Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

4 minutos atrás, Locemar disse:

Então, voltei à vida.

1cm de perna em 1 mês é coisa pra caramba hein, ainda mais levando em consideração seu histórico de baixa testo. 

Eu revisei seu treino e ainda acho que pode mante-lo. O que eu iria sugerir, caso queira e não se incomode, seria que postasse aqui você treinando. Muitas vezes o detalhe está na execução e na técnica que pode ser aprimorada e não na estrutura do treino em si. Como fazemos tudo online, temos esse empecilho. Então fica minha sugestão se quiser que eu analise melhor.

Ok, vou ver se consigo alguém para filmar, se conseguir posto aqui, mas não prometo pq como a academia é pequena a hora que eu vou sempre tá cheia....  valeu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi pessoal, só para tirar a dúvida, o @Apollo Galeno já tinha me perguntado como estava minha menstruação,  estava normal, mas esse mês não veio, só uma leve mancha marrom, normal? Mas a retenção da menstruação continua normal, quase 2 kilos.. affff... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Esses últimos 15 dias foram foda, peço desculpas já pra vcs... comi chocolate 3 dias, tive problemas familiares, acho que juntou com TPM, nao tive menstruação normal, veio uns 5 dias umas manchas marrons só, mas fiquei com retenção e irritada. A retenção continua, nas fotos até da pra ver a marca da roupa,  mas tenho tomado os 3,2litros de água.. As outras refeições fiz como previsto, mas não cheguei a comer tudo que era para comer no dia, uns 5 dias comi uns 70% do passado. Peço desculpas novamente por esses últimos duas não me dedicar 100%, pois vcs estão me ajudando muito. Mas agora focar 100%, os problemas passaram.. em compensação os treinos e aeróbicos consegui fazer todos. Ah, uma coisa que fiquei mega feliz, consegui fazer flexão sem os joelhos, consegui 5, pra quem só fazia 5 com os joelhos apoiados, me senti realizada, quero conseguir fazer 10 e fazer barra..

Não notei muitas mudanças, só a celulite do bumbum melhorou, mas sei que foi minha culpa por comer o que não devia... 

Ah, muitas espinhas nas costas, passo esfoliante no banho, alguma dica de sabonete? Mas as espinhas so nas costas e um pouquinho no colo, aidna bem quw o rosto so tem oleosidade, mas nada de mais. E nas pernas saíram aquelas feridas, de pelo encravado, mas acho que foi pq mudei a depilação, fazia com lâmina e troquei para aquele aparelho que puxa o pelo pela raiz, normalmente no início isso acontece, depois na segunda vez não sai mais... 

NICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58,30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= leve aumento de força 

OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= Tenho me acostumado com a dieta, qndo como algo fora, que foi o caso agora, depois sinto azia, e logo volto a comer os alimentos passados.

0 a 100% A dieta = 80%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= posso variar a batata doce, por mandioca e batata inglesa? Rola um pouquinho de arroz integral e um copo de suco de uva?

AERÓBICOS= 100%

20191209_141602.jpg

20191209_141614.jpg

20191209_141632.jpg

20191209_141519.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Belle disse:

posso variar a batata doce, por mandioca e batata inglesa? Rola um pouquinho de arroz integral

Escolha um dos dois.....

6 horas atrás, Belle disse:

Ah, muitas espinhas nas costas, passo esfoliante no banho, alguma dica de sabonete? Mas as espinhas so nas costas e um pouquinho no colo, aidna bem quw o rosto so tem oleosidade, mas nada de mais. E nas pernas saíram aquelas feridas, de pelo encravado, mas acho que foi pq mudei a depilação, fazia com lâmina e troquei para aquele aparelho que puxa o pelo pela raiz, normalmente no início isso acontece, depois na segunda vez não sai mais..

Para a pele pesquise no mercado livre sabonete liquido de Acido Salicilico e Acido Glicoico....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-932497998-sabonete-acido-glicolico-6-acido-salicilico-4-110ml-diario-_JM?quantity=1&variation=33217813587#position=6&type=item&tracking_id=040ef5da-8c2a-4c5d-9c3b-06ff09bf2c40

Apenas um exemplo....mas pode usar algo nessa concentração e com esses componentes.....

Se for adquirir.....me avise quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como vc mesmo relatou......a dieta andou mais ou menos....e temos aqui uma boa estratégia......

 

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs ( em jejum tomar 200 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre branco)

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 1 xicara de café + 5 mg de ioimbina

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

2 banana  + 1 dose de Whey

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café 

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/12

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc mesmo relatou......a dieta andou mais ou menos....e temos aqui uma boa estratégia......

 

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs ( em jejum tomar 200 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre branco)

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 1 xicara de café + 5 mg de ioimbina

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

2 banana  + 1 dose de Whey

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café 

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce ou batata inglesa ou mandioca + 150gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/12

TMJ

Ok, vou me dedicar esses 15 dias, nenhuma observação a mais, ou nenhum puxão de orelha?? 🙂 to me sentindo meio abandonada sem teus comentários e do resto do pessoal... sigo os outros posts das gurias com projetos aqui, preciso de puxões de orelha como vc da nelas, pra servir de motivação... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Locemar disse:

Aquela comparaçãozinha pra não esquecer o quanto já foi conquistado.

belle 001.png

belle 002.png

belle 003.png

Obrigada @Locemar, confesso que desanimei esses últimos dias, mas com a comparação da foto do início vc tem razão, já melhorei...

Uma pergunta, diminui os treinos de corrida, tqnto intensidade como volume, e deixei assim a divisão

Segunda MI

Terça Ombros tríceps  e corrida

Quarta

Quinta costas e bíceps 

Sexta MI

Sábado corrida

Está bom assim? Tinha pensado em fazer MI de manhã na terça e correr a noite tbm na terça, pode isso? É que fazendo como estou, estou sentindo as pernas bem cansadas, tanto pra musculação como na corrida, o que vc sugere?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...