Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Em 24/03/2020 em 16:40, Mullm disse:

Ficou mais denso, musculo parece mais empedrador. Está mais desenhado. 

Sentiu alguma diferença do uso do stano? Articulações, por exemplo?

Até o momento não senti nenhum colateral. Articulações novinha ainda... sem dor alguma

Apenas percebi os benefícios que citou acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/03/2020 em 19:54, Apollo Galeno disse:

Mantenha seus horarios! Crie uma rotina dentro de casa! 

Já esta sendo seguido

 

Em 24/03/2020 em 19:33, Apollo Galeno disse:

Quanto ao Shape seu! 

Incrivel evolução para apenas 2 semanas......e tenha ctz que se vc se organizar terás um resultado fora do normal! Apegue a isso nessa fase que vivemos......coloque um objetivo no seu dia a dia!! Trace o Shape insano que vc quer ter! A hora e o tempo é agora.....

Bora lá... sem desanimo. Grato a todos pela ajuda e incentivo!!!

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera... Bora pra mais uma atualização

 

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/91,4

Peso2.jpg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Difícil avaliar força e resistência por causa das adaptações dos treinos, mas acredito que estejam normais.
 
CABELO/PELOS = Um pouco de queda
 
ACNE= Pouca coisa na parte posterior dos ombros
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 97% (Fiz uma refeição livre nesses 15 dias, sempre que alguém entra de férias lá no trabalho o pessoal pede pizza e acabou que perdi 100 pilas nessa comemoração então comi três fatias pra compensar o preju)
Gostei muito das opções de frutas do café da manha e mesmo com carbo baixo durante o dia não tenho sentido tanta fome, estou sentindo menos fome que na ultima dieta de ciclo de carbo talvez seja por causa da quantidade alta de proteína e gordura. Resumo... A dieta esta ótima!!!
 
HIDRATAÇÃO= 100%  
 
TREINO= Aeróbico tenho feito 2x ao dia todos os dias geralmente faço 40 min de caminhada ou bike na parte da manha e um hitt pós treino na parte da tarde (faço uma corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.)
Musculação tenho treinado 7x semana dividi os treinos em ABCD e não estou fazendo o dia de descanso. Consegui comprar algumas anilhas e uma barra então continuo fazendo adaptações nos treinos com carga e elásticos tentando sempre manter o foco máximo no músculo que estou trabalhando.
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo OK! Na verdade tudo ótimo.kkk
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 5ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

OUTROS
 
Em 03/02/2020 em 23:08, Apollo Galeno disse:

Consegue encaixar um Jejum na sua rotina diária !?!!?!?!

Em 04/02/2020 em 15:47, Logan_82 disse:

Trabalho em turno de revezamento 4x4 que funciona assim: 08:00/20:00 - 08:00/20:00 - 20:00/08:00 - 20:00/08:00 - FOLGA - FOLGA - FOLGA - FOLGA .... assim por diante no mês. 

Em 06/02/2020 em 00:19, Apollo Galeno disse:

Esquece o Jejum porque com esses seus horários vai dar merda.....

Vou ciclar carbo porque a chance de seguir 200% é maior se comparada com jejum (no seu caso especifico)

 
@Apollo Galeno Mestre estou de férias até o fim deste mês caso queira mudar alguma estrategia creio que essa seja a hora. Eu dando ideias ao nosso malvado favorito. kkk
Seria mais se achar necessário ou achar que essa estrategia se encaixa no projeto atual. Sei que não curte muito mas tbm tenho disponibilidade de fazer um AEJ nesse intervalo de 30 min da água + vinagre até o café.
 
FOTOS
 
IMG_20200408_122037.jpg
IMG_20200408_122109.jpg
IMG_20200408_122822.jpg
compfrente.jpg
compcostas.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Logan_82 disse:

Salve galera... Bora pra mais uma atualização

 

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/91,4

Peso2.jpg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Difícil avaliar força e resistência por causa das adaptações dos treinos, mas acredito que estejam normais.
 
CABELO/PELOS = Um pouco de queda
 
ACNE= Pouca coisa na parte posterior dos ombros
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 97% (Fiz uma refeição livre nesses 15 dias, sempre que alguém entra de férias lá no trabalho o pessoal pede pizza e acabou que perdi 100 pilas nessa comemoração então comi três fatias pra compensar o preju)
Gostei muito das opções de frutas do café da manha e mesmo com carbo baixo durante o dia não tenho sentido tanta fome, estou sentindo menos fome que na ultima dieta de ciclo de carbo talvez seja por causa da quantidade alta de proteína e gordura. Resumo... A dieta esta ótima!!!
 
