Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

Espero que seja os ultimos 15 dias dessa dieta heim!!
Boa evoluir os passos na dieta meu!!!
 
Desjejum - 6:30hs: suco verde (couve+ abacaxi + limão + gengibre)
 
Pré-treino - 7:30hs: 30g de aveia + 3 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + 100g de mamão + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + capsula de Cafeina de até 150 mg .
 
Pós-treino - 10:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana
 
Almoço - 13hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c + Café preto com Stevia  + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
 
Lanche - 16hs
Café preto com Stevia + 1 colher de pasta de amendoin + 1 capsula de Omega 3
 
Janta - 20hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3
 
CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia
 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 19/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
Espero que seja os ultimos 15 dias dessa dieta heim!!
Boa evoluir os passos na dieta meu!!!

Com certeza serão! Anotai aí 💪

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ioimbina + Creatina

Indica alguma ??

 

Posso seguir com o uso do pré treino né ??

IMG_20191103_200956941.jpg

@Apollo Galeno eu tenho essa cafeína em casa, porém é de 420 mg, será que posso dividir ao meio ? Ou seria melhor comprar outra?

IMG_20191104_193554303.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Anemorena disse:

@Apollo Galeno eu tenho essa cafeína em casa, porém é de 420 mg, será que posso dividir ao meio ? Ou seria melhor comprar outra?

 

Divida em 3 partes e tome .....

30 minutos atrás, Anemorena disse:

Posso seguir com o uso do pré treino né ??

 

Sim

30 minutos atrás, Anemorena disse:

Indica alguma ??

 

A que vc preferir.....mas que seja de lojas conhecidas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi galera boa noite!

@Apollo Galeno acho que tô precisando de uma sessão de descarrego cara, kkkkkkkk, dessa vez seguindo tudo certinho, comprei tudo que foi adicionado na minha dieta, estou com suspeita de dengue (Zika) fiz exames vou pegar o resultado próxima semana. Muitas dores nas articulações, inchaço, coceira, caroços avermelhados pelo corpo... 

 

IMG-20191104-WA0031.jpg

IMG-20191104-WA0027.jpg

IMG-20191104-WA0028.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Anemorena disse:

Oi galera boa noite!

@Apollo Galeno acho que tô precisando de uma sessão de descarrego cara, kkkkkkkk, dessa vez seguindo tudo certinho, comprei tudo que foi adicionado na minha dieta, estou com suspeita de dengue (Zika) fiz exames vou pegar o resultado próxima semana. Muitas dores nas articulações, inchaço, coceira, caroços avermelhados pelo corpo... 

catholic eli wallach GIF

Meu Pai!!
Olha......vamos lá: Repouso por 3 a 4 dias sem fazer nada de atividade. Manter a dieta. Tomar muita água e caso sinta dor forte nas articulações tome analgésico como dipirona.

Depois volte a treinar.

Melhoras......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Anemorena disse:

Oi galerinha, boa noite, @Apollo Galeno hj é meu dia de atualizar e eu estou dobrando aqui no hospital, vim dá uma satisfação ligeirinho, não abandonei naaaaaaao, pelo amor de Deus heeeeeeem 🤭🤭🤭🤭🤭

Avisado

Próximas fotos= 20/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...