Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO depois de 7 anos de treino


brunosr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Putssss

Então vc tem Shape de sobra para fazer uso de AES sim.....

Está disposto a realizar ??

Sim estou !! 

Quero dar uma evoluída pois dei uma estagnada, mas tenho muito receio de colaterais por não ter conhecimento .

Mas acredito que com o teu conhecimento e acompanhamento, além das atualizações frequentes aqui, as margens serão diminuídas ou nulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza....

Eu topo o desafio......

Acredito que seu corpo já tem formato e um bom volume......podemos ir para definição extrema.......

Minha sugestão seria:

Propionato ou Enantato 

Oxandrolona ou Estano

Nandrolona

Veja o que consegue e passe aqui antes de comprar.....se lembre sempre das marcas que citamos aqui!.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, brunosr disse:

Mas acredito que com o teu conhecimento e acompanhamento, além das atualizações frequentes aqui, as margens serão diminuídas ou nulas.

Tem tudo pra ser um caso de sucesso!

vc ja viu o relato do @Mullm?? ele  é um orgulho !! 😍

Infelizmente a maioria dos rapazes evapora daqui e deixa algo a desejar.. como esta sua mente, sua vida? tudo em ordem? pode se dedicar realmente agora? 

Teu projeto vai ser fantástico, depende apenas de você , da sua disciplina, do teu empenho.. e de escolhas que vc terá que abrir mão em prol de outras...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Beleza....

Eu topo o desafio......

Acredito que seu corpo já tem formato e um bom volume......podemos ir para definição extrema.......

Minha sugestão seria:

Propionato ou Enantato 

Oxandrolona ou Estano

Nandrolona

Veja o que consegue e passe aqui antes de comprar.....se lembre sempre das marcas que citamos aqui!.

 

Blz...

Eu queria manter ou ganhar um pouco mais de volume, nada muito absurdo para preservar a qualidade da massa.

É meu primeiro ciclo e quero fazer algo bem cauteloso pois ainda tenho alguns receios, mais além perdendo o medo e receios podemos partir para outros níveis e estratégias. O que você acha mais apropriado nesse primeiro ciclo?

Na dieta que postei, você faria alterações ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, brunosr disse:

Eu queria manter ou ganhar um pouco mais de volume, nada muito absurdo para preservar a qualidade da massa.

Ficando mais seco seus músculos ficaram projetados.......o volume será natural e não retido!

E "nada muito absurdo" não combina com esse Shape seu!

13 horas atrás, brunosr disse:

O que você acha mais apropriado nesse primeiro ciclo?

Ok....então vi que quer minha opinião direta e que não leu nada sobre os Aes que sugeri.

Seu projeto seria:

Propionato de Testo (2 ou 3 ampolas depende da mg) + Oxandrolona (3 potes de 100cps de 5mg)  de marcas que sempre citamos aqui(e pode ja se alistar para competir!!) kkkkk

13 horas atrás, brunosr disse:

Na dieta que postei, você faria alterações ?

Sim.....mas prefiro comentar e alterar assim que os Aes estiverem em mãos....

Se não vira um projeto de emagrecimento.....e eu não estou mais em projetos "naturais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...