HIDRATAÇÃO= 100%  
 
TREINO= Aeróbico tenho feito 2x ao dia todos os dias geralmente faço 40 min de caminhada ou bike na parte da manha e um hitt pós treino na parte da tarde (faço uma corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.)
Musculação tenho treinado 7x semana dividi os treinos em ABCD e não estou fazendo o dia de descanso. Consegui comprar algumas anilhas e uma barra então continuo fazendo adaptações nos treinos com carga e elásticos tentando sempre manter o foco máximo no músculo que estou trabalhando.
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo OK! Na verdade tudo ótimo.kkk
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 5ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

OUTROS
 
 
@Apollo Galeno Mestre estou de férias até o fim deste mês caso queira mudar alguma estrategia creio que essa seja a hora. Eu dando ideias ao nosso malvado favorito. kkk
Seria mais se achar necessário ou achar que essa estrategia se encaixa no projeto atual. Sei que não curte muito mas tbm tenho disponibilidade de fazer um AEJ nesse intervalo de 30 min da água + vinagre até o café.
 
FOTOS
 
IMG_20200408_122037.jpg
IMG_20200408_122109.jpg
IMG_20200408_122822.jpg
compfrente.jpg
compcostas.jpg

 

 

Que isso fera... isso sim é um projeto.. sem academia, se adaptando... MASTER evolução...

 

TMJ

☠️

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 em 14:18, Logan_82 disse:
TREINO= Aeróbico tenho feito 2x ao dia todos os dias geralmente faço 40 min de caminhada ou bike na parte da manha e um hitt pós treino na parte da tarde (faço uma corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.)
Musculação tenho treinado 7x semana dividi os treinos em ABCD e não estou fazendo o dia de descanso. Consegui comprar algumas anilhas e uma barra então continuo fazendo adaptações nos treinos com carga e elásticos tentando sempre manter o foco máximo no músculo que estou trabalhando.

Boa tarde Mister!

Sheipado heim!!!

Esse relato acima é o slogan de quem VENCE. Que todos que passam pela mesma situação a dele...leiam isso! E vejam o Shape dele!

SEM DESCULPAS!!

A.....curti o gráfico de peso heim! Isso mesmo......faça as melhorias por tí! Aprenda a enriquecer seu relato por tí! Muito bom! O tanto que enriquece aqui é o tamanho de motivação que vc eestá tendo com o projeto!

Vejo inicio de cortes no Shape.....abs marcando mais bem como todas os segmentos musculares que antes estavam volumosos....e agora começam a ser desenhados!
 

Engraçado que vc irá sair dessa quarentena TRANSFORMER! kkkkkk

Vão querer lhe dar multa desconfiando que está treinando em academia! kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão Projeto:

# 1 a 8 semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Intramuscular (240mg/sem)

# 1 a 8 semanas de Estano Oral= . 25 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ + 1 comprimido antes de treinar + meio comprimido as 19:30hs 

total= 415 mg/sem

Dieta  (segura a onda que dias tensos virão! Em compensação o Shape vem junto!!!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna + 1 xicará de café de 150 ml + 1 colher de sobremesa de oleo de coco ou 1 colher de sopa de azeite extra virgem. Logo em seguida AEJ

AEJ= caminhada acelerada ou pedalada sem correr com FC até 145 bpm.......entenda....sem correr sem pedalar igual velocista......(40 a 45 min)

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café

1 fruta (banana, ou 100g de mamão ou 1 maça)

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir e tome apenas metade e a outra tome no almoço)

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim

Almoço - 11:30

70g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sem e a vontade.

100g de brocolis 

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Lanche - 14:30 (refeição pré)

40g Whey protein

5g de Creatina

15 min antes de treinar= +150 ml de café sem açucar

Pós treino Imediato= 1 banana

Lanche - 16:30

100g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

100 g de cenoura

100g de Espinafre ou brocolis

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir)

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).= 2 aerobicos obrigatorios! Se quiser inventar o 3 aerobico manda ver!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/04

Poderiamos elevar mais 1 ou 2 semanas de projeto caso necessário ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 em 17:17, Apollo Galeno disse:

Sheipado heim!!!

Esse relato acima é o slogan de quem VENCE. Que todos que passam pela mesma situação a dele...leiam isso! E vejam o Shape dele!

SEM DESCULPAS!!

A.....curti o gráfico de peso heim! Isso mesmo......faça as melhorias por tí! Aprenda a enriquecer seu relato por tí! Muito bom! O tanto que enriquece aqui é o tamanho de motivação que vc eestá tendo com o projeto!

Vejo inicio de cortes no Shape.....abs marcando mais bem como todas os segmentos musculares que antes estavam volumosos....e agora começam a ser desenhados!
 

Engraçado que vc irá sair dessa quarentena TRANSFORMER! kkkkkk

Vão querer lhe dar multa desconfiando que está treinando em academia! kkkk

Boa Mestre!!!

com determinação você pode realizar muito mais do que pensa

SEM DESCULPAS!!! SEM MIMIMI 💪

Bora treinar, se reinventar que de alguma forma vamos sair dessa melhor do que entramos. A ideia é essa mesmo, mostrar que é possível sim ter evolução com treinos em casa...  com um pouco de consciência corporal e imaginação chegamos longe... Lembrando sempre que o básico funciona 

Sobre a multa. Tô fora. kkkk

Já estou seguindo a dieta desde dia 10/04 só peço desculpa na demora do feedbaak. 

