Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pensamento do dia que recebi e curti =  Só que o passarinho que caga na cabeça dos outros é o mesmo que serve de alimento pro gavião…. e não tem nada que se possa fazer, é só a cadeia alimentar na sua máxima atuação. CLICK CLACK  BOOM.

Senhor do tempo!

sabe que tem um gavião, gavião do rabo não sei o que, conhecido na verdade como gavião urubu.. ele tem esse nome porque o voo dele e a plumagem parecem de um urubu e ele usa isso como uma vantagem pq além de parecer um inofensivo urubu ele emite um som que atrai suas presas curiosas… os periquitos e as periquitas ouvem e se aproximam por não se sentirem ameaçados e atraídos pelo som… mas nessa hora o urubu…. na verdade o gavião… vem e NHAAMIII … come os póbi priquitos 🥲

e isso podia ser uma fábula também, nunca vamos saber se estamos em estado de ameaça se não conhecermos de fato quem tá na nossa frente… a primeira vista, não se distingue os gaviões dos urubus.. realmente só o tempo pra sabermos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 17/12/2021 em 20:33, luhccardoso disse:

sabe que tem um gavião, gavião do rabo não sei o que, conhecido na verdade como gavião urubu.. ele tem esse nome porque o voo dele e a plumagem parecem de um urubu e ele usa isso como uma vantagem pq além de parecer um inofensivo urubu ele emite um som que atrai suas presas curiosas… os periquitos e as periquitas ouvem e se aproximam por não se sentirem ameaçados e atraídos pelo som… mas nessa hora o urubu…. na verdade o gavião… vem e NHAAMIII … come os póbi priquitos 🥲

e isso podia ser uma fábula também, nunca vamos saber se estamos em estado de ameaça se não conhecermos de fato quem tá na nossa frente… a primeira vista, não se distingue os gaviões dos urubus.. realmente só o tempo pra sabermos

Vc sabe que eu curto essas metaforas usadas nos treinamentos ne!?

Bacana pq dá uma bagunçada na cabeça do povo........e faz a galera a pensar......apreendi muito com as psicologas/psiquiatras que faziam alguns treinamentos para os head de setores! Show......e esse video da Ana maria caiu quase como uma ferramenta util e nobre de se usar....

Obrigado por sempre dar aquela "cutucada" a mais.....as coisas que vc escreve me tiram da zona de conforto.....aquela zona "onde nada nasce"......

GALERA, ISSO NÃO É UMA INDIRETA PARA NINGUEM! 

Tentem ler o que digo com um olhar mais "racional" e menos emotivo.

Fisiculturismo, fazer dieta, treinar, se organizar começa antes de tudo em blindar uma mente.......ser forte mentalmente. Sempre antes de treinamentos tecnicos que recebemos, as empresas fazem constantes treinamentos mentais.....coach de motivação, coach de tapa na cara, e por ai vai.....e depois eles colocam os treinamentos tecnicos (pq ai sabemos como passar a chave mental que será necessaria para execução do tecnico). Enfim.......

Só tenho problema pessoal com uma pessoa aqui no forum APENAS 1.

Que isso fique claro! Estampado....escancarado! 

No mais, vou continuar usando essa unica pagina minha para colocar o que julgo um "tapa na cara" de quem estiver em zona de conforto.

E se lembrem.....estou de saida (e vou cmeçar a não dar mais continuidade em alguns casos)........abusem do que é deixado aqui.....e volto a repetir.....aproveitem principalmente o que a @luhccardosoescreve.....estam recebendo algo "bemmmm mais caro"....e "bem mais meta analisado" do que as dietinhas, protocolozinhos, carinhos na cara de alguns que deixo aqui".........enfim ......recado e dica dada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tinha falado nada ainda pq na real nem tinha notado que outras pessoas saíram, e como eu dificilmente vou me isentar ou deixar de me posicionar vou falar a respeito 

