Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 18/10/2019 em 22:21, Apollo Galeno disse:

Providenciou ?

Olá @Apollo Galeno, já consegui!!! e agora ?

Em 18/10/2019 em 07:07, Bravo Costa disse:

Medpharma confiável usando 60mg/dia???? Tá zoando!!! ... Logo é subdosado... Vc conseguiria o mesmo resultado com 5mg Landerlan kkkk

Para quem treina 1 ano e 10 meses seu corpo era para ser diferente, mesmo com pouco peso... Reveja a forma como vc treina (intensidade). Se treinar fraco, do ciclo vc vai ganhar só os colaterais.

Olá @Bravo Costa não seria 60mg e sim 20mg,mas sei que não é recomendável e não irei fazer o ciclo iniciando com 20mg, por isso  queria auxilio para saber se posso fazer 10mg durante todo o ciclo.

Em relação ao treino, irei ajustar minhas cargas para fazer treinos mas intensos, obrigada pela dica!!!

• Moderador
Postado

Não é para usar Oxandrolona agora!

Irá comer muito para encher esse corpo ai!!

E tem que encher com comida boa e não porcaria!

Café da manhã - 7:30h

3 ovos feitos a sua maneira  +2 fatia pão integral + 1 xicara de café s

Colação 10:30

150 ml Iogurte  natural  + 1 fruta

Almoço 12:30

150g de  arroz integral 

100 g de feijão

120 gramas de frango ou boi ou peixe

Salada  (sempre)

1 colher sopa de azeite extra virgem

Lanche1 :  15:30

Lanche 2: 17:30 pré treino 

80 g de arroz

80 g de carne de boi ou frango ou peixe

Jantar 20:30 pos treino 

150g de  arroz integral 

100 g de feijão

100 gramas de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 fruta

Salada  (sempre)

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/11

TMJ

Postado
1 hora atrás, Kafit disse:

8CC99813-926F-42FD-82AD-3C00CEB60F65.jpeg

@KafitMelhor coisa que esta fazendo na sua vida. Escutando conselhos do @Apollo Galeno e todos outros aki que vai te ajudar. Estou caminhando sem pressa e seguindo cada orientação dada por eles e cada dia me amando mais e mais. Esperando que venha so resultados melhores ,mais dando  um passo de cada vez .

Como diz a musica, Ando devagar porque ja tive pressa. 😄🤗 

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não é para usar Oxandrolona agora!

Irá comer muito para encher esse corpo ai!!

E tem que encher com comida boa e não porcaria!

Café da manhã - 7:30h

3 ovos feitos a sua maneira  +2 fatia pão integral + 1 xicara de café s

Colação 10:30

Almoço 12:30

150g de  arroz integral 

100 g de feijão

120 gramas de frango ou boi ou peixe

Salada  (sempre)

Lanche1 :  15:30

Lanche 2: 17:30 pré treino 

80 g de arroz

80 g de carne de boi ou frango ou peixe

Jantar 20:30 pos treino 

150g de  arroz integral 

100 g de feijão

100 gramas de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 fruta

Salada  (sempre)

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/11

TMJ

@Apollo Galeno obrigada por todo apoio!! Começarei a dieta amanhã, sem AES! Preciso usar algum suplemento?

Aproveito esse tempo e procuro a ox da Landerlan, como me indicaram..

agora, precisando de alguém pra me ajudar com os treinos 

2 horas atrás, Vsn34 disse:

@KafitMelhor coisa que esta fazendo na sua vida. Escutando conselhos do @Apollo Galeno e todos outros aki que vai te ajudar. Estou caminhando sem pressa e seguindo cada orientação dada por eles e cada dia me amando mais e mais. Esperando que venha so resultados melhores ,mais dando  um passo de cada vez .

Como diz a musica, Ando devagar porque ja tive pressa. 😄🤗 

Sim, sempre bom procurar auxílio de quem realmente entende! 

Postado
10 horas atrás, Kafit disse:

agora, precisando de alguém pra me ajudar com os treinos

Realmente vc tem um problema com o treino. Para seu tempo de treino, isso aí é só aquecimento mal feito. Principalmente para membros inferiores 😓.

Quantos dias vc tem disponível para treinar? Quanto tempo tem disponível para o treino?

Qual a área do corpo que deseja focar (além dos MMII?

Já fez treinos mais "pesados" que esse?

Postado
1 hora atrás, Odin disse:

Realmente vc tem um problema com o treino. Para seu tempo de treino, isso aí é só aquecimento mal feito. Principalmente para membros inferiores 😓.

Quantos dias vc tem disponível para treinar? Quanto tempo tem disponível para o treino?

Qual a área do corpo que deseja focar (além dos MMII?

Já fez treinos mais "pesados" que esse?

Olá @Odin tenho 5 dias disponíveis, posso treinar o tempo q for necessário. Aonde eu quero focar é glúteos e abdômen , nesses treinos q eu faço eu  sinto pouco  os glúteos . Em relação a treinos mais pesados, já fiz 4 meses de Cross fit🤷🏻‍♀️,  gostaria de ajudar para saber por onde recomeçar, obrigada!

@Apollo Galeno já estou seguindo a dieta, posso tomar leite? 😬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...