Em 09/04/2020 em 17:32, Apollo Galeno disse:

AEJ= caminhada acelerada ou pedalada sem correr com FC até 145 bpm.......entenda....sem correr sem pedalar igual velocista......(40 a 45 min)

Ok! entendido

 

Em 09/04/2020 em 17:32, Apollo Galeno disse:

 Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).= 2 aerobicos obrigatorios! Se quiser inventar o 3 aerobico manda ver!

kkkk. Pode deixar não faltam ideias hahaha

 

Em 09/04/2020 em 17:32, Apollo Galeno disse:

Poderiamos elevar mais 1 ou 2 semanas de projeto caso necessário ?

Claro!!! Pelas contas que fiz o Estano da pra mais duas semanas só o propionato que talvez tenha que pedir mais um, mas isso não é problema não. Se achar necessário podemos sim!

 

TMJ mestre!!! Se cuida ai e obg por tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera... Mais uma atualização

Peço desculpa por não estar participando tanto do fórum nos últimos dias, mas estou aproveitando esses dias de férias pra ocupar a mente com outras atividades... colocando os estudos em dia, lendo livro, treinado 2x ao dia.kkk  e curtindo um pouco o dia com a esposa tbm pq estamos de ferias juntos #emcasa 

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/92,5 

Acredito que a alteração do peso pra + esta escrito na parte da dieta 😞 

Peso 3.jpg

 

 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho mantido a mesma força e resistência
 
CABELO/PELOS = Continuo com pouca queda
 
ACNE= Surgiram algumas nas costas
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 85% - Dessa vez falhei na dieta... Posso afirmar que foi os piores 15 dias de todo o tempo que estou aqui no fórum, não por causa da dieta, mais por uma compulsão por doces que aconteceu logo apos as guloseimas da pascoa, no domingo de páscoa comi um ovo desses recheados que ganhei da minha esposa e fiquei uns três dias apos com uma vontade enorme de comer doces... ai acabei beliscando alguns doces que tinha em casa, coisa que não sentia vontade de comer a bastante tempo estava com vontade de comer, creio que tenha sido uma pequena compulsão mesmo ou coisa psicológico pois a maioria das vezes que acontecia era logo apos a alguma refeição. 
A noticia boa é que consegui nesses últimos dias seguir a dieta na risca sem grande dificuldades, em alguns horários do dia sinto um pouco de fome, mas nada que não consiga suportar... até pq faz parte do processo 
 
HIDRATAÇÃO= 100%  
 
TREINO= Aeróbico 2x ao dia todos os dias AEJ - 45 min de bike e Hitt de corrida pós treino (corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.), alguns dias consegui fazer o aeróbico 3x ao dia Bike no AEJ 45 min - Caminhada a tarde 40 min e Hitt de corrida a noite 15 min. 
Musculação Estou manteando os treinos 7x semana divido em ABCD sem descanso. Alguns dias estou treinando 2x ao dia tipo nos dias de costa/bíceps, treino um grupo pela manha e outro a tarde
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo OK! Só oq achar necessário
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 7ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

FOTOS
IMG-20200423-WA0106.jpg
IMG-20200423-WA0105.jpg
IMG-20200423-WA0103.jpg
IMG-20200423-WA0107.jpg
TMJ👊
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top mano, aquela qualidade de sempre e em evolução constante. Se com toda dificuldade que estamos passando, está sendo assim, imagina todo esse crescimento mente x corpo, o que poderá vir depois com a normalização. Crescimento sem precedentes. 

Certeza que quem n desistiu e aproveitou essa fase para evoluir, aprender, agregar. A evolução será enorme em todos os aspectos. 

 

13 horas atrás, Logan_82 disse:
85% - Dessa vez falhei na dieta... Posso afirmar que foi os piores 15 dias de todo o tempo que estou aqui no fórum, não por causa da dieta, mais por uma compulsão por doces que aconteceu logo apos as guloseimas da pascoa, no domingo de páscoa comi um ovo desses recheados que ganhei da minha esposa e fiquei uns três dias apos com uma vontade enorme de comer doces... ai acabei beliscando alguns doces que tinha em casa, coisa que não sentia vontade de comer a bastante tempo estava com vontade de comer, creio que tenha sido uma pequena compulsão mesmo ou coisa psicológico pois a maioria das vezes que acontecia era logo apos a alguma refeição. 
A noticia boa é que consegui nesses últimos dias seguir a dieta na risca sem grande dificuldades, em alguns horários do dia sinto um pouco de fome, mas nada que não consiga suportar... até pq faz parte do processo 

 Sua qualidade de shape está tão boa, que não será um furo ou outro que vai fazer vc perder isso, só n virar rotina. Muitas vezes esses furos fazem mais bem do que mal, da um bum no metabolismo e na parte psicológica um alivio absurdo, melhor isso que uma verdadeira compulsão alimentar (que acho q n foi o caso), uma compulsão é algo surreal, vc come o mundo e quer comer mais e chega a passar mal, quanto mais vc come doce, mais vc quer comer. Muitas vezes, "um furo" inibe isso. 

 

 TMJJ👽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...