 

sobre a saída do Keto, Isa e Samu = não eu não me sinto responsável muito menos culpada. São pessoas adultas capazes de tomarem suas decisões baseadas nos seus próprios critérios e não nos meus. Aliás me sinto até um bode expiatório, já que pra mim não faz sentido nenhum usar como argumento coisas que tenham sido ditas e faladas como desculpa pra um propósito que deveria ser muito maior, que é o de estar aqui ajudando e transformando vidas. Vejam, se você não tem uma base de sustentação, se você não cria raizes naquilo que você realmente quer, qualquer ventinho ou sopro te derruba ou te leva pra outro lugar. Então pra mim é isso, se saíram é porque não estavam firmes nesse ideal de fomentação de conteúdo e altruísmo que os relatos do fórum proporcionam e muito para continuarem pra ajudar outros. Ficaram aqui enquanto foi conveniente à eles, saíram pelo mesmo motivo.

 

E como eu digo pra minha equipe quando alguém sai (e sim isso acontece com frequência e não porque eu sou uma líder ruim, mas pq eu formo bons profissionais e o mercado toma sem dó): segue o baile e foca em quem tá dentro! As pessoas aspiram sonhos e expectativas e só terão sucesso se seguirem seu caminho, ainda que errem o erro lhes servirá de aprendizado. E cada um que vá atrás do seu propósito de vida. A mim cabe ensinar, formar, criar, participar… o que cada um faz com isso é uma escolha individual. Não peço pra ninguém ficar, se pensou em sair é melhor que vá.

 

E aproveitando o ensejo, algo que realmente vale a pena se questionar e perguntar, já que o foco é em quem tá dentro, é: pq a @Agan81 é a única pessoa aqui que pega casos reais pra ajudar os demais além do @Apollo Galeno? Será que não é isso que ele espera de nós como contrapartida de uma história que ele nos ajuda a criamos pra nós mesmos? Mas pq de tantas histórias só uma até agora foi capaz de criar outras? E se eu tiver que me espelhar em alguém vai ser nessa mina, e não só pelo shape dela, mas pelo que ela é e faz! Eu me inspiro em trajetórias e pessoas e não em “posts”

 

Enfim, já me manifestei e dei minha opinião!

 

Desejo à todos um feliz natal com bastante pavê, peru, presentes e piadas de tiozão! (natal pra mim é isso, não tenho embasamento cristão digno de boas mensagens pra essa data… mas quem quiser complementar com palavras mais bonitas fique a vontade, vivemos em grupo pra isso, pra aprendermos e trocarmos uns com os outros e eu gosto de mensagens bonitinhas nessa data mas deixo isso com vocês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

eu não tinha falado nada ainda pq na real nem tinha notado que outras pessoas saíram, e como eu dificilmente vou me isentar ou deixar de me posicionar vou falar a respeito 

 

sobre a saída do Keto, Isa e Samu = não eu não me sinto responsável muito menos culpada. São pessoas adultas capazes de tomarem suas decisões baseadas nos seus próprios critérios e não nos meus. Aliás me sinto até um bode expiatório, já que pra mim não faz sentido nenhum usar como argumento coisas que tenham sido ditas e faladas como desculpa pra um propósito que deveria ser muito maior, que é o de estar aqui ajudando e transformando vidas. Vejam, se você não tem uma base de sustentação, se você não cria raizes naquilo que você realmente quer, qualquer ventinho ou sopro te derruba ou te leva pra outro lugar. Então pra mim é isso, se saíram é porque não estavam firmes nesse ideal de fomentação de conteúdo e altruísmo que os relatos do fórum proporcionam e muito para continuarem pra ajudar outros. Ficaram aqui enquanto foi conveniente à eles, saíram pelo mesmo motivo.

 

E como eu digo pra minha equipe quando alguém sai (e sim isso acontece com frequência e não porque eu sou uma líder ruim, mas pq eu formo bons profissionais e o mercado toma sem dó): segue o baile e foca em quem tá dentro! As pessoas aspiram sonhos e expectativas e só terão sucesso se seguirem seu caminho, ainda que errem o erro lhes servirá de aprendizado. E cada um que vá atrás do seu propósito de vida. A mim cabe ensinar, formar, criar, participar… o que cada um faz com isso é uma escolha individual. Não peço pra ninguém ficar, se pensou em sair é melhor que vá.

