Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Bom dia! @Locemar Bora para mais uma atualização do projeto!!!

 

Treino novo a todo vapor, sempre bem intenso. Pedalando todos os dias para o trabalho ida e volta dando 14 quilômetros, estou fazendo abdominal 3x na semana, to loucão com a dieta já..5 meses seguindo direitinho, se quiser mudar algo, a disposição! 

Peso inicial - 88kg / peso atual - 80,5kg

Força/Resistência/Cargas - Notei um ótimo aumento na força, resistência e aumentei todas as cargas sempre priorizando a execução perfeita do movimento.

Dieta 0 a 100% - 100% seguindo os macros passados - 163g proteína / 245g carboidrato / 60g gordura

Suplementação - Whey protein 40g atualmente, Creatina 10g atualmente, Bcaa acabou mas já vou providenciar, Veinox PowerPump acabando também, e comecei a tomar a ioimbina de 5mg 2x ao dia.

Só agradecer pela ajuda de você mano! Semana que vem farei os exames para começar a adubar haha.. tenho 10 ampolas de 250mg cada de durateston e 1 pote de 100 capsulas de stanozolol, se preferir que eu use outra coisa me fala para eu providenciar.

Acho que é isso! 😛

Segue as fotos, avaliação do mês e medidas atuais: SHAPE TA VINDOOOOOOOOOO! kkkk 😁

 

 

IMG_20200205_205512620_1.jpg

IMG_20200205_205547893_1.jpg

IMG_20200205_205714606_1_1.jpg

IMG_20200205_205758318_1_1.jpg

IMG_20200205_205817055_1.jpg

IMG_20200205_205930379_1_1.jpg

IMG_20200205_212115176_1_1.jpg

Screenshot_20200206-060942[1].png

Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Sua Dona Maria ja deve ta orgulhosa de vc e com ciúmes tambem ne 😂😃. Ta lindo de bonito, melhorou muito seu corpo em tudo, seus MMSS e seus quadricips ta show . Ta vindo os resultados do projeto . Nos mais estou acompanhando 😉

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VNS disse:

A Sua Dona Maria ja deve ta orgulhosa de vc e com ciúmes tambem ne 😂😃. Ta lindo de bonito, melhorou muito seu corpo em tudo, seus MMSS e seus quadricips ta show . Ta vindo os resultados do projeto . Nos mais estou acompanhando 😉

Ela tá amando rsrs..andar sem camisa jamais.. Kkkkk 😝 tá ficando bom, vai ficar melhorar ainda! Obg pelo elogio 😉💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gdamasceno disse:

Ela tá amando rsrs..andar sem camisa jamais.. Kkkkk 😝 tá ficando bom, vai ficar melhorar ainda! Obg pelo elogio 😉💪🏻

Oque tem andar sem camisa kkk. As pessoas tem q entender q existe uma diferença enorme em olha e pegar. Se pegar ai a gente derruba a barraca e a feira inteira 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Befit disse:

@gdamasceno você perdeu 8kg?!!! Chocada!! Parabéns! Pelo visto reduziu demais o %, desculpe mas não acompanhei o post completo, mas lembro bem das suas primeiras fotos postadas aqui! Evoluiu demais! Show! Continue, que isso nos motiva muito! 

Isso aí 8kg foram embora... 🤣🤣 Meu bf% estava 24% quando comecei o projeto. Tô focado e muito feliz com os resultados e ainda NATURAL, é só ter paciência, foco que o resultado vem! 

 

Tmj!! E bora melhorar cada dia mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, gdamasceno disse:

Só agradecer pela ajuda de você mano! Semana que vem farei os exames para começar a adubar haha.. tenho 10 ampolas de 250mg cada de durateston e 1 pote de 100 capsulas de stanozolol, se preferir que eu use outra coisa me fala para eu providenciar.

Só vamos entrar com a dura mesmo, 1ml por semana apenas dividindo em duas aplicações de 0,5ml. Do jeito que você ta focado, o pouco que pingar aí vai te colocar em outro patamar. Agora já sinto mais segurança pra te ver usando algo pois conseguiu mudar bastante seu corpo em pouco tempo.

BCAA pode deixar de lado. Pega esse dinheiro e vai tomar um açaí com a patroa que vai ser melhor gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Só vamos entrar com a dura mesmo, 1ml por semana apenas dividindo em duas aplicações de 0,5ml. Do jeito que você ta focado, o pouco que pingar aí vai te colocar em outro patamar. Agora já sinto mais segurança pra te ver usando algo pois conseguiu mudar bastante seu corpo em pouco tempo.

BCAA pode deixar de lado. Pega esse dinheiro e vai tomar um açaí com a patroa que vai ser melhor gasto.

O objetivo era impressionar todos, em tão pouco tempo como é capaz de mudar o corpo tanto né ? É só ter disciplina, foco, treinar de verdade e comer de verdade. A partir de quando começar adubar o negócio vai ficar melhor ainda! haha..

 

Tmj rei! 💪🏻

Agora sobre a dura, tenho 10 ampolas.. como vou guardar os 0,5 que sobrar ? Ou melhor comprar um bujão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...