Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Logan_82 disse:

Preciso concordar com @Mullm Bulk é vida, sempre bate aquela duvida de qual estratégia adotar cutt x bulk. Um shape mais slim é sempre bom de se vê porem um shape com volume chama muito mais atenção

Bulk eterno, eu apoio. Entre um e outro vc baixa um pouco os carbos e já seca, tira umas fotos e ta tudo certo. Quanto mais musculo, maior o gasto calorico, mais vc come e mais vc seca! 🙂 Camisa sempre estufada! 🤣

13 horas atrás, Logan_82 disse:

MEDIDAS = 

@Apollo Galeno colocou chumbo na dieta? kkk
Peso disparou e a linha continua boa, cheio de cortes ainda.! TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2020 em 20:05, Logan_82 disse:

Devido a ultima atualização da dieta os gráficos estão igual a bolsa em dia de alta 📈

 

Opa.....

Coisa boa de ver essa alta expressiva! kkkkk

Em 08/11/2020 em 20:05, Logan_82 disse:

Força e cargas aumentando graças a os danones e dieta. Resistência continua boa mesmo com o peso na balança subindo

Como estão os cardios ?

Em 08/11/2020 em 20:05, Logan_82 disse:

A oximetolona estava previsto pra seis semanas de uso, começamos ela na quinta semana essa seria a ultima semana. Mantenho o programado de 6 semanas e interrompo ela no fim de semana?

Mantenha o programado e interrompa no final da 6° semana.

Em 08/11/2020 em 20:05, Logan_82 disse:

A outra é uma pergunta antecipada kkkk Alguma possibilidade de prolongar o ciclo (Bold e Testo)?

Como está o pisiquico ? Anda alegre? Angustiado? Nada mudou ?

Poxa....curti muito essa atualização! 

Ganhou peso significativo......o volume é nitido.....cintura pouco mudou.......não está com abs protuso (aspecto de "barrigudo"),.....ainda com aspecto de musculo denso. Alguns locais começaram a mostrar um pouco de gordurinha acumulado, porem......estamos em Bulk!! 

Melhorou tbm nas poses! A asa está maior graças a Deus! Mas aqui mantemos a recomendação de continuar os treinos de poses! Combinado!?! Entenda que sua expansão de dorsais é seu calcanhar de aquiles! O restante vc sabe mostrar bem! Uma outra dica é= na hora de fazer o duplo biceps tente fazer com as mãos o mais distantes da sua cabeça, tente deixar o braço/antebraço em um angulo de 90°.

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

1 Banana

2 Fatias de Pão de Forma

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

150g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 Maça

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 1 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite +  1 paçoca + 50g de amido de milho (pode dar um jeito de misturar tudo junto com agua bater e tomar) + 250g de Melancia

Lanche - 16:30

500g Arroz da sua escolha ou Macarrão ( ou mix dos dois)

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

1 Laranja

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

200g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer uma pipoca.

250 ml de iogurte 

50g de aveia

1 Banana

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mestre!!! Que bom que curtiu o resultado, tbm gostei bastante. O volume esta aumentando cada vez mais... a galera na academia já esta comentando 💪

Volume com qualidade chama bastante atenção

Em 09/11/2020 em 20:39, Apollo Galeno disse:

Como estão os cardios ?

Continuam bem, sem cansaço excessivo durante a execução. Estou evitando fazer pós treino só faço pos quando sei que vai ser difícil fazer depois

Em 09/11/2020 em 20:39, Apollo Galeno disse:

Como está o pisiquico ? Anda alegre? Angustiado? Nada mudou ?

Nada mudou... Por enquanto tudo tranquilo

Em 09/11/2020 em 20:39, Apollo Galeno disse:

Melhorou tbm nas poses! A asa está maior graças a Deus! Mas aqui mantemos a recomendação de continuar os treinos de poses! Combinado!?! Entenda que sua expansão de dorsais é seu calcanhar de aquiles! O restante vc sabe mostrar bem! Uma outra dica é= na hora de fazer o duplo biceps tente fazer com as mãos o mais distantes da sua cabeça, tente deixar o braço/antebraço em um angulo de 90°.

Obrigado pelas dicas... Combinado!!! tenho certeza que uma hora eu pego o jeito e a dorsal sai

Tmj!!

Em 09/11/2020 em 09:11, Mullm disse:

Bulk eterno, eu apoio. Entre um e outro vc baixa um pouco os carbos e já seca, tira umas fotos e ta tudo certo. Quanto mais musculo, maior o gasto calorico, mais vc come e mais vc seca! 🙂 Camisa sempre estufada! 🤣

Bulk eterno com mini cutting entre eles ou qdo necessário seria ótimo kkk

Resta saber oq o Saruman pensa sobre isso

Em 04/11/2020 em 21:13, Apollo Galeno disse:
Em 03/11/2020 em 20:16, drougfun disse:

@Apollo Galeno por curiosidade, vc é nutricionista ou algo do tipo?

Sou Saruman! kkkk

Gandalf GIF by memecandy

Ele é o melhor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!!!! Segue mais uma atualização

A bruxaria aqui este ficando boa, chegamos a três dígitos na balança... pena que esta acabando ☹️

Ainda não vou finalizar de como foi o projeto pq ainda temos uma semana pela frente e quem sabe não podemos estender um pouco mais kkkk

PESO INICIAL /PESO ATUAL

peso.jpg

 

MEDIDAS =   

medidas.jpg

Grafico.jpg

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A cada semana recordes de cargas são quebrados kkk Força aumentando a cada semana. Voltei a fazer o Hit pós treino pra forçar um pouco mais o sistema cardiorrespiratório estava fazendo muito aeróbico de baixa intensidade e senti que estava precisando aumentar um pouco a intensidade para melhorar os treinos.

CABELO/PELOS = Pouca queda

ACNE= Zero

LIBIDO= Alto

0 a 100% A DIETA= 97% - Apenas um dia que fui passear com a esposa e fiz uma refeição fora da dieta mas não foi nada exagerado (apenas um frappuccino com sanduiche)

HIDRATAÇÃO= 100%  

TREINO= 100% - Treino de força e aeróbico tudo dentro do planejado no período

treino.jpg

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo Ok! 

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 12ª semana (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)

# 5 a 10 Oximetolona= 25 mg 1 ao dia  (iniciado dia 6/10)

FOTOS= 

EasySelfie_20201123_112036.jpg

EasySelfie_20201123_111619.jpg

EasySelfie_20201123_111607.jpg

EasySelfie_20201123_111549.jpg

EasySelfie_20201123_111901.jpg

EasySelfie_20201123_112822.jpg

frente.jpg

costas.jpg

lado.jpg

Frente2.jpg

costas3.jpg

costas2.jpg

Um grande abraço a todos!

Tmj Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scared april fools GIF

 

Meu....que susto vcs aqui viu!

Mandando muito muito bem!

Antes de qualquer coisa= Parabéns por ter me ouvido! Sua pose de dorsais melhorou 50%....e melhora metade é quase dar um salto total! Quanto a abertura das dorsais......pergunte pro @MOTUMBO ou @Mullm ou @Loirinho(naja do deserto) como eles fazer isso! Quem sabe eles não te mostram o caminho.....se depender da minha ajuda seria = treinar mais! E ver mais videos ensinando.

Olha....seu resultado está otimo! Nem imaginei que bateriamos os 100kg com definição....mas...mas......com certo grupinho por aqui nem me arrisco mais a brincar porque o "bagulho está ficando pesadão"....kkkk

Suas medidas se mantiveram....e em grupos dificeis vc conseguiu melhorar (panturras).....e fique em paz que não está obeso...kkkk....sua cintura está biiiíííítaaaa ainda....

Ja que vc falou que o tico e teco das emoções está tranquilo.....sigamos.....

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 12ª semana (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 14 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 14 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)


 

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

1 Banana

250g de Melancia ou melão

2 Fatias de Pão de Forma

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

150g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 Maça

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 2 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite +  2 paçoca + 50g de amido de milho (pode dar um jeito de misturar tudo junto com agua bater e tomar) 

Lanche - 16:30

400g Arroz da sua escolha ou Macarrão ( ou mix dos dois)

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

2 Laranja

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

200g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer uma pipoca.

250 ml de iogurte 

50g de aveia

1 Banana

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/12 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2020 em 20:31, Apollo Galeno disse:

Meu....que susto vcs aqui viu!

Mandando muito muito bem!

Antes de qualquer coisa= Parabéns por ter me ouvido! Sua pose de dorsais melhorou 50%....e melhora metade é quase dar um salto total! Quanto a abertura das dorsais......pergunte pro @MOTUMBO ou @Mullm ou @Loirinho(naja do deserto) como eles fazer isso! Quem sabe eles não te mostram o caminho.....se depender da minha ajuda seria = treinar mais! E ver mais videos ensinando.

Olha....seu resultado está otimo! Nem imaginei que bateriamos os 100kg com definição....mas...mas......com certo grupinho por aqui nem me arrisco mais a brincar porque o "bagulho está ficando pesadão"....kkkk

Suas medidas se mantiveram....e em grupos dificeis vc conseguiu melhorar (panturras).....e fique em paz que não está obeso...kkkk....sua cintura está biiiíííítaaaa ainda....

Ja que vc falou que o tico e teco das emoções está tranquilo.....sigamos.....

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 12ª semana (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 14 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 14 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)

Salve Mestre!! Peço desculpas por não ter aparecido aqui após sua atualização, estava meio enrolado com algumas coisas da faculdade... mas estou seguindo tudo certinho com orientado. Treino e dieta seguindo 100%

Bora subir um pouco mais o peso e medidas ate dia 10. kkkk

Muito obrigado!

Tmj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...