 

E aproveitando o ensejo, algo que realmente vale a pena se questionar e perguntar, já que o foco é em quem tá dentro, é: pq a @Agan81 é a única pessoa aqui que pega casos reais pra ajudar os demais além do @Apollo Galeno? Será que não é isso que ele espera de nós como contrapartida de uma história que ele nos ajuda a criamos pra nós mesmos? Mas pq de tantas histórias só uma até agora foi capaz de criar outras? E se eu tiver que me espelhar em alguém vai ser nessa mina, e não só pelo shape dela, mas pelo que ela é e faz! Eu me inspiro em trajetórias e pessoas e não em “posts”

 

Enfim, já me manifestei e dei minha opinião!

 

Desejo à todos um feliz natal com bastante pavê, peru, presentes e piadas de tiozão! (natal pra mim é isso, não tenho embasamento cristão digno de boas mensagens pra essa data… mas quem quiser complementar com palavras mais bonitas fique a vontade, vivemos em grupo pra isso, pra aprendermos e trocarmos uns com os outros e eu gosto de mensagens bonitinhas nessa data mas deixo isso com vocês)

Parece realmente que temos uma lacradora aqui no fórum. 😂

Peço que não me direcione a palavra NUNCA MAIS. 

Vc fez o fórum se tornar uma disputa de quem sabe argumentar melhor ( e falo argumentar, porque vc não tem a mínima base pra falar nada de fisiologia humana ou de treino). E nessa disputa eu nao vou entrar. 

👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

Como vou ajudar alguem, se qualquer palavra que eu fizer pra ajudar alguem,  terá vc ou outra pessoa fazendo polêmica ?? ☝🏻🏻🏻🏻🏻🏻🏻🏻🏻

 

Me faça um favor blz ??? Nao comente mais sobre min ou minha esposa NUNCA MAIS!!  Porque SIM, é verdade, vc foi a culpada de eu sair . não vou ficar num ambiente de baixaria ( vc tornou o fórum isso) venho aqui as vezes pra pegar conteúdos antigos( posts de participantes que ja saíram ) 

siga no fórum e esqueça que ja estive aqui blz ?? 

Esse sou eu ☝🏻🏻 sou calado e tranquilo quando não mexem comigo, mas não me calo com baixaria pro meu lado blz ?? NAO CITE MEU NOME

NAO ME JOGUE INDIRETAS

Sigua sua vida.  E SIM, VC FOI O MOTIVO DE EU SAIR, VC DEIXOU O AMBIENTE EXTREMAMENTE TOXICO. SÓ FICARAM AS PESSOAS QUE ESTAO RECEBENDO AJUDA E NAO SABEM CONDUZIR SOZINHAS, E OS MODERADORES QUE AGUENTAM ESSA DISPUTA DE INDIRETAS. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

eu não tinha falado nada ainda pq na real nem tinha notado que outras pessoas saíram, e como eu dificilmente vou me isentar ou deixar de me posicionar vou falar a respeito 

 

sobre a saída do Keto, Isa e Samu = não eu não me sinto responsável muito menos culpada. São pessoas adultas capazes de tomarem suas decisões baseadas nos seus próprios critérios e não nos meus. Aliás me sinto até um bode expiatório, já que pra mim não faz sentido nenhum usar como argumento coisas que tenham sido ditas e faladas como desculpa pra um propósito que deveria ser muito maior, que é o de estar aqui ajudando e transformando vidas. Vejam, se você não tem uma base de sustentação, se você não cria raizes naquilo que você realmente quer, qualquer ventinho ou sopro te derruba ou te leva pra outro lugar. Então pra mim é isso, se saíram é porque não estavam firmes nesse ideal de fomentação de conteúdo e altruísmo que os relatos do fórum proporcionam e muito para continuarem pra ajudar outros. Ficaram aqui enquanto foi conveniente à eles, saíram pelo mesmo motivo.

