Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordinho - Fat to fitiness (se não for tarde demais)


Medo_do_Cruise

Post Destacado

Boa Tarde...

Parabéns pelo resultado...é de grão em grão mesmo.....

Se mesmo a semana sendo mais ou menos perdeu tudo isso de peso...imagine se fosse 100%!?!?! 

PARABÉNS!!!

O que gostaria de trocar na dieta?

Qual foi o momento mais difícil da dieta ?

Está jacando ?

Está fazendo os aeróbicos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estipulei 1 refeição do lixo por semana. Essa semana foi foda pq foi meu aniversário então na sessão fizeram festinha e tal, mandei uns salgadinhos (tava bom pra caraleo) e uns refri. Na casa da sogra comi arroz parbolizado e carne assada, não considero tão fora da dieta, porém comi pra cacete. Provavelmente amanhã já vou acordar com 103 e alguns quebrados. Não sei por que, mas ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso quando volto. Estou fazendo os aeróbicos sim, não falto treino. Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, mas vou ver se tem algo na blackfriday na growth e tomar whey mesmo. O foda ta sendo achar abacate, daí pensei em por pasta de amendoim fit.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível,

Uma dica, compre essa aqui. Comprei um combo e paguei 27 reais no mercado livre + frete... Serio, ela é MARAVILHOSA!!! DELICIOSA!!! Bati a de chocolate com um pouco da de morango, lembra sensação 🤤

1574212263576557876548.jpg

Nem whey vc vai querer mais hihihi 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Uma dica, compre essa aqui. Comprei um combo e paguei 27 reais no mercado livre + frete... Serio, ela é MARAVILHOSA!!! DELICIOSA!!! Bati a de chocolate com um pouco da de morango, lembra sensação 🤤

1574212263576557876548.jpg

Nem whey vc vai querer mais hihihi 🙈

Comprei uma de baunilha, pqp, baguio ruim. Eu tomo na seção e geral fica me zoando com as caretas que eu faço kkkk. Vou experimentar essa!!! Obrigado pela dica.

A albumina tem olhinhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Estipulei 1 refeição do lixo por semana. Essa semana foi foda pq foi meu aniversário então na sessão fizeram festinha e tal, mandei uns salgadinhos (tava bom pra caraleo) e uns refri. Na casa da sogra comi arroz parbolizado e carne assada, não considero tão fora da dieta, porém comi pra cacete. Provavelmente amanhã já vou acordar com 103 e alguns quebrados. Não sei por que, mas ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso quando volto. Estou fazendo os aeróbicos sim, não falto treino. Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, mas vou ver se tem algo na blackfriday na growth e tomar whey mesmo. O foda ta sendo achar abacate, daí pensei em por pasta de amendoim fit.
 

Meu querido.....

1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? 

2) Comeu arroz e " VC NÃO CONSIDERA TÃO FORA DA DIETA".Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? E ainda tira onda com hiperboles do pecado = comi pra cacete!

3) " Ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso"= Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? 

Desse jeito não vou querer nem aparecer nesse casamento......

Isso aqui para meu dia significa AJUDAR AS PESSOAS. E não vejo isso como uma roda de bar que abrimos mídias sociais e ficamos escrevendo meia hora de merdas na internet.......meu tempo é valioso! Valioso até mesmo para lhe puxar a phorraa da orelha.....

Me escreve ai COMO SERÄ DAQUI PARA FRENTE?? Ou Vc e sua filosofia OU nossa filosofia que possui mais base que a sua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a ultima dieta fez suas adaptações sem permissões.....vamos seguir mais 15 dias na mesma estratégia. Apenas alterei poucas coisas.....

DIETA

4:45 - 30g whey +5g creatina + 1 banana

7:20  - pós treino dentro da academia= 100 g de mamão.+ 1 banana

8:00 - 100g frango grelhado  + 40g de amendoim sem casca e sem sal  +200 ml de leite desnatado + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 2 ovos

12:00 - 100g patinho + 100g batata doce (escondidinho da mamae na marmita) + 2 ovos

16:00 -  28g de albumina OU 4 ovos inteiros + 200ml de leite desnatado (se não for tomar albumina não tome o leite)

19:00 -  40g de amendoim sem casca e sem sal  + 80 g de frango + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite

22:00 - 3 ovos inteiros 

Agua/dia= 4 litros sendo desses 1,2 litros durante seu treino

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 04/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...