio......

Acredito que seu corpo já tem formato e um bom volume......podemos ir para definição extrema.......

Minha sugestão seria:

Propionato ou Enantato 

Oxandrolona ou Estano

Nandrolona

Veja o que consegue e passe aqui antes de comprar.....se lembre sempre das marcas que citamos aqui!.

Blz...

Eu queria manter ou ganhar um pouco mais de volume, nada muito absurdo para preservar a qualidade da massa.

É meu primeiro ciclo e quero fazer algo bem cauteloso pois ainda tenho alguns receios, mais além perdendo o medo e receios podemos partir para outros níveis e estratégias. O que você acha mais apropriado nesse primeiro ciclo?

Na dieta que postei, você faria alterações ?

• Moderador
Postado
13 horas atrás, brunosr disse:

Eu queria manter ou ganhar um pouco mais de volume, nada muito absurdo para preservar a qualidade da massa.

Ficando mais seco seus músculos ficaram projetados.......o volume será natural e não retido!

E "nada muito absurdo" não combina com esse Shape seu!

O que você acha mais apropriado nesse primeiro ciclo?

Ok....então vi que quer minha opinião direta e que não leu nada sobre os Aes que sugeri.

Seu projeto seria:

Propionato de Testo (2 ou 3 ampolas depende da mg) + Oxandrolona (3 potes de 100cps de 5mg)  de marcas que sempre citamos aqui(e pode ja se alistar para competir!!) kkkkk

Na dieta que postei, você faria alterações ?

Sim.....mas prefiro comentar e alterar assim que os Aes estiverem em mãos....

Se não vira um projeto de emagrecimento.....e eu não estou mais em projetos "naturais".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...