Edu Postado 7 de março de 2022 Autor Postado 7 de março de 2022 Bom Dia ... Vamos de atualização básica... Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente por aqui e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não vão e nunca vieram aqui ajudar... Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ... Meu objetivo não para.. Peso: 83,2 kg / - 500g Dieta : Não vou modificar a do último mês, só vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível .. Treino: hipertrofia 2 semana. Sem colaterais. 7 semana de testo e trembo... Beijos irmão @Apollo Galeno Só agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família... Abraços.. Tmj sempre... Agan81, Sussu, BorisBuilding e 3 outros 6
Vezinha Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 Como sempre Uma atualização sinistra parabéns 👏👏👏 Edu 1
Clutch Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 3 minutos atrás, Edu disse: Bom Dia ... Vamos de atualização básica... Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente por aqui e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não vão e nunca vieram aqui ajudar... Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ... Meu objetivo não para.. Peso: 83,2 kg / - 500g Dieta : Não vou modificar a do último mês, só vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível .. Treino: hipertrofia 2 semana. Sem colaterais. 7 semana de testo e trembo... Beijos irmão @Apollo Galeno Só agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família... Abraços.. Tmj sempre... Shape ta brabo demais pai, evoluiu muito... bota pra moer, cada dia melhor que o anterior, vamos pra cima! Edu 1
Agan81 Postado 11 de março de 2022 Postado 11 de março de 2022 Em 07/03/2022 em 15:06, Edu disse: Dieta : Não vou modificar a do último mês, só vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível .. Oi, Edu ! Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?! Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! Batata..., Edu e Mistakes 3
Edu Postado 15 de março de 2022 Autor Postado 15 de março de 2022 Em 11/03/2022 em 18:48, Agan81 disse: Oi, Edu ! Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?! Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! Sim.. vou me avaliar semanalmente.. Obrigado pelas dicas.. Agan81 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora