Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, alguem me de dicas de algo pra tomar. Eu acordei hoje ruim acho 1 tou ficando resfriada, cabeça pesada nariz seco com um pouco de secreção e garganta dolorida. Nao quero ficar doente logo agora, vai atrapalhar meu desempenho. Fui treinar hoje assim mesmo. O treino nao rendeu mais conseguir treinar 😣 

• Moderador
Postado
Em 11/03/2020 em 07:01, VNS disse:

Ele me diz ser agachamento 180 graus mesmo, desce com o bumbum ate o calcanhar quase encostando no chão. Porem com carga menor. Descer bem lento e subir com forca no quadriceps. Porem nao subir totalmente, so a metade e descer dinovo p músculo nao relaxar. 

Queria entender a merda da cinetica e fisiologia disso! kkkkkkk

4 horas atrás, VNS disse:

Boa tarde, alguem me de dicas de algo pra tomar. Eu acordei hoje ruim acho 1 tou ficando resfriada, cabeça pesada nariz seco com um pouco de secreção e garganta dolorida. Nao quero ficar doente logo agora, vai atrapalhar meu desempenho. Fui treinar hoje assim mesmo. O treino nao rendeu mais conseguir treinar 😣 

Agua.........e repouso......

Medicação é bem bem complicado passar sem sentar e fazer exame fisico.....etc.....

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Queria entender a merda da cinetica e fisiologia disso! kkkkkkk

Na verdade eu nunca tinha feito este Agachamento tão profundo devido a falta de seguranca pra subir e acabar  zuandor minha lombar. Mais este nome que ele deu nem sei se é correto e existe. Porem vi que nesta academia todo mundo faz este agachamento , inclusive os homens .  

Postado

Boa tarde a todos. Preciso usar meu imail desta conta pra trabalhar em casa. Entao queria sabe se posso usar este mesmo tópico com outro imail. Pq o imail cadastrado na empresa é este e como vou usar ele em o dia inteiro , nao posso receber notificação do fórum  . Desde ja agradeço 

• Moderador
Postado
Em 20/03/2020 em 17:02, VNS disse:

Boa tarde a todos. Preciso usar meu imail desta conta pra trabalhar em casa. Entao queria sabe se posso usar este mesmo tópico com outro imail. Pq o imail cadastrado na empresa é este e como vou usar ele em o dia inteiro , nao posso receber notificação do fórum  . Desde ja agradeço 

@fisiculturismo

Postado (editado)

Dia de atualização

Inicio do ciclo :09/01

Estou no final da 10 semana(5mg) de ox

PESO INICIAL/ 54
PESO ATUAL= 53.5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=normal

CABELO/normal
PELOS= Normal

ACNE= umas 2 inflamada,  no peito , pescoço , mais ta secando

LÍBIDO= Sobe e desce

CLÍTORIS= inchado

VOZ= normal

OUTROS= fiquei sem chá e não conseguir comprar mais. Posso tomar chá de caixinha ? Único lugar aberto aki perto que tem chá porem so de caixinha é mercado 😔

0 a 100% A DIETA=90 % nao comi besteira mais fiquei com a garganta irritada ,pasdei no medico da empresa, ele disse que é laringite , me passou Nimesulida porem nem tomei .

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Gostei da dieta por mim ta ótima .

Hidratação ta okey . Hit estava indo muito bem,kkk cai bem na subida  da escada  ai  , mais nada que atrapalha meu treino. Evitando fazer hit na escada por enquanto rsrs sou desastrada dimais

20200325_154707.jpg

20200325_160149.jpg

20200325_161839.jpg

20200325_160926.jpg

Editado por VNS
Postado

Obrigada pelas montagem @Mullm , sobre a dieta nao ta difícil de seguir o problema é que estou muito resfriada e hoje comi pouco. Percebi q meu metabolismo deu ta lento pq nao ta descenso todas refeições . Sinto enjou dor de cabeça . Estou afastada do serviço ja tem 5 dias . Estou aguardando o acesso p home office. Tou com muito medo de tudo isto, pq sinto minha imunidade deve esta baixa . Hoje vou fazer um chá de alho gengibre e limão p tomar antes de dormi . Alguem sabe oque é bom p me ficar bem resistente a esta gripe que estou😣😢 . E sobre as fotos feita no banheiro pq tava mundo em casa ontem e por um bom tempo vai ser assim . Entao so conseguir assim. So eu e meu marido q sai de casa pra coisas necessárias. 

• Moderador
Postado
Em 26/03/2020 em 11:19, Mullm disse:

Bom dia VNS.

E ai, conseguindo se virar em ksa? Desiste não, corpo melhorou. A dieta tem q ser seguida mais do q nunca, agora com essa rotina diferente! ]

Não deixe a peteca cair!!  Boa sorte!!!

@Mullm consegue uma  montagem de quando ela começou?

Valew pela prestatividade meu querido!

Em 25/03/2020 em 16:27, VNS disse:

Posso tomar chá de caixinha ? Único lugar aberto aki perto que tem chá porem so de caixinha é mercado 😔

Pode sim!

Em 25/03/2020 em 16:27, VNS disse:

Hit estava indo muito bem,kkk cai bem na subida  da escada  ai  , mais nada que atrapalha meu treino. Evitando fazer hit na escada por enquanto rsrs sou desastrada dimais

Melhoras!

• Moderador
Postado

Bom.....vou dar um bom estumulo na sua dieta.....

As fotos nem se comparam como quando entrou aqui ano passado....

Teve muita evolução! E suas bananas da terra....já estão bananas maça.....kkkk...ou pelo menos quase sumiram!

Estamos nas duas ultimas semanas....ou seja.....arrebenta minha querida!

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

08hs= 250 ml de chá de cavalinha ou da sua escolha sem açucar.

9hs ou em um intervalo de aula

70g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada 

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Durante o treino= 700 ml de chá verde.(4 colheres de folhas para 1 litro de agua)...beber gelado.

Pós treino dentro da Academia= 1bananas 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

120g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 100g de brocolis + 100g de espinafre + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia 

16hs- 250 ml de chá da sua escolha + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

+ 100g de brocolis + 100g de espinafre + 120g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 2 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

19hs=  250 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha +  5 g de Creatina

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino. Pode tomar chá de cavalinha as -8hs da manhã.

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana por 2x ao dia! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/04 (isso mesmo)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...