Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver ter comida para tanto convidado monstro....kkkkk

🙊🙈😂😂

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Lhe incomoda ??

Nunca.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

jamais daria apenas 53 kg para esse volume todo!

Pior q me peso 1 vez na semana pq tambem fico confusa e sempre em balanças diferentes 😂 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

principalmente se ver o quesito a tal da BANANINH

😀😀🤗

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Entramos agora na 5 semana.......e sim....a magica pega fogo agora! Explore todos os pesos possíveis na academia!!!

Sempre 😆

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim + 5 g de Creatina

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = aproveite que está de férias!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 24/02

Está tomando os chás !?!?

TMJ

Obrigada estou muito feliz 😍😍😙😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
Em 09/02/2020 em 23:10, Apollo Galeno disse:

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim + 5 g de Creatina

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = aproveite que está de férias!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 24/02

Está tomando os chás !?!?

TMJ

@Apollo Galeno  estou tomando chás sim.  tomei um copo de chá de cavalinha ontem e gostei. Posso tomar este chá as vezes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos ver dia 24......

Deu ruim pra me ,azedou o pé do frango aki em casa 😢😭. Meu marido  falou agora que vai ficar em casa estes dias todos e so volta a trabalhar dia 26. Nao vou conseguir mandar as fotos pq ele nao sabe e nem sonha em saber deste fórum. Perdão vou ter que me atrasar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. 

Atualização seria amanha, mais como citei ai em cima que marido vai ta em casa infelizmente adiantei . Aproveitei q todo mundo foi p feira comer pastel e fiquei p tirar as fotos 😂😂. Vamos la então.

PESO INICIAL/ 53

 PESO ATUAL=  me peso amanha e mando aki

FORÇA/melhora nos exercícios de MMSS

RESISTÊNCIA/ recuperacao rapida

CARGAS= Normal

CABELO/sem queda

PELOS= crescendo rapido 

ACNE= sem acnes

CICLO: Oxandrolona 5 mg 4 semana/ 10 mg    2 semanas/ total 6 semanas

TREINO: 80% academia que treinava fechou pra reforma e fui transferida pra outra academia ate vencer a mensalidade , nao me adapitei na nova academia ,meus treinos la nao rendeu pq estava insatisfeita e chateada com o local . Quarta feira ja comecei treinar em uma academia melhor 🤗

0 a 100% A DIETA= 90% comi 50 g de quiabo e 50 g de jiló que não tava na dieta.  Comi moela 120 g , mais pesei tudo antes de comer. Mais desculpa que nao tava na dieta .

Tive variação de humor , dias muito feliz , dias muito brava a toa . Dormindo muito , mais conseguindo comer as refeição tudo ate as 22 horas. Feijão nao tou comendo , infelizmente ainda nao me faz bem. Minha pele esta firme . Pernas bem duras e firme e as pessoas cimenta sobre minha cor esta bonita.

 Nas fotos nao aparece ainda mais meu abdome quando acordo fica bem seco e lindo.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sinta se a vontade p mudar. Por me ta de boa.

obs: Estou mestruada , Mestruei sexta feira dia 21.

14 dias de atraso . Tive cólica forte no primeiro dia . Sinto leve inchaço abdominal ainda com uma leve dor .

fiz as contas e a ox nao vai da pra 12 semanas. Quando acabar as 8 semanas vai sobrar somente 10 comprimido 😣

Em uma das fotos lateral o sol bateu forte na janela e ficou muito clara entao na semana tiro outra e mando. Hoje o sol esta meio preguiçoso ele sai e some . Entao as outras duas saiu diferentes sem claridão do sol.

 

Esta foto ai a claridão atrapalhou um pouco. Nao conseguir as fotos em jejum pq tava todo mundo acordado e demoraram sair .

20200223_131915.jpg

20200223_131107.jpg

20200223_132931.jpg

20200223_131248.jpg

Esta foto ai estou com esta flacidez perto do umbigo bem onde minha barriga cresceu muito na gestação . Futuramente se não sair pretendo fazer algum procedimento estético. 20200223_123431~2.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabens mulher!!

Seu corpo que ja tem um formato lindo, esta cada vez mais desenhado e mais enxuto, as celulites que tanto te atormentam estao indo embora rápido, nao se preocupe não.

Dá orgullho de ver seu empenho, e tanto cuidado com a dieta e os treinos.

Só precisa se impor mais com o marido kkkkkkk 

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/02/2020 em 14:08, VNS disse:

 PESO ATUAL=  me peso amanha e mando aki

 

Alguardo

Em 23/02/2020 em 14:08, VNS disse:

fiz as contas e a ox nao vai da pra 12 semanas. Quando acabar as 8 semanas vai sobrar somente 10 comprimido 😣

................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...