Edu Postado 7 de março de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de março de 2022 Bom Dia ... Vamos de atualização básica... Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente por aqui e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não vão e nunca vieram aqui ajudar... Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ... Meu objetivo não para.. Peso: 83,2 kg / - 500g Dieta : Não vou modificar a do último mês, só vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível .. Treino: hipertrofia 2 semana. Sem colaterais. 7 semana de testo e trembo... Beijos irmão @Apollo Galeno Só agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família... Abraços.. Tmj sempre... Sussu, Batata..., BorisBuilding e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 7 de março de 2022 Compartilhar Postado 7 de março de 2022 Como sempre Uma atualização sinistra parabéns 👏👏👏 Edu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clutch Postado 7 de março de 2022 Compartilhar Postado 7 de março de 2022 3 minutos atrás, Edu disse: Bom Dia ... Vamos de atualização básica... Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente por aqui e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não vão e nunca vieram aqui ajudar... Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ... Meu objetivo não para.. Peso: 83,2 kg / - 500g Dieta : Não vou modificar a do último mês, só vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível .. Treino: hipertrofia 2 semana. Sem colaterais. 7 semana de testo e trembo... Beijos irmão @Apollo Galeno Só agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família... Abraços.. Tmj sempre... Shape ta brabo demais pai, evoluiu muito... bota pra moer, cada dia melhor que o anterior, vamos pra cima! Edu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agan81 Postado 11 de março de 2022 Compartilhar Postado 11 de março de 2022 Em 07/03/2022 em 15:06, Edu disse: Dieta : Não vou modificar a do último mês, só vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível .. Oi, Edu ! Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?! Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! Batata..., Mistakes e Edu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 15 de março de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de março de 2022 Em 11/03/2022 em 18:48, Agan81 disse: Oi, Edu ! Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?! Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! Sim.. vou me avaliar semanalmente.. Obrigado pelas dicas.. Agan81 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora