Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim + 5 g de Creatina

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino. Pode tomar chá de cavalinha as -8hs da manhã.

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = aproveite que está de férias....consegue fazer 2 no dia ???!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 11/03 (seu projeto é de 12 semanas....arrume combustivel para aguentar a viagem toda)

TMJ

1 minuto atrás, fisiculturismo disse:

Quanto às mensagens privadas que foram encaminhadas para perturbar a paz das nossas usuárias, a partir de agora, foram limitadas para no máximo 3 (três) por dia por membro.

Infelizmente temos que limitar o uso da comunidade em razão dessas pessoas desequilibradas.

Meu querido administrador. @fisiculturismo.....

Pelo visto notei que tem habilidades para ser mais eficaz que isso sem afetar uma massa tão grande de pessoas que usam as msg no privado. Eu sou uma dessas pessoas.......e outra....sabes como mais ninguém que uma denúnica a esse tipo de usuário o cara apreenderá a ter educação na cadeia.

Não seria mais fácil ao inves de 3 msg por usuário acrescentar 3 moderadores amais ?? O que acha ??

A........e avisando.....não costumo avisar minhas atitudes na minha vida..." que fique bem claro" ou começamos a elaborar melhorias TODOS foristas ativos juntos com a moderação.....ou eu serei minha propria moderação.  

Obrigado por  criar mecanismo de denúncia......porém limitar msg acredito ser algo premeditado.....

Postado
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aproveite que está de férias....consegue fazer 2 no dia ?

Vou fazer assim, fazer hit na esteira e caminhar na rua a tarde. Pq a academia que que tou treinando é longe de casa agora.

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

11/03 (seu projeto é de 12 semanas....arrume combustivel para aguentar a viagem toda)

Podemos entao diminuir as doses pra 5 mg , ou vou ter de pedir outra ox? 

Postado
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

@VNS vc está na 6ª semana? 
Parabéns pelos resultados! Treine como se nao houvesse amanha rsss

E arrume logo outro pote de ox! Pelo menos comigo o auge do efeito começou justamente na 6ª semana. 

Estou com medo, porque parece q nunca aparece resultados na gente e so nos outros  😣. Gostei a firmeza da pele , dura e firme . So os quadriceps q nao sai e me deixa desanimada 😢

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Parabéns pelos resultados

Obrigada. Mais so eu q nao veijo isso 😔

Postado

Calma!!!! O melhor momento vai chegar!!!

lembre-se que os ganhos “fáceis” ou “rápidos” tbm se vão na mesma proporção.

A tonicidade é o primeiro ponto, levando embora boa parte das celulites. 
aproveite que o carbo está em boa quantidade e treine com sangue nos olhos! Como a @Joaninha diz:”concentre e mentalize sua força no músculo a ser trabalhado.” Pra que eu consiga fazer isso, tenho que executar o movimento com calma, controlar a respiração e mandar ver! Parece que parte do corpo vai cair durante a execução, mas o resultado vem, sempre vem pra quem nao desiste! 
faça comparativos da sua evolução. Não espere somente resultado nos quadríceps, veja todo o conjunto. O aspecto do seu glúteo tem mudado. Observe os detalhes.

O Abd eu tbm fico com essa flacidez em algumas posições e quando o abd está mais seco. Mas nao se preocupe com isso, não é o momento pra pensar na flacidez do abd. 
TMJ!

parabéns por chegar até aqui!

Postado
2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Calma!!!! O melhor momento vai chegar!!!

lembre-se que os ganhos “fáceis” ou “rápidos” tbm se vão na mesma proporção.

A tonicidade é o primeiro ponto, levando embora boa parte das celulites. 
aproveite que o carbo está em boa quantidade e treine com sangue nos olhos! Como a @Joaninha diz:”concentre e mentalize sua força no músculo a ser trabalhado.” Pra que eu consiga fazer isso, tenho que executar o movimento com calma, controlar a respiração e mandar ver! Parece que parte do corpo vai cair durante a execução, mas o resultado vem, sempre vem pra quem nao desiste! 
faça comparativos da sua evolução. Não espere somente resultado nos quadríceps, veja todo o conjunto. O aspecto do seu glúteo tem mudado. Observe os detalhes.

O Abd eu tbm fico com essa flacidez em algumas posições e quando o abd está mais seco. Mas nao se preocupe com isso, não é o momento pra pensar na flacidez do abd. 
TMJ!

parabéns por chegar até aqui!

Quase chorei 😂😂. Mais vc disse toda a verdade. Eu q sou muito negativa nestas coisas. Achando q so vai acontecer pros outros e nao pra me😀

• Moderador
Postado
Em 28/02/2020 em 19:09, VNS disse:

Quase chorei 😂😂. Mais vc disse toda a verdade. Eu q sou muito negativa nestas coisas. Achando q so vai acontecer pros outros e nao pra me😀

Tudo tem seu tempo, vá conquistando aos poucos para que seja mais duradouro... musculação é um estilo de vida, por tanto tenha paciência. Seus resultados estão sendo bons, continue determinada @VNS

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...