 

E como eu digo pra minha equipe quando alguém sai (e sim isso acontece com frequência e não porque eu sou uma líder ruim, mas pq eu formo bons profissionais e o mercado toma sem dó): segue o baile e foca em quem tá dentro! As pessoas aspiram sonhos e expectativas e só terão sucesso se seguirem seu caminho, ainda que errem o erro lhes servirá de aprendizado. E cada um que vá atrás do seu propósito de vida. A mim cabe ensinar, formar, criar, participar… o que cada um faz com isso é uma escolha individual. Não peço pra ninguém ficar, se pensou em sair é melhor que vá.

 

E aproveitando o ensejo, algo que realmente vale a pena se questionar e perguntar, já que o foco é em quem tá dentro, é: pq a @Agan81 é a única pessoa aqui que pega casos reais pra ajudar os demais além do @Apollo Galeno? Será que não é isso que ele espera de nós como contrapartida de uma história que ele nos ajuda a criamos pra nós mesmos? Mas pq de tantas histórias só uma até agora foi capaz de criar outras? E se eu tiver que me espelhar em alguém vai ser nessa mina, e não só pelo shape dela, mas pelo que ela é e faz! Eu me inspiro em trajetórias e pessoas e não em “posts”

 

Enfim, já me manifestei e dei minha opinião!

 

Desejo à todos um feliz natal com bastante pavê, peru, presentes e piadas de tiozão! (natal pra mim é isso, não tenho embasamento cristão digno de boas mensagens pra essa data… mas quem quiser complementar com palavras mais bonitas fique a vontade, vivemos em grupo pra isso, pra aprendermos e trocarmos uns com os outros e eu gosto de mensagens bonitinhas nessa data mas deixo isso com vocês)

Que mulherzinha ridícula. Quer deixar aqui um legado de que ? Legado de pessoa sem noção que só comenta 💩pois nem shape tem 😂🤷🏻‍♀️ ( as poses até te favorecem aqui kkk  a realidade é outra né )

Talvez as pessoas tenham saído pq não querem fazer parte do mesmo meio que você. 😂 a única coisa que o povo aqui sente por você é desprezo.

E você fez textão pra jaja o papaizinho vir aqui te adular ? E dizer o quanto vc é importante nesse fórum bla bla bla bla bla bla , que piada  😂😂😂😂😂😂😂😂 

 

Editado por SRenat@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, luhccardoso disse:

eu não tinha falado nada ainda pq na real nem tinha notado que outras pessoas saíram, e como eu dificilmente vou me isentar ou deixar de me posicionar vou falar a respeito 

 

sobre a saída do Keto, Isa e Samu = não eu não me sinto responsável muito menos culpada. São pessoas adultas capazes de tomarem suas decisões baseadas nos seus próprios critérios e não nos meus. Aliás me sinto até um bode expiatório, já que pra mim não faz sentido nenhum usar como argumento coisas que tenham sido ditas e faladas como desculpa pra um propósito que deveria ser muito maior, que é o de estar aqui ajudando e transformando vidas. Vejam, se você não tem uma base de sustentação, se você não cria raizes naquilo que você realmente quer, qualquer ventinho ou sopro te derruba ou te leva pra outro lugar. Então pra mim é isso, se saíram é porque não estavam firmes nesse ideal de fomentação de conteúdo e altruísmo que os relatos do fórum proporcionam e muito para continuarem pra ajudar outros. Ficaram aqui enquanto foi conveniente à eles, saíram pelo mesmo motivo.

 

E como eu digo pra minha equipe quando alguém sai (e sim isso acontece com frequência e não porque eu sou uma líder ruim, mas pq eu formo bons profissionais e o mercado toma sem dó): segue o baile e foca em quem tá dentro! As pessoas aspiram sonhos e expectativas e só terão sucesso se seguirem seu caminho, ainda que errem o erro lhes servirá de aprendizado. E cada um que vá atrás do seu propósito de vida. A mim cabe ensinar, formar, criar, participar… o que cada um faz com isso é uma escolha individual. Não peço pra ninguém ficar, se pensou em sair é melhor que vá.

 

E aproveitando o ensejo, algo que realmente vale a pena se questionar e perguntar, já que o foco é em quem tá dentro, é: pq a @Agan81 é a única pessoa aqui que pega casos reais pra ajudar os demais além do @Apollo Galeno? Será que não é isso que ele espera de nós como contrapartida de uma história que ele nos ajuda a criamos pra nós mesmos? Mas pq de tantas histórias só uma até agora foi capaz de criar outras? E se eu tiver que me espelhar em alguém vai ser nessa mina, e não só pelo shape dela, mas pelo que ela é e faz! Eu me inspiro em trajetórias e pessoas e não em “posts”

 

Enfim, já me manifestei e dei minha opinião!

 

Desejo à todos um feliz natal com bastante pavê, peru, presentes e piadas de tiozão! (natal pra mim é isso, não tenho embasamento cristão digno de boas mensagens pra essa data… mas quem quiser complementar com palavras mais bonitas fique a vontade, vivemos em grupo pra isso, pra aprendermos e trocarmos uns com os outros e eu gosto de mensagens bonitinhas nessa data mas deixo isso com vocês)

Seth Meyers Lol GIF by Late Night with Seth Meyers

 

Alguém precisa internar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Samu0808 disse:

não vou ficar num ambiente de baixaria ( vc tornou o fórum isso) venho aqui as vezes pra pegar conteúdos antigos( posts de participantes que ja saíram ) 

6 horas atrás, Samu0808 disse:

Sigua sua vida.  E SIM, VC FOI O MOTIVO DE EU SAIR, VC DEIXOU O AMBIENTE EXTREMAMENTE TOXICO. SÓ FICARAM AS PESSOAS QUE ESTAO RECEBENDO AJUDA E NAO SABEM CONDUZIR SOZINHAS, E OS MODERADORES QUE AGUENTAM ESSA DISPUTA DE INDIRETAS. 

Seu comentário foi muito infeliz... Faltou com respeito e consideração com os demais membros do fórum que perdem seus tempo tentando ajudar pessoas aqui, se vc ainda não aprendeu, um fórum é justamente feito de pessoas que ajudam umas as outras 

O Fórum Fisiculturismo não é tóxico e sempre respeitou seus membros, ele é maior que vc, que eu, que os moderadores e os administradores... Se tens problemas com alguém, resolva citando esse alguém, mas deixe o fórum fora disso.

É um ambiente aberto a todos que queiram ser ajudados, ajudar,  e compartilhar seus conhecimentos...

Mas se vc já aprendeu o que queria e o ambiente se tornou tóxico pra vc e não quer ser citado, retire-se do ambiente e peça ao fisiculturismo para deletar seu nick e seus posts...

batata ja é meu segundo nick... vem e vai muitos como vc aqui... o fórum FISICULTURISMO sempre defendi e defendo, falou mau dele, ja sou curto e grosso, pois ele existe para ajudar e ser ajudado, se não é de seu interesse isso, melhor procurar outro ambiente que não seja TOXICO pra vc...

Abraços...

Por favor @Apollo Galeno e @luhccardoso,  esse assunto já deu lenha pra queimar minha cidade inteira 🙏🙏 ...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, SRenat@ disse:

Que mulherzinha ridícula. Quer deixar aqui um legado de que ? Legado de pessoa sem noção que só comenta 💩pois nem shape tem 😂🤷🏻‍♀️ ( as poses até te favorecem aqui kkk  a realidade é outra né )

Quando se joga uma pedra maior em alguém, vc se torna pior que ele, comentário desnecessário...  

Talvez as pessoas tenham saído pq não querem fazer parte do mesmo meio que você. 😂 a única coisa que o povo aqui sente por você é desprezo.

Vc está falando por quem afinal, quantas pessoas vc conheci aqui ?

E você fez textão pra jaja o papaizinho vir aqui te adular ? E dizer o quanto vc é importante nesse fórum bla bla bla bla bla bla , que piada  😂😂😂😂😂😂😂😂 

Para o forum, todos são importantes... o limite é pra todos e o papaizinho foi justamente quem se dispôs em ajudá-la em seu tópico e se dispõem em ajudar muito outros gratuitamente... assim como fez com os briguentos...

 

Pense um pouco antes de soltar seus cachorros...

Abraços...

6 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

 

Seth Meyers Lol GIF by Late Night with Seth Meyers

 

Alguém precisa internar 

Interessante alguém que se esconde querer opinar algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...