Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado


Em 02/03/2022 em 21:00, Famama disse:

Boa noite família do fórum 🙏 gente eu realmente estou muito preocupada com esse sumiço do @Apollo Galeno e espero que ele esteja bem,  com 10 meses que estou aqui sendo acompanhado por ele, só tenho a agradecer pela transformacão que Apollo me proporcionou, tô firme, focada no projeto mais espero que ele volte para o bem de todos nós que ainda precisamos de você @Apollo Galeno

Eu também estou preocupada!espero que ele esteja bem ,sem ele eu sei mas caminhar @Apollo GalenoVc e nosso mestre. sou grata pela sua existência 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 mestre @Apollo Galeno é um cara sinistro! não sei oque rolou, mas espero que ele esteja bem! oque esse cara fazia aqui no forum, ninguem faz! quantas vidas esse cara já não salvou por aqui? apresentando um estilo de vida saúdavel, ensinando a pescar, nunca dava o peixe! sempre visando a saúde em primeiro lugar... porque todos nós sabemos que nesse mundo de quem treina, a galera so quer saber de tomar as "paradinhas" pra crescer na grosseria, sem preparar o shape, a maioria dos caras que se dizem "coach" por ai, só que saber de encher o rabo da galera de bomba, com dosagens altissimas, felicidade momentanea né? porque depois vem os problemas e os colaterais... só tenho a agradecer o mestre apollo! tu e um cara sinistro demais! o melhor que ja vi! tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Clutch disse:

 mestre @Apollo Galeno é um cara sinistro! não sei oque rolou, mas espero que ele esteja bem! oque esse cara fazia aqui no forum, ninguem faz! quantas vidas esse cara já não salvou por aqui? apresentando um estilo de vida saúdavel, ensinando a pescar, nunca dava o peixe! sempre visando a saúde em primeiro lugar... porque todos nós sabemos que nesse mundo de quem treina, a galera so quer saber de tomar as "paradinhas" pra crescer na grosseria, sem preparar o shape, a maioria dos caras que se dizem "coach" por ai, só que saber de encher o rabo da galera de bomba, com dosagens altissimas, felicidade momentanea né? porque depois vem os problemas e os colaterais... só tenho a agradecer o mestre apollo! tu e um cara sinistro demais! o melhor que ja vi! tmj 

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...