Post popular TataBarb Postado 28 de fevereiro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2022 6 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Bom, só irei aqui expressar minha opinião sobre o que está acontecendo. Como vocês viram e estão agoniados, assim como eu, Apollo sumiu e não sabemos o que de fato está ocorrendo... Podem ser infinitas coisas, desde o pessoal, profissional, saúde, não sabemos 😢 Tenho o maior apreço por ele e sei que vocês também! Muitos dependemos dele, isso me inclui, mas até lá não iremos nos desesperar.... Vamos dar tempo ao tempo até ele dizer algo e no mais quero acrescentar algumas coisas: • Nós chegamos aqui crus, Apollo nos acolheu e hoje podemos dizer que não somos mais iniciantes; • O fórum tem um vasto conteúdo para buscarmos conhecimento, tirar dúvidas, etc; • Por mais a situação em si esteja nos tirando o sono, não vamos deixar que isso nos abale... •Continuem com o propósito, continuem firmes, não vamos nos apavorar; • Muitos projetos aqui ou estão no meio do caminho, outros estão perto do fim; Então vamos aguardar e ver o que irá acontecer e qual o motivo! Não irei julgar porque não sei de nada! Vamos continuar nessa busca, na luta por uma vida equilibrada, por um shape dos sonhos, por uma competição, pela saúde, seja qual for o propósito aqui não desanimem, foco força e fé 🙏 PS: JÁ SOMOS VITORIOSOS 🏆 Como sabemos, e como ele mesmo já tinha dito, o tempo dele está escasso, acredito que esteja tudo bem e assim espero 🙏🏻 Vamos aguardar confiantes de que esteja tudo bem e de que logo logo ele irá retornar! Não podemos esquecer que todos têm vida pessoal, problemas, trabalhos, e afins; assim como a Fab disse! Tudo que o Apollo fez aqui (e vai continuar fazendo 🙏🏻) acredito que agregou MUITO conhecimento a todos!!! Que sejamos gratos! E aguardemos orando para que esteja tudo bem, com paciência e sem desistir dos próprios objetivos! Qsr, fe16, Marcos...V e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Helynha Postado 28 de fevereiro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2022 Em 27/02/2022 em 17:58, FaBHana disse: Boa tarde família! Bom, só irei aqui expressar minha opinião sobre o que está acontecendo. Como vocês viram e estão agoniados, assim como eu, Apollo sumiu e não sabemos o que de fato está ocorrendo... Podem ser infinitas coisas, desde o pessoal, profissional, saúde, não sabemos 😢 Tenho o maior apreço por ele e sei que vocês também! Muitos dependemos dele, isso me inclui, mas até lá não iremos nos desesperar.... Vamos dar tempo ao tempo até ele dizer algo e no mais quero acrescentar algumas coisas: • Nós chegamos aqui crus, Apollo nos acolheu e hoje podemos dizer que não somos mais iniciantes; • O fórum tem um vasto conteúdo para buscarmos conhecimento, tirar dúvidas, etc; • Por mais a situação em si esteja nos tirando o sono, não vamos deixar que isso nos abale... •Continuem com o propósito, continuem firmes, não vamos nos apavorar; • Muitos projetos aqui ou estão no meio do caminho, outros estão perto do fim; Então vamos aguardar e ver o que irá acontecer e qual o motivo! Não irei julgar porque não sei de nada! Vamos continuar nessa busca, na luta por uma vida equilibrada, por um shape dos sonhos, por uma competição, pela saúde, seja qual for o propósito aqui não desanimem, foco força e fé 🙏 PS: JÁ SOMOS VITORIOSOS 🏆 Vamos continuar firmes e forte 💪 Sei q ele deve está cansado, e precisa de um tempo. Admiro muito o @Apollo Galeno, por tudo o que ele faz e já fez por todos aqui. Que ele volte logo♥️ fe16, MM_mm, Qsr e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Post popular RenatinhaSA Postado 1 de março de 2022 Moderador Post popular Compartilhar Postado 1 de março de 2022 Em 27/02/2022 em 17:58, FaBHana disse: que não somos mais iniciantes; Em 27/02/2022 em 17:58, FaBHana disse: O fórum tem um vasto conteúdo para buscarmos conhecimento, tirar dúvidas, etc; Em 27/02/2022 em 17:58, FaBHana disse: Vamos continuar nessa busca, na luta por uma vida equilibrada, por um shape dos sonhos, por uma competição, pela saúde, seja qual for o propósito aqui não desanimem, foco força e fé somando-se ao que já foi dito pelas colegas, deixo como SUGESTÃO aos Foristas que não deixem de atualizar os próprios tópicos. Além de ser uma forma de motivação pessoal, também reforça ainda mais que o caminho não foi em vão, o quanto valorizamos cada auxílio recebido por aqui. Certamente, vamos todos continuar exercendo aquilo que aprendemos, pois, como disse a @FaBHana " JÁ SOMOS VITORIOSOS 🏆" e a busca nunca termina. Obrigada @Apollo Galeno em quase dois anos, evoluí como nunca imaginei, até além disso. Estou e serei eternamente grata pelo auxílio! TMJ MM_mm, fisiculturismo, luhccardoso e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Famama Postado 3 de março de 2022 Post popular Compartilhar Postado 3 de março de 2022 Em 01/03/2022 em 19:37, RenatinhaSA disse: somando-se ao que já foi dito pelas colegas, deixo como SUGESTÃO aos Foristas que não deixem de atualizar os próprios tópicos. Além de ser uma forma de motivação pessoal, também reforça ainda mais que o caminho não foi em vão, o quanto valorizamos cada auxílio recebido por aqui. Certamente, vamos todos continuar exercendo aquilo que aprendemos, pois, como disse a @FaBHana " JÁ SOMOS VITORIOSOS 🏆" e a busca nunca termina. Obrigada @Apollo Galeno em quase dois anos, evoluí como nunca imaginei, até além disso. Estou e serei eternamente grata pelo auxílio! TMJ Boa noite família do fórum 🙏 gente eu realmente estou muito preocupada com esse sumiço do @Apollo Galeno e espero que ele esteja bem, com 10 meses que estou aqui sendo acompanhado por ele, só tenho a agradecer pela transformacão que Apollo me proporcionou, tô firme, focada no projeto mais espero que ele volte para o bem de todos nós que ainda precisamos de você @Apollo Galeno MashleMuscle, Edu, FaBHana e 8 outros 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 7 de março de 2022 Compartilhar Postado 7 de março de 2022 Em 02/03/2022 em 21:00, Famama disse: Boa noite família do fórum 🙏 gente eu realmente estou muito preocupada com esse sumiço do @Apollo Galeno e espero que ele esteja bem, com 10 meses que estou aqui sendo acompanhado por ele, só tenho a agradecer pela transformacão que Apollo me proporcionou, tô firme, focada no projeto mais espero que ele volte para o bem de todos nós que ainda precisamos de você @Apollo Galeno Eu também estou preocupada!espero que ele esteja bem ,sem ele eu sei mas caminhar @Apollo GalenoVc e nosso mestre. sou grata pela sua existência 🙌 MashleMuscle, fisiculturismo, Clutch e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 8 de março de 2022 Compartilhar Postado 8 de março de 2022 Apollo jaja volta! desejo tudo de bom a quem me transformou de fora pra dentro fisiculturismo, MashleMuscle, Clutch e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 10 de março de 2022 Compartilhar Postado 10 de março de 2022 Em 08/03/2022 em 18:12, durosbrutos disse: Apollo jaja volta! desejo tudo de bom a quem me transformou de fora pra dentro 👏👏👏👏 fisiculturismo, Clutch e MashleMuscle 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clutch Postado 10 de março de 2022 Compartilhar Postado 10 de março de 2022 mestre @Apollo Galeno é um cara sinistro! não sei oque rolou, mas espero que ele esteja bem! oque esse cara fazia aqui no forum, ninguem faz! quantas vidas esse cara já não salvou por aqui? apresentando um estilo de vida saúdavel, ensinando a pescar, nunca dava o peixe! sempre visando a saúde em primeiro lugar... porque todos nós sabemos que nesse mundo de quem treina, a galera so quer saber de tomar as "paradinhas" pra crescer na grosseria, sem preparar o shape, a maioria dos caras que se dizem "coach" por ai, só que saber de encher o rabo da galera de bomba, com dosagens altissimas, felicidade momentanea né? porque depois vem os problemas e os colaterais... só tenho a agradecer o mestre apollo! tu e um cara sinistro demais! o melhor que ja vi! tmj FaBHana, fisiculturismo, RenatinhaSA e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 10 de março de 2022 Compartilhar Postado 10 de março de 2022 11 horas atrás, Clutch disse: mestre @Apollo Galeno é um cara sinistro! não sei oque rolou, mas espero que ele esteja bem! oque esse cara fazia aqui no forum, ninguem faz! quantas vidas esse cara já não salvou por aqui? apresentando um estilo de vida saúdavel, ensinando a pescar, nunca dava o peixe! sempre visando a saúde em primeiro lugar... porque todos nós sabemos que nesse mundo de quem treina, a galera so quer saber de tomar as "paradinhas" pra crescer na grosseria, sem preparar o shape, a maioria dos caras que se dizem "coach" por ai, só que saber de encher o rabo da galera de bomba, com dosagens altissimas, felicidade momentanea né? porque depois vem os problemas e os colaterais... só tenho a agradecer o mestre apollo! tu e um cara sinistro demais! o melhor que ja vi! tmj 👏👏👏 MashleMuscle, Clutch e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TataBarb Postado 12 de março de 2022 Compartilhar Postado 12 de março de 2022 Tenho muito forte em meu ser que o apollo está de férias! Acalmem os vossos corações!!! Tá parecendo velório com as mensagens de lamentações 🤣🤣🤣🤪 (levem na esportiva) !! Rian.odm, MashleMuscle, fisiculturismo e 3 outros 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora