Edu Postado 19 de novembro de 2020 Autor Postado 19 de novembro de 2020 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Então começa a fazer render essa phorra de Membros inferiores! Está ficando gigante em cima e em baixo parece obra do governo! Apesar das fotos pre Black Friday..é nitido que está mantendo definição absurda e ganhando peso! Isso é bom porque traduz nas medidas..... Ja dei a dica o que precisa de melhorar nÉ!?!? OU quer que eu circule os cambitos? kkk De resto....a bacia está fazendo um belo milagre no seu Shape! Inacreditavel sua evolução! Até mais alegre está! kkkkk A...e a tendencia grafica no seu peso é de curva ascendente! kkkk Mestre se os cambitos não responderem a msg que vou passar essa semana eu mudo de nome.... ops... melhor não, vou pedir ajudar ao @locemar mesmo kkkkkk.... Vamos atrás dessa curva na bolsa ... igual a da Magalu kkkkkk TMJ sempre.... Abraços a todos... 9 horas atrás, drougfun disse: É comida de baciada mesmo. Até assusta! kkkk Evolução sinistra, man. Acompanhando aqui e só aprendendo com a maioria de vcs... 👊 Tmj maninho... 16 horas atrás, MOTUMBO disse: Bem Vindo ao Clube!! Bem assim aquela visita que faz vergonha na hora do rango kkkkkkk Apollo Galeno, Logan_82, fisiculturismo e 1 outro 4
Amanda Castanho Rj Postado 20 de novembro de 2020 Postado 20 de novembro de 2020 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: MAno.....essa comida a mais está lhe dando sinapses do humor! kkkkkk @Amanda Castanho Rj....da uma ligada que tem gente com ciumes! kkkk...... Pois então!! Que história é essa? Kkk Apollo Galeno e fisiculturismo 1 1
Edu Postado 2 de dezembro de 2020 Autor Postado 2 de dezembro de 2020 Boa Noite !!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno Segue o plano... Então vou começar diferente.... ou atrasado né @Oliverkkkkkk ... Vamos de foto Bônus , deu praia nesse sábado e olha quem apareceu kkkkkkk Esses paparazos são Demais kkkk... Nunca me senti tão bem em uma praia... deixo os comentários com vcs... Só tenho a agradecer Grande @Apollo Galeno... Agora voltando a atualização... " O CAMINHO É LONGO, NÃO CHEGUEI AONDE QUERO... MAS ESTOU MAIS PERTO QUE ONTEM...." Segue as informações e tendencias da luta contra a genética... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Só melhora a cada dia... Esmagando eles.. E os cambitos estão chorando kkkk CABELO / PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos crescendo rápido. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hitt 6 x semana 1 X ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Muito Alto.... Animadíssimo kkkk ACNE = Sem aparições MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. SUPLEMENTOS = OK ... Assalt, D3 e VIT C. 9º semana e 1 dia - # 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml Como um bom garoto que pensa como todos aqui em fim de projeto, lhe pergunto a possibilidade de seguirmos a mais com o protocolo .... Diz que sim .... Diz que Sim..... kkkkkk Brincadeira vc quem manda..... 329 dias de Projeto ESSAS DAQUI SÃO BONUS TBM KKKK Tmj Grande Autarquia .... Muito Obrigado por tudo... Vamos longe...... MOTUMBO, drougfun, Logan_82 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de dezembro de 2020 Moderador Postado 3 de dezembro de 2020 19 horas atrás, Edu disse: Então vou começar diferente.... ou atrasado né @Oliverkkkkkk ... Vamos de foto Bônus , deu praia nesse sábado e olha quem apareceu kkkkkkk Quem apareceu??kkkk Sei lá mano.....vc aparece com a minas abraçado......vai entender....quem apareceu ?? Mas....se essse ai na foto for vc Sardinha......vc tá bem na foto meu filho! Pqp.....vc antes era um tatu de praia e h virou um ratão mesmo ! Shape bonito! 19 horas atrás, Edu disse: " O CAMINHO É LONGO, NÃO CHEGUEI AONDE QUERO... MAS ESTOU MAIS PERTO QUE ONTEM...." kkkkkk Vcs devem fazer essas atulalizações pos treino....só pode! kkkkkkk 19 horas atrás, Edu disse: Tmj Grande Autarquia .... Curti a pose de abs! Show!! Continue treinando vacuuumm....sério! Isso melhora muito a foto final! 19 horas atrás, Edu disse: a possibilidade de seguirmos a mais com o protocolo Mais 4 semanas......apesar que vc está com esse psicologico ai de bozo......kkkkkkk MAs reporte qualquer crise de ansiedade, tristeza, etc..... Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 2 fatias de pão 100g de Mamão 1 Banana 70g de aveia (faça um mingau) 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 200g arroz ou macarrão 150g de feijão 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui 1 Laranja Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes) Durante o treino= 1000ml de agua 20g de dextrose Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 250g de Melancia sem a casca para pesar ou melão + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- 40g Whey protein 50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo) 17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua Jantar - 18hs 400g arroz ou macarrão 150g de feijão 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 1 Paçoquinha 1 Laranja Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 50g de tapioca 250 ml de iogurte (faça o seu ) 50g de aveia Vit. C 250mg Água= 4 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 7 dias na semana Próximas fotos na data = 18/12 TMJ fisiculturismo, Logan_82 e Edu 3
Edu Postado 5 de dezembro de 2020 Autor Postado 5 de dezembro de 2020 Em 03/12/2020 em 16:19, Apollo Galeno disse: Mais 4 semanas......apesar que vc está com esse psicologico ai de bozo......kkkkkkk MAs reporte qualquer crise de ansiedade, tristeza, etc..... Show Mestre..... Tô animadinho mesmo kkkkk... Qualquer alteração venho aqui , pode deixar.... TMJ sempre.... Em 03/12/2020 em 16:19, Apollo Galeno disse: Mas....se essse ai na foto for vc Sardinha......vc tá bem na foto meu filho! Pqp.....vc antes era um tatu de praia e h virou um ratão mesmo ! Shape bonito! Acertou Miserável kkkkk Recruta Sardinha e Dona Maria kkkkkkk Em 03/12/2020 em 16:19, Apollo Galeno disse: Vcs devem fazer essas atulalizações pos treino....só pode! kkkkkkk kkkkk logo após treino de pernas.... Em 03/12/2020 em 16:19, Apollo Galeno disse: Curti a pose de abs! Show!! Continue treinando vacuuumm....sério! Isso melhora muito a foto final! tenho feito 5 minutos logo após acordar... Apollo Galeno, Logan_82 e fisiculturismo 3
Edu Postado 18 de dezembro de 2020 Autor Postado 18 de dezembro de 2020 Boa Noite !!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno Segue o plano.. Recruta Sardinha de volta .. Cara gostei da ideia de meio a meio na Janta... Caro autarquia @Apollo Galeno, Estava pensando esses dias depois que li o tópico que vc marcou geral que ajuda.. É impressionante como vc lembra e conhece cada detalhe da genética, saúde e psicológico de cada um que ajuda.. e considero que é muita gente mano... Vejo isso pq estudando a fundo a cada dieta mudada está sua impressionante magica individual.... Só agradecer por tudo que faz aquiiii.. ahaha lembrando que já já faremos 1 ano que o lá de cima colocou vc como Anjo ou bruxo kkk pra nos proteger.. Vamos nessa que o trem não para..... Segue as informações e tendencias da luta contra a genética FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Só melhora a cada dia... CABELO / PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos crescendo rápido. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hitt 7 x semana 1 X ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Lá em cima kkkkk ACNE = Uma ou duas no braço, sendo tratadas com sabonete indicado.. MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. SUPLEMENTOS = OK ... Assalt, D3 e VIT C. 11º semana e 3 dia - # 1 a 14 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 14 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml 345 dias de Projeto Tmj sempre Que Deus te proteja.... Vamos longe..... Batata..., Logan_82, Apollo Galeno e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de dezembro de 2020 Moderador Postado 20 de dezembro de 2020 Em 18/12/2020 em 19:02, Edu disse: Caro autarquia @Apollo Galeno, Estava pensando esses dias depois que li o tópico que vc marcou geral que ajuda.. É impressionante como vc lembra e conhece cada detalhe da genética, saúde e psicológico de cada um que ajuda.. e considero que é muita gente mano... Vejo isso pq estudando a fundo a cada dieta mudada está sua impressionante magica individual.... Só agradecer por tudo que faz aquiiii.. E ai Sardinha 1? Como está? kkkk Boa Noite....... Em 18/12/2020 em 19:02, Edu disse: Segue as informações e tendencias da luta contra a genética kkkk Qual será o placar? De seu pitaco! Meu.....olhe para seu Shape...... As vzs tenho que olhar a foto novamente para ver se não estou sendo enganado! E pior que não estou sendo enganado! Seu Shape continua seco...abs continua marcado na foto.......dorsais melhores......deloides melhores..... Acredito que estamos caminhando bem com doses pequenas.......quem sabe...quem sabe nos proximos evoluir um pouco mais as doses......porem...até lá temos que melhorar a variável treino. Isso mesmo......veja bem o que pode ser executado de maneira mais "torturante" no seu treino. Aqui ....abandone o ato de subir e descer ferro e adote o ato de fazer com que o ""cerebro" execute todos os movimentos. Pense nisso.....maior dor com menor peso! Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 2 fatias de pão 100g de Mamão 1 Banana 9hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim + 40g Whey protein + 50 g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 200g arroz ou macarrão 150g de feijão 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui 1 Laranja Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes) Durante o treino= 1000ml de agua 20g de dextrose Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 250g de Melancia sem a casca para pesar ou melão + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- 50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo) 17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua Jantar - 18hs 400g arroz ou macarrão 150g de feijão 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 1 Paçoquinha 1 Laranja Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 250 ml de iogurte (faça o seu ) 50g de aveia Vit. C 250mg Água= 4 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 7 dias na semana Próximas fotos na data = 06/01/21 *Liberado refeição lixo de 2hs no dia do natal e no dia do ano novo. (pinga não é refeiçõa lixo). TMJ fisiculturismo, Mullm, Batata... e 1 outro 4
Edu Postado 20 de dezembro de 2020 Autor Postado 20 de dezembro de 2020 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: kkkk Qual será o placar? De seu pitaco! Então Grande Autarquia @Apollo Galeno previsão de Tempo aberto e ensolarado... kkkkk 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Meu.....olhe para seu Shape...... As vzs tenho que olhar a foto novamente para ver se não estou sendo enganado! E pior que não estou sendo enganado! Seu Shape continua seco...abs continua marcado na foto.......dorsais melhores......deloides melhores..... Autarquia realmente até eu fico na duvida kkkkk... comendo pra karai ... Os ganhos estão sendo sólidos, vejo fibras...Melhor impossível meu querido.. Acho que no máximo escutarei um mini cutting kkkkkk 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Acredito que estamos caminhando bem com doses pequenas.......quem sabe...quem sabe nos proximos evoluir um pouco mais as doses......porem...até lá temos que melhorar a variável treino. Isso mesmo......veja bem o que pode ser executado de maneira mais "torturante" no seu treino. Opa... isso é bom... Massssss não tenho pressa.. Ganhos sólidos, limpo e com Saúde e Qualidade e zero de colateral .... Isso é vida .... #Bulketerno kkkkkk 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aqui ....abandone o ato de subir e descer ferro e adote o ato de fazer com que o ""cerebro" execute todos os movimentos. Pense nisso.....maior dor com menor peso! Então com relação a isso Li essa aula aqui e estou seguindo... Valeu @Mullm E já digo o sofrimento é constante... 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: *Liberado refeição lixo de 2hs no dia do natal e no dia do ano novo. (pinga não é refeiçõa lixo). Valeu Chefia entendi o recado... Me fara muito Felizzzzz essas refeições...... Tmj sempre Abraços Mullm e Apollo Galeno 1 1
Mullm Postado 21 de dezembro de 2020 Postado 21 de dezembro de 2020 Shape evoluiu PA kRL fera e a condição permanece, 7kg +. As pernas saltaram de tamanho! Parabéns! 16 horas atrás, Edu disse: Valeu @Mullm TMJ! Mudando a mente em relação ao treino, vc vai ver como os detalhes do shape vão melhorar. Vc é o artesão, lapide essa máquina! 💪 Edu, Apollo Galeno e Batata... 2 1
Edu Postado 23 de dezembro de 2020 Autor Postado 23 de dezembro de 2020 Em 21/12/2020 em 09:55, Mullm disse: Shape evoluiu PA kRL fera e a condição permanece, 7kg +. As pernas saltaram de tamanho! Parabéns! TMJ! Mudando a mente em relação ao treino, vc vai ver como os detalhes do shape vão melhorar. Vc é o artesão, lapide essa máquina! 💪 Valeu.. vou nessa Vibe sua... E já digo a tortura já começou... TMJ sempre Meu autarquia @Apollo Galeno, fiquei sabendo hj a academia sacaneou o bagulho todo esse fim de ano kkkkkk Ficara fechada os dias 25,26,27 e 01,02,03.... Uma eternidade . Fdp.... Nesses dias farei aeróbicos e treinos em casa... Vou tentar diária em alguma academia que abrir... Lhe pergunto, alguma orientação por causa dessa parada... TMJ sempre.. Apollo Galeno e Mullm 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora