Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Dia ...

Vamos de atualização básica...

Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente  por aqui  e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não  vão  e nunca vieram aqui ajudar...

Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ...

Meu objetivo não para..

Peso: 83,2 kg / - 500g

Dieta : Não vou modificar a do último mês, só  vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível ..

Treino: hipertrofia 2 semana.

Sem colaterais.

7 semana de testo e trembo...

P_20220307_102047-01.jpeg

P_20220307_102105-01.jpeg

P_20220307_102115-01.jpeg

P_20220307_102139-01.jpeg

Beijos irmão  @Apollo Galeno

Só  agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família...

Abraços..

Tmj sempre...

Postado
3 minutos atrás, Edu disse:

Bom Dia ...

Vamos de atualização básica...

Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente  por aqui  e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não  vão  e nunca vieram aqui ajudar...

Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ...

Meu objetivo não para..

Peso: 83,2 kg / - 500g

Dieta : Não vou modificar a do último mês, só  vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível ..

Treino: hipertrofia 2 semana.

Sem colaterais.

7 semana de testo e trembo...

P_20220307_102047-01.jpeg

P_20220307_102105-01.jpeg

P_20220307_102115-01.jpeg

P_20220307_102139-01.jpeg

Beijos irmão  @Apollo Galeno

Só  agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família...

Abraços..

Tmj sempre...

Shape ta brabo demais pai, evoluiu muito... bota pra moer, cada dia melhor que o anterior, vamos pra cima!

Postado
Em 07/03/2022 em 15:06, Edu disse:

Oi, Edu ! 

Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! 

Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?!

Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! 

Postado
Em 11/03/2022 em 18:48, Agan81 disse:

Oi, Edu ! 

Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! 

Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?!

Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! 

Sim.. vou me avaliar semanalmente..

Obrigado pelas dicas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...